27 de janeiro de 2019

Cassiane Completa Hoje Mais Um Ano de Vida Confira:

Hoje Minha Homenagem Vai Pra Ela Cassiane! Feliz Aniversarios Parabens Pelos 46 Anos de vida Muitos Anos de Vida, Escolhida Por Deus Para uma Grande Obra, Saiba que Vc Sempre Foi Uma Inspiração Para Minha Vida E Seus Hinos Sempre me Levantam Quando Estou Fraquejando, Minha Admiração e Amor Por Você é Enorme, Vc Encanta o Coraçao de Todos Pelo Simples Fato da Humildade, da Paz e da Presença do Espirito Santo de Deus que Um Simples Sorriso Que Vc Transmite. Que Jesus Cristo Abençoe Poderosamente Vc Sua Familia, Vc é um Reflexo Para Continuar a Minha Caminhada de Fé. Que Deus Abençoe Ainda Mais o Seu Ministério e Que A Cada Dia Ele Cresça Mais! Felicidades Hoje e Sempre! Um Beijo de Toda Nossa Equipe Que Te Ama, Te Respeita, Torce e Ora Por Você! 😘👏🎂🎁😍🎉


Nenhum comentário:

Postar um comentário