30 de julho de 2013

Cassiane e Jairinho Assumem Assembleia De Deus Em Alphaville Em SP Confira:


Cassiane foi uma das primeiras mulheres a ser ordenada à pastora na Assembleia de Deus Ministério Madureira.
Cassiane e Jairinho assumem Assembleia de Deus em AlphavilleCassiane e Jairinho assumem Assembleia de Deus em Alphaville
Cassiane e Jairinho serão os líderes da Assembleia de Deus Alphaville, em Barueri, São Paulo. O convite foi oficializado no último dia 21 na Assembleia de Deus do Brás, presidida pelo pastor Samuel Ferreira.
O casal foi recebido pelo presidente do Conselho de Pastores de São Paulo, pastor Jabes Alencar, e comemoraram o convite. “Fomos bem recebidos pelo pastor presidente do conselho, Jabes Alencar. Pastores do ministério ADBRÁS e todos foram solícitos em nos receber. Como eu sempre digo, debaixo de obediência Deus sempre honrara as nossas atitudes”, disse Jairinho com exclusividade ao Gospel Prime.
Consagrada à primeira pastora das Assembleias de Deus, a cantora Cassiane, usou o Twitter para comemorar a nova fase no ministério: “Eu e Jairinho Manhães estamos vindo pastorear Alphaville debaixo da benção dos nossos pastores; João Nunes, Abner Ferreira e Samuel Ferreira”, escreveu.
Foto da Igreja (Click Pra Ampliar)

Jairinho e Cassiane foram consagrados pastores em 2005 e eram responsáveis pelo “Culto da Benção”, em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, igreja presidida pelo pastor João Nunes, subordinado à Assembleia de Deus em Madureira.
Texto: Gospel Prime
Fonte: Cassiane e Jairinho

29 de julho de 2013

26 de julho de 2013

Cassiane É Destaque No Jornal Impresso e Digital Brazilian Voice #TurneCassianeNosUSA Confira:


O espetáculo acontecerá no Palácio Europa e também contará com a participação de bandas e DJs locais
Na sexta-feira (26), a partir das 8:00 pm, a cantora Cassiane se apresentará no Palácio Europa, no bairro do Ironbound, em Newark (NJ). O espetáculo também contará com a participação de bandas e DJs locais.
Cassiane, nascida Cassiane Santana Santos Manhães Guimarães, na cidade de Nova Iguaçu, região metropolitana do Rio de Janeiro, é uma das cantoras mais populares do meio gospel no Brasil. Contudo, apesar do seu talento, o seu trabalho, antes de tudo, é encarado como um ministério evangélico, pois nunca deixou de cantar numa igreja que fosse por questões financeiras ou interesse pessoal. Certa de que sua missão é levar o Evangelho de Jesus Cristo onde quer que ela possa, suas apresentações a mantém ocupada todos os 7 dias da semana.
Num grande teatro ou uma igreja humilde, Cassiane vive verdadeiramente aquilo que canta em todos os aspectos de sua vida e sempre está pronta para ir onde Deus mandar. Sua música conquista, a cada dia, mais espaço entre o público, graças ao seu caráter devocional. Em forma de louvor, agradecimento ou súplica, suas canções parecem falar diretamente aos corações daqueles que têm algo a dizer ou esperam ouvir palavras de conforto.
“Nunca fui capaz de recusar um convite por causa de dinheiro ou porque a igreja fosse humilde ou localizada em lugar de difícil acesso. Ninguém me obrigou a ser cantora. Logo, se o faço por livre escolha, tenho de fazer sempre com bom grado e da melhor maneira possível. Tenho dentro de mim que o que faço é para Deus, não para homens. E para o Senhor, só o melhor”, declara Cassiane em seu website oficial.
Em 2005, a cantora e o marido, o maestro Jairinho Manhães, foram ordenados pastores, tornando-a a primeira pastora das Assembleias de Deus do Brasil, fruto daquilo que o seu ministério tem provocado na vida de inúmeras pessoas que ouvem a sua mensagem de fé e esperança.
Os hinos interpretados por Cassiane também são sucesso no exterior, mas não na sua voz e sim nas vozes de cantores renomados da música gospel em espanhol e até italiano. Muitos deles regravaram suas composições e as incluíram em seus CDs oficiais. Canções como “Com muito louvor”, do compositor Elizeu Gomes, “Hino da vitória”, de Rozeane Ribeiro, e “Oferta agradável”, dos compositores Ana e Edson Feitosa, todas do CD de Cassiane intitulado “Com muito louvor”, lançado em 1999 e que vendeu mais de 1 milhão de cópias. As canções ganharam versões em espanhol na voz do cantor Danny Berrios, além de um vídeo da cantora Lourdes Toledo, em seu DVD “Quiero alcanzar”, lançado em 2005. Ambos são naturais de Porto Rico e possuem carreiras consolidada nos países de língua hispânica.
Já a canção “Com muito louvor” ganhou uma versão em italiano, interpretada pela cantora Marcela Raya, e “Com Cristo é vencer”, composta por Daniel e Samuel, na voz de Wanda Rivera, esta em espanhol.
Cassiane já gravou 17 trabalhos musicais, com destaque para os sete últimos CDs: "Sem Palavras" - disco de ouro (1996), "Para Sempre" - disco de platina (1998), "Com Muito Louvor" - disco de diamante (1999), "Recompensa", disco de platina duplo (2001), "A Cura", disco de platina (2003), "Sementes da Fé" - disco de platina duplo (2006) e "Faça Diferença" (2007). Lançou seu primeiro DVD em 2006, com 26 faixas, junto com o CD que traz mais 14 canções. "25 Anos de Muito Louvor" foi gravado ao vivo na Catedral das Assembleias de Deus de Santa Cruz, no Rio de Janeiro, com cerca de 8 mil pessoas.
O Palácio Europa fica localizado na 278 New York Avenue, em Newark (NJ). Os ingressos podem ser adquiridos na portaria do clube.




19 de julho de 2013

Neste Sábado Cassiane Estará Na FIC As 14H E As 19H Na Marcha Pra Jesus Em Osasco Com A Caravana Do Raul Gil Confira:


Neste sábado (20/07), Cassiane estará no Stand do Pr. Jabes naFeira Internacional Cristã (FIC) às 14h e às 19h na Marcha pra Jesus em Osasco na Caravana do Raul Gil. Não deixe de vir e convidar seus amigos!


16 de julho de 2013

Cassiane No Programa Do Ratinho:

A “melhor cantora gospel ”, como descreveu o apresentador ao anunciar a entrada de nossa querida
 Cassiane no palco do “Programa do Ratinho”.


Cassiane foi uma das principais atrações do programa do Ratinho dessa última segunda-feira (15).  A pentecostal entrou no programa cantando (ao vivo) o grande e inesquecível sucesso 'Com Muito Louvor'.

Durante sua participação a cantora ficou entre os assuntos mais comentados no twitter. Cassiane, mais uma vez, deu um show de interpretação, humildade e carisma.


Após a interpretação da cantora só se via comentários positivos sobre a participação da cantora na atração noturna do SBT.

Alguns, mesmo dizendo que as outras atrações do programa não eram de 'bom gosto' para cristãos', todos elogiaram a participação de Cassiane classificando a mesma como 'impecável' e muito emocionante.

Pra você que não viu ou pra você que quer rever, confira:



Inicialmente estava programada a entrega do Disco de Platina pelas vendagens superiores a 80 mil cópias do projeto Ao Som dos Louvores, em função do tempo escasso no programa, a cantora não conseguiu cantar mais uma música do novo trabalho e acabou também deixando de receber a premiação surpresa. O próprio apresentador do programa fez questão de convidar a cantora para uma nova oportunidade e presenteou-a com o prêmio de Disco de Platina no camarim do programa.

11 de julho de 2013

Cassiane E Jairinho Tiram Fotos Para O Novo CD Confira:




Sem Titulo Definido Para Para O CD Nessa Segunda-Feira 08 de Julho Cassiane e Jairinho Posaram Para A Sessão De Fotos No Rio De Janeiro Do Novo CD Da Dupla Que Sairá Esse Ano! Vamos Orar Para Que Também Esse CD Seja Uma Bênção Para Vidas.