29 de setembro de 2011

Jairinho é Nomeado " Embaixador da Paz e do Social " Confira:



O Comitê da Paz dos Reservistas da ONU Brasil e a Unicef contemplaram Jairinho com o título de "Embaixador da Paz e do Social" no Culto da Bênção no dia 27/09/11


Palavras de CASSIANE
Olha só!! O Jairinho recebeu a Comenda de Embaixador da Paz e So Social!Honra do Sr né?Deus É Fiel!
* (Lembrando Que em Fevereiro Cassiane Tambem Foi Nomeada Embaixadora da Paz e do Social) *


Participe da Comunidade Oficial de Jairinho no Orkut Click Aki 

28 de setembro de 2011

Público Conhece o CD e DVD que Comemora o Centenário Pentecostal no Brasil

Com Cassiane, Damares Lauriete e Elaine de Jesus!

DVD
                                                                              CD
                                                                      Play-Back

O último final de semana foi bastante movimentado no setor gospel. A 10ª edição da Expo Cristã, feira de produtos evangélicos realizada em São Paulo, reuniu uma grande quantidade de cantores e pastores que aproveitaram o momento para lançar e acompanhar as novidades do mercado Gospel. E como todo ano essa data foi marcada por lançamentos pentecostais como o de Shirley Kaiser e o novo CD de Cassiane 'Ao Som dos Louvores'. Além disso, Cassiane, Damares, Elaine de Jesus e Lauriete fizeram o lançamento do CD e o DVD que comemora o Centenário do movimento pentecostal no Brasil. O trabalho musical foi gravado no Rio de Janeiro e agora chega às lojas de todo país como um dos mais aguardados lançamentos de 2011. Afinal de contas não é em qualquer DVD que encontramos juntas as maiores e mais reconhecidas cantoras da música pentecostal na atualidade.

Confira os primeiros vídeos Liberados desse grande lançamento da Sony Music.











A igreja Assembléia de Deus é a maior denominação evangélica do país com mais de 20 milhões de fiéis e presença marcante em todo território nacional. A história desta igreja tem uma íntima relação com o movimento de evangelização do Brasil e começou há 100 anos com a vinda de 2 missionários europeus que desembarcaram na cidade de Belém. O projeto que iniciou-se nesta cidade foi expandido para todo o país de forma avassaladora e em 2011 está completando 100 anos de movimento.

Para comemorar a data, reunimos os maiores nomes (Lauriete, Damares, Cassiane e Elaine de Jesus) e os maiores sucessos do seguimento pentecostal como (Sabor de Mel, Terremoto Santo e Minha bênção) em um único produto.
Participações especiais de Brenda, Danielle Cristina, Jairinho Manhães e Marcelo Aguiar.

Faixas:


1. Rude Cruz
2. Cantar é Viver
3. É Demais
4. Pode Ser Você
5. Toque Nele
6. Vou Profetizar
7. Palavras
8. Me dá poder de Filho
9. Deus Tu És Santo
10. Unção de Deus
11. Todo Poderoso
12. De Repente
13. Um Novo Vencedor
14. MEDLEY (Sabor de Mel, Terremoto Santo, Deus dos Deuses e Minha Bênção)
15. Rude Cruz (Encerramento)

O DVD e CDs Já Está A Venda No Gospel Goods Para Comprar Os Produtos Click Aki

Fonte: Olhar Pentencostal & Blog Da Cassiane

Participem Da Comunidade Oficial de Jairinho Manhães No Orkut:


Participe da Comunidade Oficial de Jairinho no Orkut Click Aki 

Ele Casou em 1994 com Cassiane, "Referência da Musica Gospel" sua amiga de Infância. Tem três Filhos, Jayane, Caio e Joshua. Pastor da Assembléia de Deus de Nova Iguaçu - RJ. - Jairinho Manhães é Considerado Um Dos Melhores Produtores do Legitimo Gospel Pentecostal Nacional, Jairinho também canta para os Apaixonados juntamente com sua esposa, já são 5 CDs da dupla Cassiane e Jairinho. Novo CD da Dupla é " O Amor Está No Ar "

Entrevista do Portal Creia Em Jesus Com Cassiane Na Expo Cristã 2011 (22 e 23/09) Confira:


26 de setembro de 2011

Confira Com Exclusividade A Capa Oficial do CD Solo de Jairinho Manhães " Cantar é Viver "


Em Novembro Acontecerá o Lançamento do CD mais esperado do momento "Cantar é Viver" do Maestro e Cantor Jairinho Manhães pela Sony Music Gospel. o novo CD Solo de Jairinho Contará com Participação Especial de Cassiane Jairinho diz que seu CD foi concebido com base no testemunho de vida da cantora Cassiane, sua esposa, que até hoje emociona multidões com sua história de muitas lutas e vitórias. O CD promete abalar as estruturas do cenário da música gospel. O álbum trará composições somente do amigo do casal Tony Ricardo ( Compositor das canções "Escolhido" e "Memorial de Deus" do CD "Viva" da cantora Cassiane).
O título do CD será "Cantar é viver" que logicamente será produzido pelo próprio produtor. Jairinho Manhães já vem trabalhado desde o ano passado em cima desse trabalho, e ele disse que ainda estão estudando possibilidades de Cassiane fazer uma participação especial no álbum. A Sony em breve entrará em trabalho de divulgação deste CD, que irá marcar a história de uma geração. Todo o povo de Deus está aguardado por mais esta benção, que sem dúvidas virá para abençoar muitas vidas que necessitam de uma palavra de ânimo e conforto. E eu não preciso nem falar que este CD vai estar preenchido e marcado pela unção de Deus. Vamos aguardar!
Jairinho Cantando no DVD do Centenário a Musica " Cantar é Viver " Titulo do Seu Novo CD Solo!


Para Mais Informações Sigam @BlogDaCassiane

Participe da Comunidade Oficial de Jairinho No Orkut Click Aki