15 de novembro de 2011

Não Percam Nesta Sexta-Feira II Adora Alagoas Com Presença de Cassiane Confira:


Adora Alagoas II/AL
Local: Ministério Betel.
Preletor: Apóstolo Luciano Moura
Rua:Coronel Francisco Jatoba, Centro São Miguel dos Campos AL
Entrada1 KG. de alimento não perecível
(82)8807-3925
Inico: 19:00 h

Nesta Quinta-Feira Congresso De Adolescentes Em Castanhal- PA Com Presença de Cassiane Confira:

Congresso Geral De Adolescentes Dia 17-11-11 Com Cassiane
LOCAL: CENTRO DE EVENTOS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS -
PRELETOR: PR. KLEBER SILVA
ENTRADA FRANCA!!!
RESPONSAVEL: PR. MAX LIMA
Bairro Saudade 1 - Atrás Da Viale
(91) 8279 5066 / 88
Inicio: 19:00 h

9 de novembro de 2011

E Neste Sábado Não Percam Encontro de Casais Com Cassiane & Jairinho Em Governador Valadares - MG Confira:


Encontro de Casais
Tema: " Aprendendo a linguagem do Amor."
Local: Igreja do Evang. Quadrangular
Ingressos (casal) = R$ 20,00 com Coffee Break
Av. Brasil, 3.897 - Centro Governador Valadares MG
(33) 3272-408

5 de novembro de 2011

CD Cassiane Ao Som Dos Louvores Segue Pela Terceira Vez Firme na Lista dos 10 CDs Mais Vendidos No TopTen (ADP) Confira:


O CD Cassiane " Ao Som Dos Louvores" Mantem Firme na Lista dos 10 CDs Mais Vendidos No TopTen Lançado em Setembro Na Ultima Lista da 1 Quinzena de Outubro CD de Cassiane Apareceu em 5º Lugar da Lista e Hoje Já na Segunda Quinzena de Outubro o CD Está no 10º Lugar dos CDs Mais Vendidos! A Aliança Produção e Distribuição (APD) que é a maior responsavél pela distribuição de artigos evangélicos do Brasil!

Vejam a Lista no Site:  http://www.apd.com.br/TopTen/000183_10.htm


Compre Já o Seu Pelo Gospel Goods: http://www.gospelgoods.com.br/

4 de novembro de 2011

Começam Os Preparativos Para A Gravação Do DVD Da Cantora Cassiane Confira:


Inicialmente programado para acontecer na cidade do Recife/PE e depois em São Paulo, o projeto do DVD da cantora Cassiane passa por mais uma mudança de data e local.


A mudança atende à solicitação da própria artista que após gravar 2 projetos em igrejas, gostaria de gravar seu próximo DVD em local aberto com a presença maciça do público.

"Não criamos qualquer dificuldade em acatar a solicitação da artista, mesmo tendo quase 80% do projeto já programado para ser gravado num excelente local em São Paulo. Entendemos a posição de Cassiane e vamos gravar esse tão aguardado projeto num local para 50 mil pessoas. A única dificuldade agora é ajustar o cronograma das atividades com a agenda da própria artista, mas tudo indica que conseguiremos gravar esse projeto no mês de fevereiro" - adiantou Mauricio Soares, A&R Sony Music.

O diretor adianta que neste momento várias cidades do país estão pleiteando pela gravação do projeto de Cassiane. "Agora estamos numa fase especial decidindo em qual cidade iremos gravar esse DVD. Pelo enorme apelo que a cantora tem ao longo de 30 anos de carreira, inúmeros municípios do país têm nos procurado oferecendo estrutura para a gravação deste DVD. Assim como fizemos com o projeto de Damares, queremos fazer um grande DVD com a Cassiane contando com o apoio de alguma prefeitura. Temos 4 cidades em negociações, mas em uma, em específico, temos uma boa conversa já adiantada. Só iremos confirmar a cidade, após ajustarmos todos os detalhes!"

Enquanto isso, Jairinho Manhães, esposo e produtor da cantora inicia a seleção do repertório que deverá contar com alguns sucessos antigos, músicas da Harpa Cristã e ainda canções dos seus dois trabalhos pela Sony Music. "Ainda não pensamos em participações especiais e outros detalhes, mas as músicas estão todas selecionadas. Os ensaios começarão já nos próximos dias. Faremos um grande projeto nos 30 anos de carreira de Cassiane!"

Fonte: Gospel Channel e Sony Music Gospel