30 de abril de 2014

É Hoje Cassiane No Programa do Ratinho As 10H da Noite Não Esqueçam Confira:



Cassiane marcou presença no Programa do Ratinho em julho de 2013 emocionando a todos com uma apresentação ao vivo da clássica canção “Com muito Louvor”, grande sucesso de sua carreira. Nesta quarta feira, dia 30, Cassiane retornará ao vivo ao programa no SBT para contar um pouco mais sobre sua história e novamente interpretar seus hinos que marcam a música gospel nacional e internacional.
Fique ligado no Programa do Ratinho nesta quarta-feira a partir das 22h no SBT! e Não esqueça da Tag Hoje as 21:45 #CassianeNoRatinho contamos com vocês !
Enquanto isso, vamos relembrar a apresentação de Cassiane em sua primeira passagem pelo programa:





Fonte: Cassiane.com

28 de abril de 2014

Cassiane Retorna Ao Programa Do Ratinho Nessa Quarta-Feira (30) As 22:00H Confira:


Cassiane marcou presença no Programa do Ratinho em julho de 2013 emocionando a todos com uma apresentação ao vivo da clássica canção “Com muito Louvor”, grande sucesso de sua carreira. Nesta quarta feira, dia 30, Cassiane retornará ao vivo ao programa no SBT para contar um pouco mais sobre sua história e novamente interpretar seus hinos que marcam a música gospel nacional e internacional.
Fique ligado no Programa do Ratinho nesta quarta-feira a partir das 22h no SBT!
Enquanto isso, vamos relembrar a apresentação de Cassiane em sua primeira passagem pelo programa:





Fonte: Cassiane.com



Fotos e Videos de Cassiane No Festival Promessas em Goiania/GO (26/04/14) Confira:


Cassiane foi a segunda atração do Festival Promessas (Foto: Rony Daniel Leite/TV Anhanguera)

Em seguida, a cantora Cassiane, uma das mais consagradas do mundo gospel, empolgou o público, lembrando a todo o tempo que o grande homenageado do evento era Deus. Ela começou o show cantando "Hino da Vitória", uma mensagem de que todos podem vencer na vida se acreditar em Deus.
Em vários momentos de sua apresentação, Cassiane conclamou fiéis ao louvor e emocionou os fãs com a sua voz marcante. A canção "500 graus" foi a escolhida para encerrar sua participação no Festival Promessas.

24 de abril de 2014

Show de Cassiane Atrai Multidão na 1ª Noite de Festa de Alhandra/PB (23/04/15) Confira:


Show de cassiane leva público de oito mil pessoas à principal avenida de Alhandra

A cantora cassiane agradeceu o convite ao prefeito Marcelo Rodrigues 
Cerca de 8 mil pessoas lotaram o espaço de eventos montado no centro da cidade de Alhandra, na noite desta quarta-feira (23), para as comemorações de emancipação política do município. A primeira noite de festa, dedicada à música evangélica, teve como atração principal a cantora gospel Cassiane, que emocionou o público presente ao cantar os seus grandes sucessos. O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, vários secretários e convidados também assistiram á apresentação.
O evento começou às 19h, com a apresentação do grupo evangélico Genesis. Em seguida, a cantora Cassiane entrou no palco e levou o público a adorar ao senhor com suas letras fortes e impactantes, que fala do verdadeiro poder de Deus na vida do ser humano. Entre os grandes sucessos interpretados pela cantora estavam as canções “Vou seguir”, “Com muito louvor”, “Festa no Céu” e “Uma Chuva diferente”.  Na ocasião, a artista elogiou a atual administração, a recepção do prefeito e agradeceu o convite feito para participar da festa. O pastor da Assembleia de deus, Hamenon Pessoas de Queiroz, encerrou o evento com uma benção.
A cantora Cassiane durante show em Alhandra S
            O espaço de eventos montado nas proximidades da sede da Prefeitura contou com uma estrutura formada por palco, tendas de comidas típicas, banheiros químicos, parques de diversão e segurança particular. A Polícia Militar deu todo o apoio necessário para manter a ordem e a segurança.
Nesta quinta-feira (24), será a noite da esta profana. A primeira atração sobe ao palco às 21h. Será o grupo de forró, ‘Três do Xamego’, em seguida, o cantor e poeta, Dorgival Dantas, animará a noite cantando os seus maiores sucessos. A banda pernambucana de brega estilizado ‘Saíra’ encerrará os festejos.
“A festa de emancipação é um momento importante para Alhandra e por isso, foi pensada em atender a toda a população. A cantora Cassiane marcou a abertura dos festejos com uma apresentação gospel e hoje, quem curte forró também vai se divertir com as atrações musicais”, destaca o secretário de Cultura, Mizael Silva.

Portal do Litoral PB
Com Assessoria

Fotos de Cassiane e Banda Em Alhandra/PB (23/04/14) Confira:


22 de abril de 2014

Você Não Pode Perder 7 Dias De Festa Em Alphaville " A Igreja Dos Amigos de Deus" Em Maio Confira!!!


#Compartilhe 
7 Dias de Festa em Alphaville #VaiSerPower 
7 Dias DeVitória na ADALPHA Al.RioNegro 650 
Venha estar conosco! @pastormalafaia
@eyshilasantos 
@samuelcassioferreira 
@thallesrobertoo @andrevaladao
@prabnerferreira
@brunakarlabk
@fvalvassoura
@nani_azevedo
@prclaudioduarte
@josuegoncalves
@jairinhomanhaes @adalpha_ .
.
VC NÃO PODE PERDER!!!!
ADALPHA - Assembléia de Deus em Alphaville - SP "A igreja dos amigos de Deus"


21 de abril de 2014

Relembre a Participação de Cassiane No Programa Eliana No SBT Confira:


Vale e Pena ver de Novo, Como o Video Completo da Participação da Cassiane foi Removido do You Tube Enviamos Hoje a participação dela com Video Completo no Nosso Canal Exclusivamente para Vocês em Nosso Canal Oficial!


18 de abril de 2014

Cassiane Recebe Disco de Platina do CD Ao Som dos Louvores no Programa do Ratinho (15/07/13)


Inicialmente estava programada a entrega do Disco de Platina pelas vendagens superiores a 100 mil cópias do projeto CD Ao Som dos Louvores, em função do tempo escasso no programa, a cantora não conseguiu cantar mais uma música do novo trabalho e acabou também deixando de receber a premiação surpresa. O próprio apresentador do programa fez questão de convidar a cantora para uma nova oportunidade e presenteou-a com o prêmio de Disco de Platina no camarim do programa.


Cassiane foi uma das principais atrações do programa do Ratinho dessa última segunda-feira (15) de Julho de 2013.  A pentecostal entrou no programa cantando (ao vivo) o grande e inesquecível sucesso 'Com Muito Louvor'.


A matéria é de 2013, colocamos ela por varios pedidos na caixa do nosso email, se voce tem alguma sugestação de materia é so mandar para: BlogDaCassiane@gmail.com

Fotos de Cassiane no Congresso Voar Mais Alto em Taguatinga/DF Confira:



15 de abril de 2014

MK Music Lança Coletanea "Juntos Na Amizade" Com Canção de Cassiane e Jairinho Confira:


A coletânea “Juntos na Amizade” será lançada em breve pela MK Music com um repertório formado por 15 faixas.
As músicas são interpretadas por cantores conhecidos, como Cassiane e Jairinho, Fernanda Brum, Eyshila, Léa Mendonça, Kleber Lucas, PG, Cristina Mel, Flordelis, Ludmila Ferber, Quatro Por Um, Liz Lanne, Rose Nascimento, Beno Cesar, Banda Giom, entre outros.
Nesta semana, a gravadora liberou um preview com trechos das músicas que fazem parte do tracklist do álbum.

REPERTÓRIO JUNTOS NA AMIZADE: 
Fernanda Brum e Eyshila - "Impossível de Esquecer"
Léa Mendonça - "Amigos que Amam"
Kleber Lucas - "Eu Preciso de Você"
Voices - "Hello, Good Bye"
PG - "Quero Ser Teu Amigo"
Cristina Mel - "Ao Amigo Distante"
Quatro Por Um - "Amizade"
Jairo Bonfim - "O Segredo"
Flordelis - "Amigo Fiel"
Beno Cesar - "Amigo"
Rose Nascimento - "Ombro Amigo"
Pamela, Anderson Freire e Banda Giom - "Amigo"
Liz Lanne - "Ainda Dá Tempo"
Cassiane e Jairinho - "Amigo"
Ludmila Ferber - "Canção do Amigo" 

9 de abril de 2014

Hoje na Adalpha em SP Pastor Fred Berry (EUA) Louvor Cassiane Você Não Pode Perder Confira:


Hoje tem Culto da Benção na @adalpha_ As 20h Minist.da Palavra Pr.Fred Berry #vempracápovo Deus Tem Uma Palavra p/ vc! Al.RioNegro 650 Alphaville SP 
ADALPHA A Igreja dos Amigos de Deus