28 de outubro de 2012

Cassiane e Jairinho Completam Hoje 18 Anos de Cassiane Faça Sua Homenagem Digitando #ParabénsCassianeEJairinho No Twitter Confira:


Hoje Cassiane e Jairinho Completam Hoje 18 Anos De Casados Se Você Tem Twitter Vamos Fazer Uma Homenagem A Eles Digitando a Tag: ParabénsCassianeeJairinho A Partir Das 15 H Divulgue a Seus Amigos Também! Paz e Obrigado A Todos :)




25 de outubro de 2012

Fotos De Cassiane Na Festa Nacional Da Música EM Canelas/RS De 21 Á (24/10/12)


Show gospel reúne cerca de dez mil pessoas em Canela
Clique para ampliar
Cantora Cassiane no show
Sucesso garante edição do evento em 2013

A emoção marcou o show gospel realizado pela Festa Nacional da Música, que reuniu cerca de dez mil pessoas no Centro de Feiras em Canela. O evento contou com a apresentação de grandes estrelas da música, como a banda Tanlan, Marquinhos Gomes, Cassiane, PG, Davi Sacer e Fernandinho. O sucesso foi tão grande que a organização da Festa Nacional da Música já confirmou uma nova edição para 2013, com dois dias de show.

O movimento também atraiu vários jogadores do Grêmio, como Elano, Zé Roberto, Marcelo Grohe, entre outros. “Viemos porque queríamos ouvir os louvores, já estávamos concentrados para esse evento há dois dias”, contou Zé Roberto. Um dos momentos mais marcantes da tarde foi quando Davi Sacer chamou os atletas ao palco e fez uma oração.

Para o evento,ainda vieram caravanas de várias cidades do Estado, como Bom Retiro do Sul, no Vale do Taquari; e Canoas, da região metropolitana de Porto Alegre. O show também recebeu pessoas de Brasília, uma turista da Hungria e Elis Regina, moradora de Canela, que tem paralisia cerebral, masfez questão de ir ao evento. O público, de jovens a idosos, de crianças a adolescentes, não segurou a emoção e cantou e pulou todas as músicas. “Nunca vimos um público tão grande no Centro de Feiras, foi tudo muito bonito”, comentou Fernando Vieira, presidente da Festa.

Durante o evento, ainda foram arrecadadas toneladas de alimentos que serão distribuídos para entidades beneficentes da região.

A Festa Nacional da Música reúne os maiores nomes da música brasileira até a próxima quinta-feira no Hotel Laje de Pedra, em Canela. Ainda serão realizados mais dois shows gratuitos abertos à comunidade no Centro de Feiras.