27 de dezembro de 2014

Só Resenhas Analisa o NOVO CD de Cassiane e Jairinho " SOMOS 1 " Confira:

Chegou no segundo semenstre de 2014 o mais novo cd da dupla Cassiane e Jairinho, o album intitulado de Somos Um que foi lançado de forma independente pelo selo Reuel Music, o CD contou apenas com 11(onze) canções e durou pouco mais de 40 min. A capa do projeto não é a melhor do casal, já que em todos os outros CD´s da dupla, principalmente no album "O Amor está no ar" as capas sempre foram muito bem feitas e convidativas, mas o que realmente importa é o conteúdo, então vamos ao que nos interessa!



1.ACONTECE- Começando o CD com o astral lá em cima temos um sertanejo muito bem feito na introdução desse projeto, a canção é muito gostosa de se ouvir e até mesmo de se cantar, a letra foi muito bem escrita e os arranjos bem colocados, fora a afinação que cassiane e jairinho apresentaram nesta faixa e uma desenvoltura espetacular.

2.MÚSICA DO AMOR-Temos aqui uma canção super apaixonada, uma das melhores canções, a letra bem escrita e uma desenvoltura excelente, destaco aqui a interpretação de Jairinho Manhães que desde o CD O amor esta no ar tem surpreendido a muitos com sua voz. 

3.TE AMO, TE QUERO-O primeiro single do CD foi essa canção, é uma faixa gostosa de se ouvir, os intrumentos foram bem colocados, o toque de acordeon entre a ultima estrofe e o refrão deu um ar ainda mais apaixonado a canção, porém essa não é a melhor faixa do CD, outras melhores que integram esse album poderiam ter sido escolhidas como carro-chefe.

4.RUMO AO AMOR-Essa canção é interpretada na maior parte apenas pela cantora Cassiane, que conta sua história, e que o tempo passou, mas ela nunca esquceu seu grande amor e fo atras dele e ele deu um anel de compromisso pra ela... enfim é uma boa canção, tem uma pegada bacana, mas não é a melhor e nem a pior do CD.

5.APAIXONADOS-Destaco desde já que essa faixa seria um bom single para o CD Somos um, ao ouvir essa faixa voce fica ainda mais apaixonado, é aquela canção que não sai da sua mente, Jairinho mais uma vez teve uma ótima desenvoltura na canção, de Cassiane não é necessario falar né?! (rsrs)

6.ASSIM É TE AMAR-Letra bacana, bons arranjos, boa interpretação, é aquela musica "legal"  que todo CD tem.

7.SEM VOCE NÃO SOU NINGUEM-Aqui temos a canção que menos gostei, a canção ficou chata, ejoativa, não adiantou ter bons arranjos mas uma letra repetitva demais, não é porque é uma canção romantica que precisa ficar cantando a mesma coisa várias vezes.

8.EU E MINHA CASA-Canção profética, letra bem escrita, boa interpretação e arranjos na medida certa para que a canção ficasse boa, algumas partes grudam na mente e sem perceber voce já esta cantando. 

9.ALÉM DAS APARENCIAS-Aqui sinto que Cassiane esta aos poucos voltando a cantar como antes, no CD Passado da dupla sentimos falta de canções voltadas também para a igreja e não apenas os casais, já que muitos solteiros fãs da dupla compram os CD´s deles. Essa canção é basicamente solo, refrão, solo, refrão, ponte e refrão. muito gostosa de se ouvir.

10.VAI CHOVER-Digna de aplausos temos um verdadeiro sertanejo gospel, diferente do que outros cantores da musica gospel nos apresenta e dizem que é sertajeno, Cassiane e Jairinho simplismente arrebentaram com essa canção que é vibrante. Também se destaca como uma das melhores do CD.

11.JESUS CHEGOU EM TUA VIDA-Chegamos a ultima canção do CD, o que dizer dela?! Simplismente linda, uma canção de fé, profética, falou muito comigo e creio que com todos que vão ouvi-la. Encerra o CD em grande estilo deixando um gostinho de quero mais.

18 de dezembro de 2014

Hino da Vitória de Cassiane Chega a 10 Milhões de Views no YouTube Confira:





Musica Integrante do CD Com Muito Louvor o Hino da Vitória Acaba de Chegar a 10 milhões de Visualizações no Canal do You Tube. Com Muito Louvor é o décimo primeiro álbum de estúdio da cantora brasileira Cassiane, e o seu mais bem sucedido em vendas. Por vender mais de 500 mil cópias no Brasil, recebeu da ABPD um disco de platina duplo em 2000. 1 Hoje o álbum já vendeu mais de 3,0 milhões de cópias, recebendo o disco de diamante.

17 de dezembro de 2014

Jairinho Manhães Revela Detalhes do Novo CD de Cassiane Confira:



Divulgado Ontem em Seu Instagram Oficial o Pastor, Cantor e Maestro Jairinho Manhães Deu Detalhes do Novo CD de Cassiane:

@Jairinhomanhaes:




@CassianeCantora Também Comentou Sobre seu Novo CD:



Agora nos Resta Orar e Interceder Pelo Novo CD de Cassiane e Toda Equipe Empeada na Gravação do CD Que Será Uma Benção e Resgatará Almas pro Reino de Deus! Orem e Intercedem pela Vida de Cassiane e Todos que Fazem parte do Seu Ministério, Amém? Paz




6 de dezembro de 2014