4 de maio de 2018

Cassiane Grava Cenas de Seu Novo Clipe - Arma Secreta na Região dos Lagos Confira:


Cassiane finalizou o primeiro dia de gravação do clipe de Arma Secreta, nesta quinta-feira (3). A canção é o carro-chefe de seu novo álbum, Nível do Céu. As imagens foram captadas nas dunas de Cabo Frio, Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Nesta sexta (4), a cantora retorna aos trabalhos para gravar a segunda parte do seu projeto, na Região Serrana do Rio. A direção do videoclipe é de Thiago Makie e Marco Tulio, da BME Multimídia, em parceria com a equipe da MK Music.

– A letra da música é baseada na história de Davi e Golias e falará ao coração de todos os que se sentem pequenos perante as lutas e provações que se agigantam sobre nós – revelou a cantora.
O CD Nível do Céu virá com 12 canções inéditas. Todas com temáticas que falam de poder, autoridade, cura, presença de Deus, milagre e mover do Espírito Santo. Sem fugir do estilo pentecostal, Cassiane promete novos arranjos neste projeto, misturados ao pop e ao worship. Inclusive, a artista já gravou live session de três músicas do novo álbum: Deixa o Céu Descer, Lugar da Tua Presença e Viveu Por me Amar.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário