19 de julho de 2018

Cassiane Homenageia Bruna Karla em Suas Redes Socias Confira:

Através de suas Redes Sócias como Facebook , Twitter e Instagram: @CassianeCantora Homenagiou a Cantora Bruna Karla por Completar mais Um Ano de Vida Confira o Texto Abaixo:

Ahhhh como Amoooo ela!!! ❤️😍
Minha (pequenina) linda #BK Bruna Karla tá de niver...
(Tá genteeeeeee ... é dia 19 mas já teve festa... e eu fui no embalo ta? Kkkk) 
Que alegria a minha poder dizer... Conheci essa “garota” tão pequenina... E hj uma “grande mulher” de Deus !!! Uma super mãe e maravilhosa esposa... Uma amiga querida que me faz tão bem! 
Glória Deussssss por tua existência BK ... Vc é tão especial pra mim... Eu sou daquelas que torcem e oram por teu sucesso!
Que o Senhor te abençoe e guarde... e que vc continue Voando Alto ... Pq Deus tem sim as alturas pra você minha Flôr!
Queria poder agora te dar “Aquele” abraço... fazer bagunça junto e te pegar no colo kkkk Te Amoooooo!!! .
#ParabénsBK #FelizAniversárioBK
Yuuuuupiiiiii a BK tá de niver ... Tem que comemorar messsmoooo!!! #LoveUBK ❤️😍🎁🎉🎂🎈👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 

Um comentário: