4 de novembro de 2019

Cassiane e Jairinho Comemoram 25 Anos de Casados! Bodas de Prata na Europa Confira:


Um tour grandioso pela Suíça e Alemanha faz jus a uma caminhada de 25 anos juntos. Nesta segunda-feira (28), o casal de pastores Cassiane e Jairo Manhães comemora Bodas de Prata. Eles decidiram celebrar em grande estilo, com uma segunda Lua de Mel na Europa.
Neste domingo eles estavam em Bern, na Suíça. No país também passaram pela Jungfraujoch, uma estação turística no topo dos Alpes berneses, e pela cidade de Lucerna.

A viagem começou na última quarta-feira (23) pela Alemanha. Lá, eles conheceram a pequena cidade de Füssen, na região da Baviera. O casal voltou ao país nesta segunda, dia das Bodas, para um passeio por Munique.
Nas redes sociais, os dois mostraram algumas fotos da viagem e fizeram declarações de amor um ao outro.
– Vinte e cinco anos atrás eu estava dizendo “sim” diante dos homens e de Deus. Hoje eu estou confirmando a minha promessa de honrar, respeitar, na alegria ou na tristeza, na pobreza ou na riqueza. Uma palavra liberada não garante a facilidade do processo, mas blinda o desígnio das distrações do caminho. Minha linda, eu decidi te amar eternamente – escreveu o marido.
– Te amo para sempre!! – declarou Cassiane em diversos momentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário