31 de março de 2014

Cassiane Concorre Ao Troféu De Ouro Em São Paulo Confira E Vote:



- Vem Gente! Vamos Votar Em Cassiane Para o Troféu de Ouro, Nas Categorias (Melhor Música e Cantora de São Paulo). Esse é Um Troféu Sério e a Votação Também. Vamos Dar Esse Presente Ela Merece Dedos A Obra Vote Bastante, Assim Que Votar Atualize e o Site e Vote Novamente! Deus Os Abençõe Essa é a Maior Premiação Gospel De São Paulo Entre No Link E Vote Bastante Link: www.trofeudeouro.com

29 de março de 2014

Quarta-Feira 02/04 Inauguração da Aldalpha em SP com Cassiane e Jairinho Você Não Pode Perder!




Turma de voluntários c/ a mão na obra na nova Sede da ADALPHA Últimos ajustes p/ o 1º culto na Quarta dia 2/4/14 as 20h  Al.Rio Negro 650 Alphaville SP ! ENTRADA FRANCA

Por Favor Votem em Cassiane Para Participar do Gospel Fair em Abril Confira:


A Sony Music Abriu na Internet as Votações Para Quem Você Gostaria de Ver no Gospel Fair em Abril e Temos o nome da Cassiane por isso Pedimos voces para Votarem nela e pedirem seus Amigos, é simples e facil, nos ajude! e a Entrada é Franca! Deus os Abençõe Link de Votação: https://www.facebook.com/events/1377711389174606/

28 de março de 2014

Pagina Oficial De Cassiane Chega A Marca De 2 Milhões De Curtidas No Facebook Confira:


A página no Facebook Oficial da cantora Cassiane acaba de atingir a incrível marca de 2 milhões de curtidas!  Administrada por ela mesma, a página é dedicada em atualizar todas as informações sobre o ministério da própria cantora. 


26 de março de 2014

MK Music Lança CD de Coletanea "Juntos Na Saudades" Com Música de Cassiane e Jairinho Confira:




A MK Music reuniu grandes nomes da música gospel para falar sobre um tema que está sempre presente em poesias, canções e no próprio dia a dia... SAUDADE. Seja de uma pessoa querida, dos tempos de infância e de vários acontecimentos marcantes. Muitas vezes, não conseguimos expressar este sentimento tão singelo. Mas, com tantas interpretações emocionantes no CD JUNTOS NA SAUDADE, esses episódios se tornaram ainda mais significantes, com direito a trilha sonora...
 
O álbum JUNTOS NA SAUDADE traz 15 faixas dos mais diversos estilos musicais escolhidas com muito carinho. Bruna Karla, Anderson Freire, Fernanda Brum e Eyshila, Kleber Lucas, Marina de Oliveira, Léa Mendonça, Quatro Por Um, Beatriz, Cristina Mel, Voices, Arianne, Gislaine & Mylena, Rayssa & Ravel, Jozyanne, Marquinhos Menezes & Lilian e Cassiane & Jairinho emprestam suas vozes e relembram épocas marcantes, que ainda estão em nossos corações.
 
"Saudade é um sentimento tão vivo em nós, que é preciso expressarmos. E este CD veio para emocionar e, principalmente, relembrar momentos, pessoas e emoções que marcaram as nossas vidas. Mesclamos vários períodos da música gospel. Com canções consagradas e também lançamentos bem recentes. Assim, apresentamos uma diversificação entre os intérpretes também. Ou seja, é SAUDADE para todas as gerações...", explica a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira.
 
NA SAUDADE é a segunda edição da coletânea JUNTOS - a primeira lançada foi AO VIVO, com grande aceitação e repercussão. Amizade, sonhos, perdão, fé, milagres, fidelidade e muitos outros temas estão sendo selecionados para as próximas compilações. O que não é uma tarefa fácil, afinal a MK Music possui um dos acervos fonográficos mais vastos e ricos do gospel nacional. Mas, esta na hora de relembrar momentos que ficaram NA SAUDADE...
 
 
REPERTÓRIO JUNTOS NA SAUDADE 
 
 
Bruna Karla ("Na Eternidade"); 
Anderson Freire ("Meu Pai, Minha Escola"); 
Fernanda Brum e Eyshila ("Tempos de Escola"); 
Kleber Lucas ("Todas as Vezes"); 
Marina de Oliveira ("Como Viver Sem Você"); 
Léa Mendonça ("Tanto Amor"); 
Quatro Por Um ("Saudade"); 
Beatriz ("Sua Ausência, Pai"); 
Cristina Mel ("Lágrimas de Mãe"); 
Voices ("Saudade"); 
Arianne ("Sinto Saudades"); 
Gislaine &  Mylena ("Saudades"); 
Rayssa & Ravel ("Saudade"); 
Jozyanne, Marquinhos Menezes e Lilian ("Eu Não Sei Dizer Adeus") 
Cassiane & Jairinho ("O Tempo Não Pode Apagar") 

Peçam Cassiane no The Noite Com Danilo Gentili no SBT:



Peça Cassiane no Programa do Danilo Gentili o The Noite no SBT É So Copiar e Colar no Twitter:

@DaniloGentili Por Favor Queremos A @CassianeCantora Gospel No @SBTTheNoite \O/

Hoje Último Dia da Campanha Conquistando o Impossível Na ADALPHA Al.RioNegro1030 Alphaville SP Confira:


Hoje as 20h Último dia da Campanha Conquistando o Impossível!Presença do nosso Pr. @samuelcassioferreira Na ADALPHA "A Igreja dos Amigos de Deus" Al.RioNegro1030 Alphaville SP @jairinhomanhaes #EitaGloria\0/

20 de março de 2014

Videos Exclusivos do Culto de Ontem Na Adalpha (19/03/14)






Cassiane e Jairinho Convidam a Todos a Irem na Adalpha em SP



Atenção Leitores !!!: As Postagens de 2014 Foram Deletadas



As Postagens desse Ano Foram Excluidas pelo BLOG Tentamos recupera-las mas nao conseguimos, pedimos a todos Intercessores de Cassiane e todos voces nossos amigos e leitores do BLOG para que Orem por esse Site e pelo Ministerio da Cassiane, e que nenhuma arma contra nos prosperará porque o Senhor esta Conosco! Amém? Ore por Nos! Paz

Cassiane Passa da Marca de 1 Milhão de Curtidas no Facebook:



Especial Cassiane 41 Anos



Cassiane e Jairinho Gravam Clipe Do Novo CD Intitulado "1+1=1 Somos Um"


A cantora Cassiane e Jairinho gravou nesta Terça (4/2), no Rio de Janeiro 
o clipe da música que faz Parte do Novo CD da Dupla 1+1=1 Somos Um, 
seu mais novo trabalho pela Gravadora própria a Reuel Music. 
Toda a produção é da gravadora, que se empenhou nos mínimos detalhes. 
Aguarde pela estreia desse lindo e emocionante clipe. Em breve, você poderá conferir.

Ouçam Em Primeira Mão Ao Vivo A Nova Música Do Novo CD De Cassiane e Jairinho 1+1=1 Somos Um (Exclusiva)




Fotos do Culto de Ontem na Adalpha em SP (19/03/14)







Vem aí o novo CD da dupla Cassiane e Jairinho



O casal pentecostal mais amado da música gospel está prestes a lançar um novo CD. O projeto vem sendo anunciado aos poucos pelos cantores e esse clima de suspense tem deixado os fãs com, cada vez mais, expectativa e ansiedade.

Cassiane conta que o único momento em que a matemática é contrariada é quando o homem se junta com a mulher e formam uma só carne, ou seja, 1 + 1 = 1. O novo disco é produzido por Jairinho Manhães e deve chegar às lojas de todo Brasil, em breve.

Cassiane revelou que o clipe de lançamento já foi gravado e que as fotos para capa, contra capa e encarte também já foram feitas. O CD está em fase de mixagem e a expectativa é que esteja no mercado no período próximo ao dia dos namorados.

A expectativa do público é ter um CD que mescle romantismo com estilo pentecostal - assim como foi com 'O Amor é Mais', 'Cada Instante de Nós Dois' que foram grandes sucessos.

Agora só nos resta esperar por mais esse aguardado lançamento.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal

Programa Nota 10 Entrevista Cassiane e Jairinho



Surgem indícios do novo CD de Cassiane


Depois que o Olhar Pentecostal postou uma matéria falando sobre a ansiedade do público em ouvir um novo CD inédito da cantora Cassiane, começaram surgir novas informações sobre o suposto e muito aguardado projeto.

Mizael Brum, de Mossoró (RN) entrou em contato conosco e nos apresentou um vídeo de uma entrevista que a Cassiane concedeu para o Blog do Lucas em dezembro de 2013. No vídeo a cantora fala sobre o lançamento do novo CD em dupla que virá recheado de canções românticas com uma pitada de pentecostal e também anunciou que deve sim lançar um novo CD ainda este ano.

Cassiane contou que está trabalhando com muita calma na escolha do repertório para que o resultado final seja realmente abençoador - ou seja, o que muitos esperam parece que realmente vai acontecer.

Confira a entrevista:


Ao público da cantora resta orar para que o novo projeto seja realmente uma grande vitória para o ministério da cantora e para todos aqueles que ouvirão o novo CD.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal

Público espera ansioso por novo CD de Cassiane

 Desde o lançamento de 'Ao Som dos Louvores' em 2011 o público aguarda um novo CD inédito da cantora Cassiane. No ano passado foi lançado o DVD 'Um Espetáculo de Adoração' que mesmo tendo agradado não tirou a expectativa por um novo projeto.

Cassiane saiu da Sony Music e nas redes sociais não surgiram maiores informações sobre algum novo CD solo, o que se sabe é que está previsto o lançamento do CD 'Somos Um' da dupla Cassiane e Jairinho pelo selo Reuel Music. Todavia o público da cantora ainda tem esperança de que um novo CD solo seja lançado este ano.

Cassiane se tornou uma das cantoras de maior acensão da música gospel depois do lançamento do CD 'Com Muito Louvor', de lá pra cá acumulou grandes sucessos e inúmeros discos de ouro, platina, platina duplo, platina triplo e diamante. Mas o tempo passou e a cantora que lançava discos com canções que eram praticamente motivo de briga entre regentes de conjuntos por todo Brasil passou a lançar CDs com belas canções, mas com faixas não tão grandiosas como as de outrora. Para muitos admiradores a falha tem acontecido no repertório e parte na produção, uma vez que ainda existe uma grande torcida para Jairinho produza algo tão grandioso como os arranjos do CD 'A Cura' tido como um dos pentecostais épicos da nossa geração.

Mesmo estando surgindo novos nomes a cada ano não podemos deixar de lembrar que Cassiane é e continuará sendo um ícone da música gospel e para isso os fãs, admiradores e intercessores da cantora torcem para que ao idealizar um novo projeto a cantora possa apresentar um CD magnífico, forte, cheio de arranjos de peso e claro, com a unção que já estamos acostumados.

E que venha um novo CD ainda em 2014, amém?!

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal