28 de outubro de 2013

Cassiane E Jairinho Completam Hoje 19 Anos de Casados Faça Sua Homenagem Confira:





Hoje Cassiane e Jairinho Completam Hoje 18 Anos De Casados Se Você Tem Twitter Vamos Fazer Uma Homenagem A Eles Digitando a Tag: #ParabénsCassianeeJairinho Para @CassianeCantora e @JairinhoManhaes Divulgue a Seus Amigos Também! Paz e Obrigado A Todos :)


Começa um Pouco da Historia de Amor de Cassiane e Jairinho

Dizer que Cassiane e Jairinho são fenômenos na música gospel não é novidade. Desde os 8 anos, Cassiane ministra canções que tocam as pessoas de uma forma muito peculiar; tornou-se uma das maiores cantoras gospel do país e já recebeu vários Discos de Ouro, Platina e Platina Duplo e Diamante. O maestro Jairo Manhães, ou simplesmente Jairinho, também cantava quando criança. Mas cresceu e mudou um pouquinho o foco do trabalho: tornou-se produtor musical respeitado e até disputado.
Cassiane e Jairinho se conheceram aos 9 anos de idade. Na época, cada um tinha seu LP. “Foi amor à primeira vista! Logo, logo, todos já sabiam que éramos ‘namoradinhos’! Quando fizemos 10 anos, tivemos uma conversa ‘bem séria’ e combinamos que, quando crescêssemos, nos casaríamos. E não é que amor de criança dá certo mesmo?!”, diverte-se Cassiane.
Do encontro musical, nasceu uma linda história de amor; e da história de amor, os filhos Jayane, Caio e Joshua, frutos de uma sólida união que completa treze anos em outubro deste ano.


A felicidade é tanta que não dava para ficar guardada só entre eles. “Assim que nos casamos, a MK decidiu fazer o lançamento de uma coleção de músicas românticas (Amo Você). Resolvemos participar, pois seria um casal de verdade falando de amor. E funcionou, pois a canção que gravamos, ‘Razão da Minha Vida’, foi o maior sucesso!
Logo depois, a gravadora resolveu lançar um CD só nosso”, conta Cassiane. Por isso, a dupla acabou lançando seu primeiro álbum em 2001, O Amor É Mais, pela MK Music.
O CD acabou tornando-se um trabalho familiar, já que contou com a participação da primogênita do casal, Jayane, na época com 3 anos de idade. Apesar de o repertório ser formado por canções românticas, em sua maioria – como a faixa de trabalho “O Tempo Não Pode Apagar” – Cassiane e Jairinho incluíram alguns hinos pentecostais. A aceitação foi tão grande que o CD chegou a vender 100 mil cópias e recebeu Disco de Ouro.
Em 2002, a dupla lançou Cada Instante de Nós Dois, outro sucesso que também rendeu Disco de Ouro. E Jairinho, além de intérprete, claro, é o produtor de todos os CDs – inclusive os da carreira-solo da esposa.
No ano de 2005, o casal produziu o CD Você e Eu, o terceiro trabalho. Neste álbum, Jairinho procurou não fazer mudanças bruscas. Mas também não podia deixar de preparar umas novidades. “A grande diferença é a forma de cada um cantar. Pois, mesmo sendo dupla, nós procuramos colocar a voz de uma forma mais interpretativa em relação aos outros trabalhos. Outro ponto de diferença é em relação aos arranjos, priorizando mais os instrumentos harmônicos, como pianos e violões”, explica ele.
Você e Eu fala das várias formas de amor: entre homem e mulher (“Você e Eu”, a faixa de trabalho), entre pais e filhos (“Filho Pródigo”), na família (“Família Abençoada”), de Deus pelos homens (“Não Desista”).
Cassiane e Jairinho não tiveram preconceito ou receio algum de serem completamente “açucarados” e de despejarem farta dose de romantismo nas 13 canções do CD. “Falar de amor é bom demais! Falar com quem a gente ama, melhor ainda! E juntar esse privilégio de louvar ao Senhor ministrando sobre casais, realmente é maravilhoso.
Temos visto e ouvido muitos testemunhos de pessoas que tiveram seus relacionamentos mudados depois de ouvirem essas canções. São letras, acima de tudo, ungidas por Deus para essa finalidade. Afinal, Deus, em Sua Palavra, nos manda amar! E as canções de ministração falam daquilo em que cremos também. São mensagens de fé e autoridade para vencermos o inimigo”, diz a cantora.
Como não poderia ser diferente, os filhos do casal herdaram o talento dos pais. Os três participam da música “Família Abençoada”. “A Jayane sola a estrofe, o Caio até cantou no corinho com a gente, e o Joshua, nosso caçulinha, também participou falando algumas palavrinhas e dando risadinhas, que é uma delícia de ouvir! Nós realmente nos sentimos privilegiados por Deus com filhos tão lindos e abençoados, e que cantam tão afinadinhos”, conta a intérprete.
Depois de Você e Eu, que recebeu o prêmio Disco de Ouro, o casal lança, em 2007, Falando de Amor. Com o objetivo de abençoar as famílias, que hoje em dia sofrem muito com a inversão de valores, amplamente divulgados pela mídia secular, o casal chega ao 4º álbum e comemora doze anos de um matrimônio abençoado e feliz.
“Para nós, a felicidade vem em dobro. Estamos comemorando o nascimento de um novo disco e a união de 13 anos de muito amor, respeito e amizade”, diz Jairinho.
O novo CD traz 11 canções com mensagens marcantes e uma ministração que promete emocionar a todos. Aliás, este é o grande diferencial deste CD: muito mais romantismo. Segundo Cassiane, o trabalho enfatiza o relacionamento a dois através de temas como convivência, fidelidade, promessas, perdão e outros.
O álbum possui composições de Edeny e Flávia Afonso – que sempre compõem para Cassiane – e ainda Anderson Freire, o mesmo autor de 7 músicas do CD Caminho de Milagres, de Aline Barros, que será lançado em breve. A cantora destaca as canções “Força do Amor” e “Nossa Canção de Amor”, compostas por Anderson.
“A primeira fala do verdadeiro amor que é capaz de sobreviver às dificuldades e às lutas vivenciadas no matrimônio. Já ‘Nossa Canção de Amor’ relata o amor eterno, incondicional, que só a morte é capaz de separar”.
Outra canção especial para Cassiane é “Por Nossa Família”. “Nesta música profetizamos bênçãos sobre a família, que é o maior projeto de Deus, e por isso o inimigo tenta destruí-la o tempo todo”. Para a cantora, esta é a música mais importante do CD, pois entende que a família é a base de tudo. “Sem ela não há igreja. Ministramos a vitória das famílias. Está muito linda”, confidencia, emocionada.
Quem assina a produção de mais esse trabalho, claro, é o produtor Jairinho, que também é intérprete. Em Falando de Amor, ele procurou renovar e inovar nos arranjos. “Eles ficaram mais modernos e jovens. Ficou muito bom”, garante Cassiane.
“Nosso propósito é alcançar os lares, de modo que os casais possam renovar as alianças, o amor, já que o mundo afirma o tempo todo que o casamento é uma instituição falida. Queremos abençoar as famílias”, conta Cassiane.


26 de outubro de 2013

@vidaoficial Queremos uma Entrevista Exclusiva com @CassianeCantora No Tribo Melodia! Por Favor, Marca Ai \O/

Peça voce também Cassiane na Radio Melodia!


Copie e cole no seu Twitter: @vidaoficial Queremos uma Entrevista Exclusiva com @CassianeCantora No Tribo Melodia! Por Favor, Marca Ai \O/

@radiomelodia Queremos uma Entrevista Exclusiva com @CassianeCantora No Tribo Melodia! Por Favor, Marca Ai \O/

Peça voce também Cassiane na Radio Melodia!



Copie e Cole no Seu Twitter: @radiomelodia Queremos uma Entrevista Exclusiva com @CassianeCantora No Tribo Melodia! Por Favor, Marca Ai \O/

21 de outubro de 2013

@Eliana @SBTOficial Convida @CASSIANECANTORA para #Teleton2013 \0/\0/


Cassiane, a maior recordista de vendas na categoria solista feminina, é uma das cantoras de maior sucesso no Brasil.  Com um timbre de voz singular, a cantora apresenta de forma cativante, sempre com segurança, letras que falam desde o amor de Deus até problemas que passamos no dia a dia, no estilo gospel pentecostal.

20 de outubro de 2013

Vote @CassianeCantora → http://www.trofeupromessas.com.br/vote-ja/ ← #MelhorCantora e #MelhorDVD: \0/\0/


 "Espetáculo de Adoração" foi gravado ao vivo na cidade de São Sebastião em São Paulo, com mais de 40 mil pessoas. Além dos seus recentes sucessos musicais, o DVD conta com uma mega estrutura e a participação do grupo teatral Jeová Nissi traz um conceito diferenciado a este projeto que inclui além das músicas, diversas participações teatrais e figurinos muito impactantes. 

Vote @CassianeCantora → http://www.trofeupromessas.com.br/vote-ja/ ← Em #MelhorCantora e #MelhorDVD: UEDA:


Cassiane, a maior recordista de vendas na categoria solista feminina, é uma das cantoras de maior sucesso no Brasil.  Com um timbre de voz singular, a cantora apresenta de forma cativante, sempre com segurança, letras que falam desde o amor de Deus até problemas que passamos no dia a dia, no estilo gospel pentecostal.  Até hoje ela gravou + de 20 trabalhos musicais, tendo vendido mais de 10milhões de cópias.

17 de outubro de 2013

#CURTA Pag Oficial @CASSIANECANTORA https://www.facebook.com/CantoraCassianeOficial (FREE SAEED)


    Saeed Abedini é um pastor iraniano que foi preso no Irã acusado de espionagem internacional;
                  Mora no Estados Unidos e vivia constantemente entre o Irã e os EUA.
                  Com esta mensagem a  Pr Cassiane mostra apoio à liberdade  ,
Junte-se a nós pedir à comunidade internacional para exigir a libertação deste homem inocente.

Sony Music Reuni Pentecostais Para Novo CD Cassiane É Uma Delas Confira:


A gravadora vai lançar em novembro um coletânea com canções de vários cantores do meio pentecostal. Para esse novo CD foram 'escalados' os seguintes cantores:  Damares, Cassiane, Shirley Carvalhaes, Dedé de Jesus, Eliane Silva, Rayssa e Ravel, André e Felipe, Lydia Moisés, Robinson Monteiro, Irmão Lázaro, Elaine de Jesus, Rozeane Ribeiro, Suellen Lima e Tângela Vieira.

A surpresa do disco fica por conta das participações de cantores como Suellen Lima e Rozeane Ribeiro que mesmo sendo de outras gravadoras também firmaram parceria com a Sony e estarão no projeto. Já que o assunto é pentecostal a única ressalva que faço é que faltou a cantora Lauriete e Rose Nascimento que deixaram o disco ainda mais pentecostal.

O CD será intitulado 'Sucessos da música Pentecostal'.  A previsão é de que este produto esteja disponível nas lojas na primeira quinzena de novembro. O projeto também será lançado no formato digital, possivelmente no dia 12 de novembro. 

Fonte: l Olhar Pentecostal

15 de outubro de 2013

Parabéns Ao Dono do Blog Da Cassiane ! Welisson Jr (Gutho) Muitos Anos De Vida, Muita Saude, Paz e Amor \O/


Hoje é um Dia mais que Especial pois um de Nossos Ajudandes e Divulgador do Ministério CASSIANE Completa Mais uma Primavera, Mas um Ano de Vida! Welisson Almeida Gutho Parabéns Querido! Felicidades Hoje e Sempre! Agradecemos a Deus por Te-lo aqui Conosco! Saude, Paz e Muito Amor \O/ Equipe C & J ♥

Para Parabeniza-lo é so Copiar e Colar em Seu Twitter: Parabéns Ao Dono do @BlogDaCassiane ! @WelissonJrGutho Muitos Anos De Vida, Muita Saude, Paz e Amor \O/