23 de outubro de 2011

Fotos de Cassiane Em Vila Velha - ES (22/10/11) Confira:








Confira Com Exclusividade A Capa Oficial do 1º DVD Infantil da Jayane


Divulgada Ontem Por Jairinho A Capa Oficial do 1º  DVD da Jayane
Com Lançamento do Final do Ano!
O DVD DA Jayane é oriundo dos 2 últimos CDs INFANTIL dela. Ela está gravando um NOVO CD TOTALMENTE VOLTADO P/ o público adolescente
Diz Jairinho Via Twitter! Aguardem Mais Informações!

21 de outubro de 2011

Confira o Análise do Super Gospel do CD Cassiane Ao Som Dos Louvores Confira:


Para que copiar velhas fórmulas se pode ser feito tudo novo e ainda melhor. Assim é o novo CD da cantora Cassiane, o segundo pela gravadora multinacional, Sony Music, intitulado Ao Som dos Louvores.


A cada novo álbum, sendo este o 22º da carreira, Cassiane continua a mesma: espontânea, divertida, sorridente, conquistando muitos admiradores e levitas e o principal cheia de unção, porém cada novo álbum vem com uma característica diferente e inovadora, algumas vezes agradando, outras nem tanto, foi assim com “A Cura”; “Faça Diferença”, “Viva” e agora “Ao Som dos Louvores”.

Como sempre Cassiane aparece na capa com um belo e imenso sorriso, bem colorida, mas para alguns fãs a capa deveria ter sido melhor trabalhada, visto que o título do CD é bem sugestivo para a elaboração de um layout bem criativo.
O encarte não traz nenhuma grande novidade, mas as fotos de Cristiana Mendonça estão bem trabalhadas, com uma Cassiane hora jovial, hora clássica, num figurino vermelho, branco e floral que a deixou muito bonita e nem dá para dizer que ela é mãe de 3 filhos e casada há quase 20 anos.

Como não sou músico, não posso falar tecnicamente sobre o assunto, mas vou falar o que senti e percebi ao ouvir o disco, com a opinião de quem acompanha o ministério há 15 anos, e de antemão já posso falar que Ao Som dos Louvores, sem dúvida, está no TOP 5 da discografia da cantora.
Mais um trabalho produzido por Jairinho Manhães, masterizado em Londres, dessa vez com uma sonoridade diferente do que o casal vinha apresentando em trabalhos anteriores, com um instrumental mais pesado, tons graves e consistentes, perceptível principalmente nos metais e na bateria.

As famosas paradinhas, popularizadas por Jairinho, agora estão repaginadas e diferentemente do CD “Viva”, as guitarras não se sobressaíram nesse novo álbum. Um ponto negativo ao ouvir o álbum, é que a voz de Cassiane fica muito mais alta que o instrumental em certos momentos, o que tira um pouco do brilho dos arranjos que estão belíssimos.  O back-vocal como sempre dando um show, bem melhor que do trabalho anterior, também está um pouco diferente, uma separação de vozes fenomenal e também com um timbrado espetacular. 

O repertório é outro grande diferencial e destaque, são 14 faixas de compositores como Tony Ricardo, que assina a maioria das músicas, Vânia Santos, Elaine Araújo, Cassiane e os estreantes nos álbuns da cantora, Jean e Júnior, Gislaine e Mylena, Júnior Maciel, Josias Teixeira e Ezequias Lima. Paralelamente ao lançamento do CD, saiu também o play-back, onde, infelizmente, a Sony Music não mantém um padrão gráfico de capa, procurando fidelizar o público, visto que a capa do play-back desagradou a maioria dos fãs. Simples detalhes.

Abrindo a gravação temos o hino GRITAI, primeira composição de Jean e Júnior para Cassiane. Antes mesmo de ser divulgada causou impacto pelo nome um tanto incomum, gerando uma pouco de curiosidade. Um hino bem pentecostal, com várias paradinhas, forte presença dos metais e guitarras em algumas partes, interpretação vigorosa de Cassiane que fala de Josué e a batalha em Jericó.

Esse hino foi apelidado pelos fãs como a “introdução de 007”, pois segundo os mesmos, a introdução desse louvor relembra a trilha sonora do filme do famoso espião inglês. Bela canção que foi escolhida como primeira música de trabalho.

Canção-título do álbum, AO SOM DOS LOUVORES, composição de Tony Ricardo, é uma das mais belas desse trabalho. Conta com um back-vocal super afinado e potente que fez toda diferença e uma Cassiane cantando muito. Com um estilo pop-pentecostal esse hino fala sobre o poder do louvor e que Deus entra na batalha para defender aqueles que O louvam. “... Ao Som dos Louvores Deus vai entrar na peleja e defender sua causa...”.

DESCANSO, de Gislaine e Mylena, é uma das faixas mais gostosas de ouvir e fáceis de aprender, é um hino bem pop, em que Cassiane é acompanhada em sua maior parte apenas pela bateria, violão, metais e back, ganhando mais volume e consistência na segunda parte. Como na maioria das faixas apresenta uma ponte, que é uma espécie de segundo refrão.

Composição de Tony Ricardo, A GLÓRIA DO SENHOR, tem uma ótima pegada de bateria, uma das melhores do CD. O hino começa com um ar de mistério e depois prossegue com uma letra poderosa que versa sobre o poder da glória de Deus. “Se você nunca contemplou a glória de Deus descer, se prepare porque hoje você vai ver, o sobrenatural acontecer...”.

SÓ O SENHOR É DEUS é um flamenco que tem um ritmo envolvente com violões flamencos e percussão na medida certa, que aborda sobre a passagem bíblica em que Moisés atravessa o mar vermelho. Um ponto negativo é que o hino é muito longo e a letra não tem um ponto forte e um refrão fixo que prenda a atenção, o que torna a música um pouco cansativa.

Aqui uma parceria de Vânia Santos e Cassiane em CRISTO OU BARRABÁS. Esta é uma daquelas canções que não causam nenhum impacto no início, mas a dinâmica tem uma evolução fantástica tornando-se imponente. Canção que conta a passagem sobre a crucificação e ressurreição de Cristo. “Ressuscitou... nem mesmo a morte o segurou, ressuscitou... o véu do templo se rasgou, ... Ele ressuscitou... sou livre, livre, livre...”.

Uma das melhores composições de Tony Ricardo, AMIGO ESPÍRITO SANTO, foi a canção mais comentada na época da audição do disco, antes do lançamento oficial. Louvor que faz uma exaltação surpreendente ao Espírito Santo, impossível não ser tocado por essa declaração de amor. A interpretação de Cassiane também é destaque. A canção segue o estilo acústico, voz e piano, sempre presente nos trabalhos da cantora. “Tu és Santo... Tu és Santo... que outra palavra se faz necessária pra te descrever, procuro palavras pra te descrever Espírito Santo... amigo, abrigo, renovo, consolo...”.

A canção 24 HORAS também é uma das preferidas do set list pelos fãs e é cogitada para ser a próxima música de trabalho. Começa com uma interpretação bem suave, tem uma pegada mais lenta e apresenta uma ponte bem pentecostal, a mais bonita de todas, com um show do backing e de interpretação de Cassiane. “Pode deixar essa lágrima rolar... é normal... você é um ser humano... que contém imperfeições... e em suas limitações carece 24 horas de Deus”.

LIBERA O MILAGRE lembra vagamente um dos grandes sucessos da cantora, o louvor “Minha Benção”, do CD Recompensa. Outra canção bem fácil de aprender, com uma letra bem simples e muito bonita, que fala de alguns personagens bíblicos que foram contemplados com milagres de Jesus como Lázaro, Bartimeu e o jovem de Naim. “Senhor... eu não vou desistir... eu quero meu milagre... eu não abro mão! Escuta o meu clamor... Filho de Davi... libera o milagre sobre mim...”.

Na maioria dos seus projetos Cassiane apresenta uma canção sobre arrebatamento, e neste não podia ser diferente. VEM OH MESTRE é de Elaine Araújo, mas no encarte dá crédito a Tony Ricardo. É aquela canção grandiosa, digna de coral da igreja. Também apresenta um lindo refrão que arrebata qualquer um. “É a hora de se arrepender e se humilhar, para o pecado combater curado deve estar, aquecido pelo Espírito de Deus os mornos devem ser... de nada servem se assim permanecer... Vem oh mestre, vem buscar a noiva, que adornada está para encontrá-lo”.

Aqui um daqueles hinos chamados reteté, que não faltam no repertório dela há anos. RECEBA DE DEUS, composição de Cassiane e Ezequias Lima, possui uma mistura de ritmos. É forró, axé, flamenco, enfim é aquele hino para não ficar parado.

Os compositores Júnior Maciel e Josias Teixeira, que foram os destaques de “O Amor Está no Ar”, de Cassiane e Jairinho, repetiram a dose agora para este disco. NÃO VOS CONFORMEIS pode ser considerada a canção com letra e mensagem mais forte desse álbum. Versa sobre os personagens bíblicos que não se conformaram com a situação em que se encontravam e deram a volta por cima, e que essa é a ordem de Jesus, não se conformar com as coisas desse mundo, e buscar algo a mais, o reino dos céus. O hino começa com o back-vocal cantando e a cantora respondendo e ao final Cassiane faz uma liberação profética, muito lindo mesmo. “Não vos conformeis... seja sal, seja luz, não vos conformeis... é a ordem de Jesus... contra o vício do teu filho, contra toda maldição, contra a enfermidade... contra tua escravidão, contra o pessimismo, contra a depressão... não vos conformeis é a hora de mudar...”.

RIO DE DEUS, de Gislaine e Mylena, é uma canção do jeito que Cassiane gosta, visto que desde “A Cura” ela nunca mais deixou de mergulhar nas águas do rio de Deus em seus CDs. Esse é um dos poucos louvores que tem uma introdução instrumental mais elaborada, porém ficou só o gostinho, porque é bem curtinha. Começa com um solo de violão, a entrada da bateria e dos metais. É uma das mais bonitas interpretações de Cassiane nesse repertório, apesar da temática dessa canção ser bem explorada por ela, “Rio de Deus” é empolgante e merece destaque, mais uma vez, para os violões flamencos, que ficaram fantásticos.

Fechando a gravação, VOU ADORAR, de Tony Ricardo, tem uma introdução com fortes guitarras e elas ainda reaparecem no meio da canção e no encerramento alguns elementos musicais, que lembram o instrumento “órgão” comum naqueles tradicionais corais da música gospel americana. Possui uma letra que disserta sobre a adoração e sobre o profeta Daniel que foi lançado à cova dos leões por adorar a Deus, mas não negou a sua fé e Deus o libertou.

Ao Som dos Louvores foi lançado no ano em que ela comemora 30 anos de ministério e veio para reafirmar o compromisso e a importância que a cantora dá ao seu ministério com um belíssimo trabalho, com ela cantando como nunca, tanto que não é qualquer pessoa que consegue cantar seus hinos.
Apesar da promessa desse ser o trabalho o mais pentecostal de todos não ter sido cumprida à risca, deve-se dar crédito ao casal Cassiane e Jairinho por colocarem no mercado um ótimo CD e os números provam isso, pois na semana de lançamento chegaram ao mercado 65 mil cópias que não supriram a demanda.
Quem gosta do louvor de qualidade, não pode perder a oportunidade de ficar diante do trono de Deus Ao Som dos Louvores.

Fonte: Super Gospel

Compre o CD Ao Som dos Louvores (Cassiane) na loja virtual Gospel Goods: http://www.gospelgoods.com.br/

19 de outubro de 2011

CD Cassiane Ao Som Dos Louvores Segue Pela Segunda Vez Firme na Lista dos 10 CDs Mais Vendidos No TopTen (ADP) Confira:



O CD Cassiane " Ao Som Dos Louvores" Mantem Firme na Lista dos 10 CDs Mais Vendidos No TopTen Lançado em Setembro Na Ultima Lista da 2 Quinzena de Setembro o CD de Cassiane Apareceu em 3º Lugar da Lista e Hoje Já na Primeira Quinzena de Outubro o CD Está no 5º Lugar dos CDs Mais Vendidos! A Aliança Produção e Distribuição (APD) que é a maior responsavél pela distribuição de artigos evangélicos do Brasil!
Vejam a Lista no Site:
http://www.apd.com.br/TopTen/000182_10.htm


Compre Já o Seu Pelo Gospel Goods: www.gospelgoods.com.br

13 de outubro de 2011

DVD Ao Vivo De Cassiane Em Fase De Definição De Local Confira:


Nesta semana será efetuada mais uma visita técnica visando a escolha do melhor local para gravação da cantora Cassiane. A equipe da gravadora e o diretor do projeto estarão em São Paulo para conhecer alguns possíveis locais para a gravação do DVD de Cassiane previsto para ser realizado em Dezembro.
O DVD reunirá canções mais recentes da cantora pela Sony Music e mais alguns dos seus grandes sucessos "Este não será um DVD de 30 Anos de carreira" porque nao conseguimos autorização de muitos sucessos da cantora.

Mais de qualquer forma, estaremos fazendo um grande projeto para aquela que é considerada a maior artista gospel de todos os tempos.

Fonte: News Gospel

Não Percam Neste Sábado Dia 15/10/11 Tem Cassiane Em Santa Cruz Do Capibaribe -PE

Cassiane marcará presença em Pernanbuco dia 15/10/2011 você não pode ficar de fora,
Informações.
Click Na Imagem Para Ampliar

7 de outubro de 2011

Vote em Cassiane Na Segunda Fase Do Troféu Promessas:


Cassiane Foi Classificada Em 2 Categorias Para a Segunda Fase do Trofeu Promessas
Melhor Grupo Cassiane & Jairinho
Melhor Cantora *-*
Vamos La Povo de Deus Votem Quantas Vezes Vcs Quiserem na Cassiane! http://www.trofeupromessas.com.br/vote/

Foto: Wallace Ribeiro

5 de outubro de 2011

CD Ao Som Dos Louvores de Cassiane Está Na Lista Dos 10 Mais Vendidos No TOPTEN (APD) Assume a 3ª Posição:


O CD Cassiane " Ao Som Dos Louvores"  Lançado dia 15 Setembro desse Ano
estão na Lista do TOPTEN 1O dos 1O Mais CDs Gospel Mais Vendidos Na 2ª Quinzena de Setembro de 2O11 da Aliança Produção e Distribuição (APD) que é a maior responsavél pela distribuição de artigos evangélicos do Brasil! Cassiane Aparece com o CD  na 3ª Posição
Vejam a Lista no Site: http://www.apd.com.br/conteudo.asp?page=top_ten


Compre Já o Seu Pelo Gospel Goods: www.gospelgoods.com.br

3 de outubro de 2011

Provocador Gospel: Resenha do Novo CD de Cassiane "Ao Som Dos Louvores" Confira:



Sigam: " @BlogDaCassiane "
Cassiane sempre lançou CDs que marcaram as igrejas pelo país. Após se passar pouco mais de 1 ano do lançamento do CD "Viva", é possível entender a proposta que este CD quis passar aos fãs da cantora. Ano passado quando resolvi falar um pouco sobre o "Viva", dei a ele a nota mais baixa entre todas as resenhas já escrita. Mas atualmente, depois de tanto tempo, não somente eu, mas várias pessoas entenderam que o CD "Viva" não era um CD pentecostal, mas sim pop-pentecostal. A Divulgação dele por parte da gravadora Sony e daqueles que passavam as informações para a imprensa evangélica eram absolutamente erradas. Quando Jairinho disse que o público não entendeu a proposta do CD "Viva", era porque todas queriam ouvir hinos pentecostais como os anteriores "Faça diferença" e "Sementes da fé". "Viva" foi um CD que desapontou pelo fato de ter sido pop, estilo até então pouco explorado pela cantora.

Vou aqui aproveitar e explicar para aqueles que tem dúvida sobre a diferença da música pentecostal com a pop-pentecostal. A Música pop (abreviatura da palavra Popular) é um gênero musical que não apresenta um ritmo específico, mas um sistema de valores que envolve espetáculo no palco, moda visual e empatia entre o público juvenil. É um tipo de música que alcança um alto número de vendas e/ou execuções. A música pop tem como marca a apreciação por parte de todo tipo de público. Os artistas que se dedicam a compor canções no estilo pop têm como principal objetivo a sua audiência e o seu sucesso comercial, muitas vezes cantando em diversos gêneros musicais. Talvez por isso temos acompanhado um fracasso do meio pentecostal ao tentar gravar música ao estilo pop. O pop é bem aceito quando se trata de pop-adoração com cantoras que sempre mostraram um estilo de variedades na hora de gravar um CD, combinando com seu estilo em todos os aspectos de sua vida pessoas e sua carreira ministerial.

Pois bem, a música pentecostal sempre foi um estilo que não se pode adulterar de uma hora pra outra. Vamos aqui usar o CD "A cura" de Cassiane. Percebam so ritmos das canções "Promessas de Deus", "Deus contempla", "Contigo está" e "Sinfonia de louvor", sabe o que ambas tem em comum? A forma com que se canta!! Um louvor pentecostal se baseia em solo, refrão, refrão, solo, refrão, refrão e mais refrão. Com arranjos que se constituem basicamente ao acompanhamento de violões, bateria, violinos e instrumentos de sopro que se podem escutar nitidamente. Sem contar na famosa "reviravolta" ou "Clímax" da canção, quando em algum retorno ao refrão temos mudanças de tonalidades (notas) ou paradas de instrumentos. Algo que hoje em dia tem ficado muito pra trás. Com algumas cantoras pentecostais tentando ganhar destaque no meio pop, temos tido grandes "desaborrecimentos" e até mesmo queda nas vendas por causa da mudança do estilo pentecostal.


Esse ano Jairinho disse que traria Cassiane de volta a esse estilo mais pentecostal. E que percebemos realmente é que o pop ficou um pouco de lado (só um pouco!!) Quando um produtor como o Jairinho entende que é necessário mostrar algo novo mas sem se desligar da essência, temos uma grande obra produzida nos mais altos graus de qualidade que nossos ouviso merecem.

Confesso que diferente do "Viva", esse CD me deu até errepios em algumas canções. "Ao som dos louvores" é o CD que comemora 30 anos de carreira da cantora Cassiane. E pra quem acompanha esse ministério desde o começo é um grande presente. Alguns detalhes não podem passar desapercebidos. O primeiro deles é que Cassiane é uma das poucas cantoras pentecostais de nome reconhecido, que não perdeu seu jeitinho de ser, e continua mostrando porque é tão querida pelo público penteca. Outro detalhe é que desta vez todas as músicas do CD foram editadas pela Sony Music Entertainment (Brasil) e não pela Reuel Editora. Também é o terceiro trabalho pela Sony que é masterizado fora do país, desta vez o CD foi para o Sterling Sound, em Nova York-EUA.

O encarte do CD não tem nada de novo; veio recheado de fotos externas da cantora e apenas uma em Studio fotográfico. A divulgação do CD é que está preocupante, "Ao som dos louvores" está melhor que o CD "Viva" mas a publicidade em cima dele tá péssima. (Aí se não fosse os fãs divulgando pra todo lado!!). A distribuição dele também não está tão ágil, creio que em muitos lugares esse CD chegue apenas em novembro. Não é atoa que Downloads dele estão sendo feitos pra tudo que é canto na rede.

Cassiane disponibilizou um e-mail para composições, do jeito que a coisa estava caminhando era de se esperar um repertório bem eclético, mas não foi isso que vimos, o compositor Tony Ricardo assina 8 faixas do CD. Então pra que ficar pedindo músicas para tantos compositores?!! (kkk)


O Back vocal dessa vez mandaram bem no CD. Pra quem se lembra no CD "Viva" os Backs ficaram muito abafados; mas desta vez estão presentes de forma espetacular no CD inteiro. São eles: Kátia Santana, Josy Bonfum, Hedy Basbosa, Fael Magalhães, Jairo Bonfim, Marquinhos Mezeses, Lilian Azevedo e Joelma Bonfim. Outra coisa que sempre reparo em qualquer CD é o pessoal dos violinos, sempre pensei atenção nessa turma. Neste CD temos 9 músicos só com violinos...muito bom mesmo!

Vamos agora tratar de cada música que está no CD. Estão preparados??...Que bom!!..Vamos começar!

1. "Gritai - Essa faixa foi a escolhida como single, mas nem chega perto de estar entre as mais tocadas nas rádios onde o CD chega. Por ter sido divulgada antes creio que foi a mais fácil de se enjoar. Uma faixa que conta com notas altíssimas por parte da cantora, e pra quem for cantar é melhor fazer aula de voz e treinar o tal do diagragma! Ainda bem que Cassiane tem uma fonoaudióloga bem pertinho pra cuidar de sua voz. Com composição de Jeann e Júnior a canção é baseada na batalha de Josué contra Jericó. Os arranjos misturam um pouco do pentecostal com o pop, sem deixar um se sobressair mais que o outro.


2. "Ao som dos louvores" - Durante todo o hino temos um louvor bem gostoso de se ouvir, ao estilo pentecostal que você leu logo acima, solo, refrão, solo, refrão e mais refrão. Esse CD inteiro tem altas notas musicais, se você for cantar sem ter noção do que é uma aula de canto, vai se dar bem mal! A composição é de Tony Ricardo.

3. "Descanso" - Essa faixa conseguiu me conquistar pelo fato de ter um impacto leve a cada nota; Os instrumentos de sopro demostraram grande performance sem prejudicar os outros músicos. O ritmo vibrante da canção tem conquistado grandes elogios, afinal ter Cassiane de volta no estilo mais penteca é muito gratificante pra todos que cresceram ouvindo essa baixinha! (rs) Foi escrita por Gislaine e Mylena.

4. "A Glória do Senhor" - Gostei bastande dessa faixa. Creio que se ela tivesse sido cantada sem a tal "ponte" iria ter ficado melhor. Essas "pontes" são outras estrofes novas que as vezes são bem desnecessárias. A composição é de Tony Ricardo.

5. "Só o Senhor é Deus" - Cassiane sempre gravou estilos diferentes em seus CDs, essa faixa trás um estilo bem conhecido por parte dos admiradores do ministério da cantora. O compositor é Tony Ricardo. Se você quer saber qual é este estilo vai comprar o CD meu amigo!!!! (ops)

6. "Cristo ou Barrábas" - Sabe aquele arrepio gostoso que com certeza vem do céu? Pois bem, eu senti isso na hora que ouvi essa faixa. Falar do nosso Jesus é sempre algo bom, ainda mais quando se trata de sua ressureição. Esse louvor tocou profundo no coração de muitos, esse é o estilo Cassiane que nós conhecemos. O Back Vocal merece todos os elogios por estarem SENSASIONAIS nessa canção. A composição é de Vânia Santos e Cassiane. Com certeza vai ter muitos grupos de jovens cantando este louvor. Os arranjos do maestro Jairinho Manhães ficaram perfeitos. O entrozamento de Cassiane com os instrumentos e back ficaram fenomenais.

7. "Amigo Espírito Santo" - Com composição de Tony Ricardo tem uma canção que também mexeu comigo. Afinal ouvir uma música que diz "Espírito Santo sabes quem sou, e mesmo assim se importas comigo"...irmãos é de fazer chorar! Realmente dá orgulho de ver Cassine cantando cheia da unção de Deus. Tudo nessa faixa ficou perfeitamente bem, se tiver crente que não goste dessa canção vai ser de preocupar, afinal cantar ao Espírito Santo é algo muito delicado, afinal, o Espírito Santo não perdoa. Então temos que ter cuidado ao nos redirecionarmos com ele. HINO MARAVILHOSO! É outro louvor pra mocidade!!

8. "24 horas" - Essa música tem sido tocada em muitos programas de rádio, e confesso que quando ouvi ela pela primeira vez na audição do CD no Reuel Studio, senti Deus falando comigo... Cada um tem um hino que fala direto não é mesmo?!! Nessa faixa dá para se ter noção do quanto o Back Vocal permaneceu firme durante todo o CD. Em nenhum momento ficaram abafados pela voz da cantora. A composição é de Tony Ricardo.

9. "Libera o milagre" - Uma canção que veio recheada de pop-pentecostal, pra quem gostou de Cassiane mais nesse estilo vai se sentir presentea-do. A composição é de Tony Ricardo.

10. "Vem oh mestre" - Vai ter briga de grupos pra cantarem essa faixa na igreja (rs). Tony ricardo presenteou o público com uma faixa 100% pentecostal. Um hino que Fala do arrebatamento da igreja é sempre algo incrível que mexe com nosso coração e com nossa alma. Uma letra forte e cheia de ousadia de Deus. Lembra um pouco o hino "Abraço do noivo" do CD "Semente da fé". A "ponte" desse hino se encaixou perfeitamente. Um louvor digno de receber altos elogios.


11. "Receba de Deus" - Mas uma faixa para deixar o CD recheado de ritmos. Muito boa e diferente. Tem tantos ritmos que fica difícil dizer ao certo o que é!! (kkk). A composição é de Cassiane e Ezequias Lima.

12. "Não vos conformeis" - Com um estilo (quase) Black Music temos, talvez, a faixa que está com mais destaque do que todas as outras. Uma linda canção que vai parar, também, nos grupos de jovens! Para vocês terem uma idéia, essa música me lembrou um pouco do coral Kemuel. Uma faixa absurda em técnicas vocais. A composição é de Junior Maciel e Josias Teixeira.

13. "Rio de Deus" - De Gislaine e Mylena, uma canção um pouco cansativa. Também achei a letra dela não tão impactante, afinal, tem hinos com letras quase idênticas a essa. A "ponte" dessa canção ficou bastante boa e talvez seja o que salvou a composição por completa.

14. "Vou adorar" - Os grupos de jovens vão se sentir presenteados com esse CD. "Ao som dos louvores" veio com hinos mais pentecostais que pop. Essa canção também é recheada com técnicas vocais, e lembra um pouco da black music quando o back vocal entra com tudo um pouco antes do refrão. É mais uma composição de Tony Ricardo, e com essa fecha o CD.


A *nota final para o CD é de 90 pontos


Envie a sua resenha sobre o CD para gospelchannel@globomail.com


* De 0 à 100 pontos.

Fonte: Gospel Channel Brasil