27 de fevereiro de 2013

#NãoPerca HOJE 27/02 VAI AO AR AS 16:00 Horas A Entrevista De CASSIANE No Prog. Mulheres Vitoriosas Na CNT:



Hoje As 4 Horas da tarde voc vai assistir a participação de Cassiane no Programa "Mulher Vitoriosa" Da Elizete Malafaia (Esposa Do Pastor Silas Malafaia) na Rede CNT.

A Você Que Na Sua Casa Não Tem Esse Canal Voc Pode Acompanhar ao Vivo Online:
Link:  Click Aki Para Assistir

ASSISTA AGORA OS VIDEOS DA ENTREVISTA DA CASSIANE Clicando Aki

26 de fevereiro de 2013

Sony Music Libera Para As Rádios O Single "Não Vou Me Calar " do DVD / CD Cassiane Um Espetáculo de Adoração Ouçam:


Foi enviado hoje para as principais rádios do país o novo single da Cantora Cassiane Oficial, "Não Vou Me Calar"! A música faz parte do DVD Espetáculo de Adoração, gravado na cidade de São Sebastião/SP e estreia na programação das emissoras nesta semana. O DVD será lançado em breve, aguarde!



Agora Ligue Para As Rádios De Suas Cidades E Peça A Nova Musica De Cassiane EU NAO VOU ME CALAR DO DVD Um Espetaculo de Adoração! Contamos Com Voces Deus Os Abençõe!!!

Agora você já pode reservar o seu DVD "Um Espetáculo de Adoração" da Cantora Cassiane Oficial através da loja on line Gospel Goods. Clique aqui: http://www.gospelgoods.com.br/produto.php?prod=3810

O DVD " Um Espetáculo De Adoração " Entrou Também Em Pré-Venda No Site Da Livraria Saraiva E O Frete É Gratis Veja As Condições De Sua Cidade Reserve Já O Seu Clicando Aki ► http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4855234/um-espetaculo-de-adoracao-dvd/?PAC_ID=18659 ◄