29 de dezembro de 2010

27 de dezembro de 2010

Confira os 5 Ganhadores do DVD Cassiane Harpa Vol 1 " O Recital "

Hoje, Segunda-Feira 27 de Novembro de 2010

Os 5 Ganhadores das 5 melhores Frases!
Ganharam o Novo DVD da Cassiane
Harpa Vol 1 O Recital !
Na Promoção do Blog
Em Breve Teremos Mais Promoções no Twitter!
Fique Ligados no Blog e No Twitter Oficial @BlogDaCassiane e @Jairinhomaestro
Parabens Ao Ganhadores!
Os Ganhadores Favor Entrar em Contato com Nossa Equipe:
Para Mandar Seu Indereço Para:



Frase Vencedora do Levita Lucas:
levitalucas @BlogDaCassiane FRASE: Deus dá sabedoria para entendermos que tudo tem o seu tempo, e diz sossegai, para que a nossa vida seja um recital.




Frase Vencedora do Marcelo Ribeiro:
Marcelo_Ribeiru @BlogDaCassiane Se Cristo Comigo Vai,não temerei o mar,posso soltar o Cabo da Nau,pq ele m guia c/ mesma destreza q 1 maetro conduz ORecital



Frase Vencedora da Stefani:
stefany_clc @BlogDaCassiane A minha ALMA ABATIDA ja achou UMA FLOR GLORIOSA , agora ouvirei o RECITAL de Cristo...


Frase Vencedora do Luis Regis:
luisregis  @BlogDaCassiane Quero ser Mais Grato a Ti cada dia mais, pois O Recital do teu espírito me faz ir sentir a tua glória

Frase Vencedora da Kethlyn_ITALVA:
Kethlyn_ITALVA @BlogDaCassiane 
Eu não temerei, com gozo irei... SE CRISTO COMIGO VAI eu posso q nem Davi matar um gigante se o Senhor comigo está.#ORECITAL

DVD Cassiane Harpa Vol. 1 Já Está Em Todas Lojas do Brasil Compre Já o Seu! Confira:

Hoje, Segunda-Feira 27 de Dezembro de 2010


Cassiane Acaba de Postar no Twitter Que o DVD Harpa Já Saiu!

@CASSIANECANTORA
Ah...uma noticia M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!! O MEU DVD CASSIANE-HARPA 1 SAIU!! ta linda a capa!!Gente...o @jairinhomaestro CAPRICHOU!!

Liz Lanne Não Gravará Mais Musica do CD da Cassiane Não Vou Desistir do CD Tempo de Excelência Ainda Não Lançado Pela MK Music

A Cassiane Acabou Anunciar no Twitter que a Liz Lanne Não Gravará Mais a Musica Não Vou Desistir Vejam:

@CASSIANECANTORA
Ah...pessoal!!!Acabei de receber uma ligação da Lizlanne!!Ki lindo...ela me ligar p explicar o q aconteceu!! #DEUSÑGOSTADECONFUSÃO!!! rs

 Bom...quem é CRISTÃO,vai acreditar!A GRAVAÇÃO DELA DA MÚSICA:"NÃO VOU DESISTIR"do meu CD TEMPO DE EXCELÊNCIA,foi um erro!NINGUÉM TEVE CULPA!

Nem a Liz,nem a Yvelise tiveram culpa!! FOI UM EQUÍVOCO!! E ela me ligou dizendo q ta retirando a música do CD!

É bom p tds nós aprendermos!NÃO DEVEMOS NOS PRECIPTAR NOS JULGAMENTOS,né?Apesar q eu ñ pensei mal da Liz hora nenhuma!! Ki bom...ta td ok!!

Olha só pessoal,Ela vai retirar do CD ñ por imposição minha e nem de ninguém!ELA ME LIGOU E DISSE Q SENTIU DE DEUS!E espera q o meu Cd saia!

As pessoas "PRÉ-JULGAM" c muita facilidade!Quem ñ ficaria surpreso se gravasse uma música e antes do CD sair,ouvir outra pessoa cantando?

Gente...ela me ligou e disse q sentiu de Deus de tirar a música do CD!NEM EU E NEM NINGUÉM pedimos isso!!E se ELA sentiu,quem vai dzr q ñ?

O importante é q tds saibam q ninguém fez nada por maldade ou persseguição !Ok? NEM A LIZ NEM A MK!! GENTE...vms viver em amor!DEUS É AMOR!

Eu to aki exatamente pq estamos no meio de irmãos,então ñ pode haver confusão!DEUS É BOM D+!A PAZ É UM PRESENTÃO DE DEUS!rsrs

Agora Temos esperança que o CD Tempo de Excelência Saia!

24 de dezembro de 2010

Confiram Os Videos de Cassiane nos Estados Unidos

Hoje, Sexta-Feira 24 de Dezembro de 2010



















Kleber Lucas quer Cassiane em seu novo CD



Em primeira mão, Klebinhuu manifestou o desejo de ter Cassiane fazendo uma participação especial em seu próximo CD pela Mk Music, que já está sendo produzido.

O convite à poppenteca já foi feito, e segundo informações ela concordou. Fica dependendo agora do cantor conseguir convencer a vovó Mk dessa idéia.
E aí, será que ele consegue?


Afinal, Klebinhuu pode tudoo na Mk!!!! (Rsrs)
 
Fonte: Doa A Quem Doer http://www.doaaquemdoer.blogspot.com/

Liz Lanne grava música de Cassiane do CD Tempo de Excelência

Liz Lanne que está em pós produção do seu novo CD (mais uma tentativa de salvação de seu pescocinho, rs), ao vivo pela Mk Music, gravou a canção "Não vou desistir", gravada por Cassiane no CD "Tempo de Excelência". Na comunidade da pop-penteca, rola até uma desleal comparação entre as duas performances.
Questionável (mas não supreendente), foi a atitude de Yvelise de Oliveira, que jurou frente as câmeras, na Expo, e perante Cassiane, que ninguém gravaria as músicas do CD "Tempo de Excelência", e que os boatos na época, não passavam de fofoca.
Ai, ai, ai heein vovó... Cadê a mulher de palavra??




Cassiane


Liz Lanne


Fonte: Doa a Quem Doer

Cassiane é Reeleita a Melhor Cantora Gospel do Brasil

Hoje, Sexta-Feira 24 de Dezembro de 2010


É parece que não tem jeito! Os fãs de Cassiane mostraram-se mais unidos do que nunca esse ano. A votação que começou no dia 26 de junho de 2010 às 16h:24 mostrou que Cassiane é ainda a maior cantora de todos os tempos. Vale ressaltar que a música pentecostal ficou com os três primeiros lugares do ranking deixando de lado o pop de Aline Barros, o Louvor e adoração de Ana Paula Valadão(DT) e até mesmo pop adoração de Fernanda Brum.


Confira a classificação geral 2010:

1. Cassiane- 327530 pts


2. Elaine de Jesus- 272780 pts


3. Jozyanne- 240150 pts


4. Lauriete- 200510 pts


5. Suelen de Jesus- 196490 pts






Clique em "classificação geral" para ver as pontuações completas
Foram 7 meses de votação que colocaram a enquete entre as mais votadas no site Terra. Foram subidas e descidas em larga escala. Os fãs pela internet se uniram mais uma vez para mostrar que "unidos jamais serão vencidos".
Um exemplo disso é que Shirley Carvalhaes estava entre as três primeiras colocadas, porém foi parar em 32ª, mas na última semana subiu mais uma posição no Ranking., conquistando o 31º lugar.
Suelen de Jesus foi a maior surpresa da enquete, a cantora obeteve o 4º lugar superando a cantora Lauriete 5ªcolocada na lista por vários dias, porém foi na segunda semana de Dezembro que Lauriete conseguiu o 4º lugar de vez. Recebemos muitos elogios de todo o Brasil de pessoas querendo saber mais do ministério da cantora, a maioria até referente a beleza que ela estava demostrando na capa do seu mais recente CD "Livre-free", que estava no vídeo da enquete.
Outra surpresa é que Elaine de Jesus subiu na enquete como um "foguete". A cantora que estava entre 7ª e 10ª colocada passou para 2º lugar em questão de horas, o que acarretou uma briga entre ela e Cassiane. Elaine superou Cassiane em diversas horas, porém não deu, Cassiane disparou faltando menos de um mês para o encerramento da enquete (2ª edição) promovida pelo Gospel Channel e ganhou pela segunda vez consecutiva a honra de ser chamada de "A melhor cantora gospel do Brasil".
Em 2010 Cassiane se apresentou ao mercado com a maior gravadora do mundo, a poderosa Sony Music. Por curiosidade a Sony vem se posicionando no mercado evangélico não é de hoje, ela é a produtora de filmes cristãos como "Desafiando gigantes", "O fazendeiro de Deus" e "Prova de fogo" e atualmente vem fazendo grandes contratações no mercado gospel no Brasil e pelo mundo inteiro. A Sony vem percebendo o poder de compra que os evangélico possuem.
Cassiane é a maior recordista de vendas de CDs evangélico do Brasil. Suas vendas ultrapassam a marca de 7 milhões de cópias vendidas, e desde 1998 seus CDs passam a barreira de 200 mil cópias vendidas por lançamento.
Neste ano ela se apresentou com uma obra que levou grandes pancadas de cristãos por todo o Brasil. "Viva" não agradou a maioria dos cristão pentecostais e tem recebido várias críticas negativas, principalmente pela cantora considerar a música "Celebrarei" o single do CD sendo que há músicas mais bonitas que esta. Mas vale ressaltar que o "Viva" foi produzido em alta velocidade pois, praticamente sem um grande intervalo, ela tinha acabado de gravar seu último CD para a MK music, o lendário "Tempo de excelência", que por sinal ainda não mostrou sua cara (apenas alguns vazamentos de músicas pela internet).
Cassiane está posicionada entre as cantoras que mais venderam CDs evangélicos no Brasil, e por sinal é a melhor posicionada no ranking de vendas de CDs pentecostais. Ela é ícone máximo da música gospel devido sues ritmos de músicas serem tão copiados por todo o Brasil. Várias cantoras sonham em gravar um CD com o estilo de Cassiane, e não foi a toa que muitas delas fizeram sucesso ao serem produzidas por Jairinho Manhães (produtor e esposo de Cassiane).
No dia 11 de Dezembro de 2010, a cantora foi ao SBT no "Programa Raul Gil", para receber os prêmios de Disco de ouro, pelas mais de 40 mil cópias vendidas do CD Viva, e também o disco de Platina pelas 80 mil cópias alcançadas neste ano.
Cassiane em 2011 completará 30 anos de ministério, juntamente com a maior denominação cristã do Brasil, a Assembléia de Deus, que completará 100 anos desde sua fundação. Um enorme Show em comemoração de sua carreira é aguardado pelos evangélicos de todo o Brasil. Espera-se que Cassiane grave o melhor DVD/Show evangélico já feito nesta nação.
A enquete ultrapassou a marca de 4 milhões de votos, ficando entre as listas mais votadas do terra. Obrigado a você que participou, e teve paciência para ver o resultado!! Deus abençoe!

Fonte: http://melhorcantoragospel2010.blogspot.com/

22 de dezembro de 2010

Agenda Cassiane: Hoje Culto da Vitória Ministerio Avivar - CT/USA

Hoje, Quarta-Feira 22 de Dezembro de 2010



Ministerio Avivar - CT/USA

Culto da Vitória
End. 337 Main St, Danbury/CT 06810
Pr Cristian Oliveira
Inicio: 8 pm
www.ministerioavivar.com

17 de dezembro de 2010

DVD Cassiane Harpa Vol 1 - Lançamento 2010 -

Hoje, Sexta-Feira 17 de Dezembro de 2010



Iremos Sortear 5 DVDs Cassiane Harpa l Para As 5 Melhores Frase Enviadas Para Nosso Twitter Oficial www.twitter.com/BlogDaCassiane
Como Participar: Siga-Nos no Twitter e Crie 1 Frase Com Uma Das Musicas do CD Cassiane Harpa Vol 1 Incluindo " O Recital " E Envie Para Nosso Twitter Oficial @BlogDaCassiane
Você Poderá Enviar Até 5 Frases! ( So Os Seguidores Que Irão Concorrer)
Em Breve Divulgaremos os Ganhadores Enquanto Isso Nao Perca tempo e Mande Ja Sua Frase!

Obs: Mande Sua Frase Ate no Domingo dia 19 de Dezembro de 2010 Ate as 23:59
 Boa Sorte!

Agenda Cassiane: Culto na Igreja do Nazareno Em New Rochelle/NY/USA

Igreja do Nazareno

End. 30 Pintard Ave, New Rochelle/NY/USA
Inicio: 07:00 pm

16 de dezembro de 2010

Sucesso É Fato, Em Menos de 1 Ano o Blog Cassiane Divulgações - Conquista 90 Mil Acessos

Hoje, Quinta-Feira 16 de Dezembro de 2010



Estamos Felizes, Ontem conquistamos mais um de nossos objetivos, Em Menos de 1 Ano de Blog! Chegamos a 90 Mil Acessos! A equipe do Blog Cassiane Divulgações  sente-se honrada e compartilha sua alegria com cada leitor, pois cada leitor representa esse grande fruto de trabalho.

O Blog Oficial da cantora Cassiane chegou esta semana a mais de 90 mil acessos, mostrando excelente desempenho em todas as etapas do Min. Cassiane, desde a cobertura de viagens, novo disco, divulgação de promoções entre outros.

Analisando todas as postagens que aqui foram feitas, pude perceber o quanto Deus foi fiel e o quanto podemos notar seus grandiosos feitos.
O Blog da Cantora Cassiane que é composto por um time abençoado, tem imenso prazer em compartilhar com os irmãos cada pedacinho desa história que continua sendo escrita pelo Senhor Jesus, acreditando que aquele que iniciou a boa obra, há de aperfeíçoa-la.
Só temos a agradecer a todos os que de alguma forma contribuem para que o nome do Senhor seja exaltado através deste veículo e de todos os outros ( Comunidade Oficial, Twitter, Msn , Etc.. ) ligados a Cantora Cassiane.
Em nome da Produção Min. Cantora Cassiane agradecemos ao carinho de cada intercesor e irmão que apresenta em oração as viagens, os planos, os projetos em execução e os projetos futuros.

" Quando Ele Fala Cumpre Porque é Promessa Quando ele Escolhe Honra Faz Vencer a Guerra A Ordem Já Foi dada Chega de Chorar Quem te Humilhou vai Ter que te Honrar "
Acabou o tempo de sofrer chegou o Tempo de Cantar o deserto Ficou Pra Tras a Ordem é Celebrar! "

Viva e Celebre ♪

Deus Abençõe a Todos!

14 de dezembro de 2010

Quer Ganhar 1 DVD da Harpa Cristã Vol 1 “O Recital ” da Cassiane Neste Natal? Confira:

Hoje, Terça-Feira 14 de Dezembro de 2010


Iremos Sortear 5 DVDs Cassiane Harpa l Para As 5 Melhores Frase Enviadas Para Nosso Twitter Oficial

Como Participar: Siga-Nos no Twitter e Crie 1 Frase Com Uma Das Musicas do CD Cassiane Harpa Vol 1 Incluindo " O Recital " E Envie Para Nosso Twitter Oficial @BlogDaCassiane
Você Poderá Enviar Até 5 Frases! ( So Os Seguidores Que Irão Concorre)
Boa Sorte!

Agenda Cassiane: Hoje Terça da Bênção Direção Prs: Jairinho e Cassiane

Hoje, Terça-Feira 14 de Dezembro de 2010

13 de dezembro de 2010

Confira Os Videos de Cassiane no Programa do Raul Gil (11/12/10)

Hoje, Segunda-Feira 13 de Dezembro de 2010



A cantora Cassiane esteve participando neste sábado do Programa Raul Gil, no SBT. Recebida pelo apresentador e pela menina Milena, que a pedido do Raul Gil fez uma oração para a cantora, Cassiane cantou "Celebrarei" e "De uma Forma Diferente", canções que fazem parte do seu recente trabalho "Viva" lançado pela Sony Music.

Cassiane ressaltou a importância do Programa Raul Gil em divulgar a palavra de Deus através da TV e relembrou de outras participações que fez no programa nos quadros 'Homenagem ao Artista', "Pra quem você tira o Chapéu" e como jurada.
Ainda no programa, Cassiane recebeu das mãos do diretor da área gospel da Sony Music, Maurício Soares, os discos de ouro e de platina pela vendagem superior a 40.000 e 80.000 cópias





Vem Ai o DVD Cassiane Viva Making Off



O DVD já Esta em Fase Final Com Lançamento Previsto

Para Janeiro de 2011
Confira como Foi a Gravação do CD Viva! No Estudio da Cassiane
Reuel Music
A Sony Music Já está Assistindo o DVD Confira:
@SonyMusicGospel Na próxima semana assistiremos DVD Making Of Viva Cassiane e uma primeira idéia do CD Cassiane e Jairinho. Bom demais!

Mais Informações Em Breve!

9 de dezembro de 2010

Quer Ganhar 1 DVD da Harpa Cristã Vol 1 “O Recital ” da Cassiane Neste Natal? Confira:

Hoje, Quinta-Feira 09 de Dezembro de 2010



O Pastor @Jairinhomaestro Disponibilizou 5 DVDs da Harpa Cristã Vol 1 “O Recital” Para Nos Do Blog Sorteamos!

Quer Ganhar 1 DVD da Harpa Cristã Vol 1 “O Recital” da Cassiane?

É So Seguir Nosso Twitter Oficial @BlogDaCassiane E Criando Uma Frase Com Uma das  Musicas do CD Cassiane Harpa Vol 1 Incluindo " O Recital " Enviando Para Nosso Twitter @BlogDaCassiane A Partir de Hoje! Poderão Enviar Ate 5 Frases!

 A Promoção Começa Amanhã Sexta-Feira 10 de Dezembro de 2010 e Vai Ate Sabado  na Apresentação da Cassiane no Programa do Raul Gil ! Envie Quantas Frases Quiser! Os Ganhadores Iremos Postar os Nomes e  Fotos dos Ganhadores Aki no Blog e No Twitter www.twitter.com/BlogDaCassiane Depois da Apresentação da Cassiane No Raul Gil  Iremos Divulgar os 5 Ganhadores do DVD Harpa! As 5 melhores frases ganharão o DVD! Começe a Criar As Frases E Tenham Uma Boa Sorte!

Atenção Comunicado!


Pessoal Estamos Analizando Aki Talvez Divulgaremos os Ganhadores na Segunda Feira Ai Voces Terão Mais Tempo Para Criar Suas Frases Com Calma
Assim Voces terã Mais Tempo Para Criar as Frases e Nos Mandar!
Queremos Saber as Suas Opinioes! Assim Fica Mais facil para Voces Ganharem!
Então Participem da Enquete Ao Lado Escolhendo o dia De Anunciar o Vencedor! Ou Envie Sua Opiniao Para Nosso Twitter Oficial @BlogDaCassiane


Boa Sorte!

Cassianec em alto do Mateus João Pessoa na igreja Betel Brasileira

Hoje, Quinta-Feira 09 de Dezembro de 2010



Agenda Cassiane Hoje Aviva Vale/SP Na Catedral da Vitória

Aviva Vale/SP

Local: Catedral da Vitória
End. Rua Francisca Júlia, 198 - Vila Zezé
Preletor: Danúzia Teixeira
Inicio: 19:00h
Entrada Franca

6 de dezembro de 2010

Cassiane em Salvador - BAHIA (04/12/2010)

Hoje, Segunda-Feira 06 de Dezembro de 2010

Faça Já a Sua Inscrição do Quiz Fã N° 1 Cassiane


Estamos aqui pra anunciar que em breve teremos um grande JOGO aqui na comunidade,
o ''QUIZ FÃ Nº1 de Cassiane.''
A príncípio trata-se de um jogo de perguntas e respostas,
que descobrirá, ''Quem é o Fã Nº1 de Cassiane aqui da comunidade.''

REALIZAÇÃO: LUIS REGIS


O Jogo
Resumindo, o jogo será feito com diversas partidas entre duas pessoas,
que responderão as perguntas feitas pelo apresentador (Luis Régis),
que serão extraídas do Livro, ''Uma vida com muito Louvor''
e também de outros lugares
com base e fundamento nos fatos reais.
As pessoas terão que se inscrever logo abaixo dizendo ''Eu quero participar.''
e dentro da partida com um outro participante,
terão que responder as perguntas em um tempo limite. [limite de inscrições: 30]
Será assim sucessivamente o JOGO, que ainda iniciará antes que acabe 2010,
tendo repescagens, semifinais, etc ...
ou seja, até sabermos quem é o ''Fã Nº1 de Cassiane''
..:: Em breve mais informações ::..

Objetivo:

O Fã Nº1 de Cassiane, é um jogo onde o objetivo dele não é apenas descobrir
''quem é o FÃ Nº1 de Cassiane'',
porque isso talvez seria impossível do nosso alcance,
pelo fato de MUITAS pessoas que admiram seu trabalho
não ter esse meio de comunicação (internet), ou então, não participar dessa comunidade,
a OFICIAL da Cantora, Pastora, Empressária e Compositora Cassiane.
Mas criamos esse jogo afim de divertir a comunidade
com perguntas e respostas sobre sua vida.E com a intenção que todos seus fãs conheçam um pouco mais
sobre a vida dessa Levita do Senhor.
REALIZAÇÃO: LUIS REGIS

PARA PARTICIPAR CLICK AKI

Cassiane em Salvador - BAHIA (04/12/2010)

Hoje, Segunda-Feira 06 de Dezembro de 2010

Seja Amigo e Seguidor do Blog

4 de dezembro de 2010

Show de Cassiane em Imperatriz/MARANHÃO

Hoje, Sábado 4 de Dezembro de 2010


Show de Cassiane em Imperatriz/MA

Local: AABB
Imperatriz/MARANHÃO
Inicio: 19:00h
Informações: (99)8108-3425

2 de dezembro de 2010

Quer Ganhar 1 DVD da Harpa Cristã Vol 1 “O Recital” da Cassiane? Confira:

Hoje, Quinta-Feira 2 de Dezembro de 2010


Quer Ganhar 1 DVD da Harpa Cristã Vol 1 “O Recital” da Cassiane?


O Jairinho Estara Sorteando 25 DVDs Cassiane Harpa Vol 1

Não Perca Tempo! Participe Tambem! voce pode Ganhar!


Para participar do Sorteio: Siga o Pastor Jairinho no Twitter Clicando Aki Corra Porque é Por Tempo Limitado!

Fonte: @Jairinhomaestro

Confira Mais Fotos de Cassiane no Programa do Raul Gil na SBT Que Irá no Ar no Dia 11 de Dezembro

Hoje, Quinta-Feira 2 de Dezembro de 2010


Agenda Cassiane: Hoje 5ª Feira da Vitória Na Ig. Ass. De Deus em Campo. Grande Confira:

Hoje, Quinta-Feira 02 de Dezembro de 2010

5ª Feira da Vitória





Local: Ig. Ass. De Deus em Cpo. Grande
End.Estrada Cesário de Melo, 2.466 – Centro
Inicio: 19:00h
Preletor: Pr. Daniel Malafaia
Contato: 2413-3584

1 de dezembro de 2010

Fotos de Cassiane Hoje no Programa do Raul Gil na SBT Confira:

Hoje, Quarta-Feira 1º de Dezembro de 2010

Cassiane Cantando De Uma Forma Diferente e Celebrarei
Cassiane Recebendo Disco de Ouro e Platina pelo CD Viva

Cassiane Recebendo Disco de Ouro e Platina do CD VIVA
Cassiane Louvando no Palco do Raul Gil
Cassiane Recebendo Disco de Ouro e Platina do CD VIVA
Cassiane Autografando Livro e Jairinho Twittando
Jairinho, Brenda e Cassiane nos Bastidores do SBT
Cassiane Tirando Foto com Uns dos Jovens Talentos nos Bastidores do SBT
Mãe da Milena, Milena e Cassiane Nos Bastidores do Raul Gil

Fotos: Jairinho Manhães e Sony Music Gospel (Mauricio Soares)

Cassiane Estará Gravando Hoje Participação no Programa do Raul Gil na SBT

Hoje, Quarta-Feira 1º de Dezembro de 2010


Seguindo com a campanha de divulgação do CD Viva, Cassiane estará gravando Hoje sua participação no Programa do Raul Gil. O programa deverá ir ao ar no dia 11 de Dezembro, entre 14h15 e 19h. Além de cantar as musicas do seu novo CD "Viva”, receberá seu primeiro Disco de Ouro e de Platina pela Sony Music
Breve Estaremos Postando Fotos Se For Possivel Hoje Ainda Não Percam!






Não Perca!




Mais Informações no Twitter @BlogDaCassiane