26 de dezembro de 2012

Chegamos A Marca De 1 Milhão De Acessos No Blog Confira:




Com Apenas 2 Anos Comunicamos Que No Dia (24) De Dezembro De 2012 O Blog Ministério Cassiane Ultrapassou A Marca De 1 Milhão De Acessos! (Esse é O Primeiro Blog Da Cassiane Que Chega A Essa Marca Tão Especial em 2 Anos 1 Milhão De Acessos) Queremos Através Dessa Postagem Agradecer A Deus Pela Oportunidade De Compartilhar Com Vocês As Novidades Do Minstério Cassiane e Jairinho 


Também Gostaria de Aproveitar a Oportunidade Para Agradecer Cada um Vocês que Visitam Nosso Espaço para se Inteirar, Compartilhar, e Ler nossas Divulgações e Noticias do Ministerio de Cassiane, Muito Obrigado e que Deus possa nos Levar sempre Além. Que Deus Continue Abençoando Vocês Mais e Mais!


 O ministério Cassiane tem motivos de sobra para comemorar neste ano de 2012, pois além do sucesso dos inúmeros eventos que fizemos em todo o Brasil e as vidas que estão sendo alcançadas, também vemos a repercussão de nosso trabalho na Web. twitter não é diferente, a cantora está bem próximo de bater a marca de 400 mil seguidores, sempre postando notícias do dia-a-dia, eventos e ministério.

Temos motivos também para comemorar, pois no dia (24/12/12) este portal bateu a marca de mais de 1 milhão de acessos,fator que recompensa de forma extraordinária o empenho que temos em levar as principais notícias do ministério Cassiane para pessoas em todo o Brasil.
Ao longo deste período promovemos promoções, enquetes, interações e sempre tivemos 100% de retorno positivo.
Este portal é Administrado Por Mim @WelissonJrGutho 


Obrigado aos intercessores e admiradores espalhados pelo mundo! Obrigado por acreditarem na palavra que levamos e por sempre profetizarem que #DeusÉFiel Eita Gloria!!