Discografia

CD: Cassiane
Nivel do Céu
Ano: 2018
MK Music

O Preview é uma amostra das músicas que fazem parte do CD da cantora Cassiane para o ano de 2018 intitulado Nível do Céu, com lançamento previsto pela MK Music para o mês de MAIO de 2018. 1. Nível do Céu 2. O Leão e o Cordeiro 3. Oração de Verdade 4. Quando Você Me Adora 5. Arma Secreta 6. O Céu Vai Revelar/Incidental: Cidade Santa
7. Até Teus Braços
8. Deixa o Céu Descer 9. Lugar da Tua Presença 10. Viveu Por Me Amar 11. Tem Que Ser Pequeno 12. Ele Vai Passar


CD: Cassiane
Tempo de Excelencia
Lançamento: 2016
MK Music

O público pediu, pediu e PEDIU. A MK Music atendeu, claro, e laça em CD o álbum TEMPO DE EXCELÊNCIA, da CASSIANE. Disponibilizado em 2013 em formato digital, o trabalho reúne repertório diferenciado e foi apontado como um dos mais consistentes da intérprete. Realmente, não podia ficar restrito a um universo. Por isso, teve tratamento especial: nova capa, encarte e remasterização de todas as canções. Tudo para celebrar esse lançamento tão esperado. Produção musical e arranjos são assinados pelo maestro Jairo Manhães. 

"Muito interessante essa campanha feita por 'Tempo de Excelência', uma vez que o mercado caminha para digitalização e novos formatos... Vermos toda a mobilização do público e os pedidos também de clientes nos motivou a lançar em CD. Sem dúvidas, a composição do repertório é um dos pontos fortes do álbum. Músicas fortes, 100% pentecostal, a interpretação vigorosa de CASSIANE. Não tinha como não conquistar...", compartilha Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music. 

Quinze faixas compõem TEMPO DE EXCELÊNCIA, sete delas assinadas por Anderson Freire (sendo duas com Gislaine & Mylena, e uma com Júlio Freire, Dedé de Jesus e André Freire), incluindo a música de trabalho: "Cheiro de Vitória". CASSIANE também assina quatro composições: "Sinta Ele Aí" (com Suzi Paula Ribeiro e Alisson Santana), "Ele Está Aqui" (com Ronny Barbosa e Celso Barbosa), "Teu Milagre Eu Quero Ver" (com Elaine Araújo) e "Na Presença do Rei" (com Jairo Bonfim). Completam o time de compositores: Cláudio Carvalho e Marcelo Paulino Dias ("Creia"), Lilian Santos ("Revestido de Glória"), Vânia Santos ("Tempo de Excelência") e Moisés Cleyton ("Não Vai Terminar Assim").  

"Eta, glória! Eu não via a hora de lançar TEMPO DE EXCELÊNCIA em CD. Nos últimos três anos as pessoas pediram muito e aprenderam todas as canções. Já chegavam nas programações com repertório na ponta da língua. Realmente, este trabalho é muito especial. Eu e Jairinho fizemos com muito carinho. Escolhemos as canções com muito critério e Deus realmente abençoou com um repertório lindo, poderoso, só de compositores feras. Jairinho também caprichou nos arranjos. Estou muito feliz por poder compartilhar agora com mais pessoas...", comemora CASSIANE.     

São 35 anos de carreira, 22 CDs inéditos, oito DVDs, incontáveis coletâneas, participações... E nenhuma dúvida da importância de CASSIANE para a música gospel e todo mercado fonográfico brasileiro. Mas, além dos números, a trajetória ministerial da cantora, que é pastora da Adalpha (SP), ao lado do marido Jairo Manhães, chama atenção por sua solidez, compromisso e longevidade. "É uma alegria e responsabilidade ver desde senhoras e senhores, aos jovens e crianças, cantando e sendo abençoados através das ministrações. Agradeço a Deus e peço que continue me usando em Sua obra", compartilha a cantora. É TEMPO DE EXCELÊNCIA!  

  • 1. Rei dos Reis
  • 2. Creia
  • 3. Cheiro de Vitória
  • 4. Sobre as Águas
  • 5. Ofício
  • 6. Revestido de Glória
  • 7. Tempo de Excelência
  • 8. Não Vou Desistir
  • 9. Sinta Ele Aí
  • 10. Não Vai Terminar Assim
  • 11. Coração Partido
  • 12. Ele Está Aqui
  • 13. Teu Milagre Eu Quero Ver
  • 14. Na Presença do Rei
  • 15. Não Vou Desistir (Acústico)


CD Cassiane
Eternamente
Lançamento: 2015
MK Music

Romper paradigmas talvez seja a especialidade da CASSIANE. São quase 35 anos de uma carreira musical que começou bem criança (aos 8 anos) - o que faz da cantora, que ainda é jovem na idade, uma veterana no segmento. Sua música ultrapassou barreiras denominais, se renovou com o tempo e conquistou novas gerações. Por isso, o lançamento do álbum ETERNAMENTE, pela MK Music, após quatro anos sem lançar trabalho inédito, chegou debaixo de muita expectativa. A produção musical e arranjos são assinados, claro, por seu marido e maestro Jairinho Manhães.

ETERNAMENTE traz significado emocional importante, pois marca o retorno de CASSIANE, depois de oito anos fora,  à MK Music, gravadora da qual fez parte por 27 anos. "É uma alegria muito grande para todos nós o retorno da CASSIANE. Aqui é a casa dela. Chegou tão novinha, criança. Cresceu, casou, teve filhos, foi consagrada pastora... É uma vida. E Deus está nos proporcionando essa restauração. Renovação de nossa aliança. Somos muito gratos a Deus. E sabemos que está bênção que estão vivendo vai refletir em outras vidas", comemora Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

"Estou vivendo um novo tempo. Sem pressa, sem correria, sem afobação. Tempo de maturidade, de reconhecimento, de conquistas, de serenidade, de comunhão... De perdão. Deus tem modos de trabalhar e nos surpreende tremendamente. O tempo foi passado e Ele foi me moldando. O Senhor me trouxe de volta à MK Music. Novas conquistas. Novo tempo. Ô, glória! Deus é assim mesmo, sempre nos surpreende. Neste CD eu compartilho tudo que estou vivendo em meu ministério. Canções lindas e arranjos inspirados do meu maridão Jairinho. Tenho certeza que vidas serão tocadas e restauradas, em nome de Jesus", adianta CASSIANE.

E para celebrar este novo tempo, nada melhor que um álbum com muitas canções... Por isso, ETERNAMENTE - o 21º CD inédito da cantora, traz 14 faixas no melhor estilo CASSIANE: mensagens firmadas na Bíblia, experiências com Deus e sonoridade inconfundível que fez história, inspirou e continua influenciado muitos ministérios. "Minha Essência" é a primeira música de trabalho e sintetiza muito bem a temática do álbum, que traz composições de Anderson Freire, Tony Ricardo, Marcos Bunet, Jonathas Santos e Bruna Dezid, Tony Ricardo, Rogério Junior, Junior Maciel e Josias Teixeira, Douglas Alves e Vânia Santos.

Destaque também para as faixas "Submisso", "A Muralha", "Vai Dando Glória" e "A Carta". "Por conta dos nossos compromissos com o ministério pastoral (são pastores da Adalpha, em SP), eu não gravada há muito tempo. Jairinho também não tinha tempo para produzir, até que Ele sentiu que era o momento. Oramos muitos, fizemos jejum. Tinha que ser tudo novo nessa fase nova. Eu creio que aquilo que estou cantando é aquilo que Deus faz. Eu vivo a minha vida quando estou cantando. Tem música pentecostal, mas tem muita música de adoração, canções onde busco a presença de Deus e entrego o meu louvor", explica. ETERNAMENTE é marca de recomeço, de restauração, e reafirma que quando Deus quer, tudo acontece. Aconteceu. Ela voltou. 

                                                                  Faixas do CD:
1. Minha Essência
2. Eternamente
3. Submisso
4. A Oferta Sou Eu
5. A Carta
6. Pra Casa Eu Vou
7. A Muralha
8. Tempo e Sacrifício
9. Gigantes
10. Meu Ar
11. Vai Dando Glória
12. Sangue do Cordeiro
13. Mostra-me Tua Glória
14. Tome Posse


CD: Cassiane
Harpa Vol. 2
Lançamento: 2015
MK Music


Totalmente inédito, o CD Harpa 2 traz 10 canções que ganharam interpretação emocionante de Cassiane, que cresceu ouvindo e cantando esses hinos. Além, claro, de lindos e contemporâneos arranjos do maestro Jairo Manhães, que assina a produção musical. "Essas músicas fazem parte da minha história, da minha formação como cristã. Afinal, sou assembleiana de berço. Por isso é tão especial para mim", compartilha Cassiane.

"Achamos muito pertinente marcar a volta da querida Cassiane para a MK com esse álbum inédito e emblemático, que revisita a história, as raízes... Estamos vivendo momento lindo na presença de Deus e é com alegria que lançamos este projeto, assim como relançaremos o volume 1 e muitos outros álbuns do acervo pessoal da cantora", explica Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music, já adiantando novidades. 

Harpa 2 é um verdadeiro memorial, pois com cada canção traz também uma história, testemunho que edifica. Como "Deus Velará por Ti", composição de 1904, do reverendo Walter Stillman Martin e de sua esposa (que estava enferma quando escreveu os versos), Civilla Durfee Martin. A belíssima "Tu És Fiel, Senhor", foi um poema escrito em 1923 por um vendedor de seguros cristão, Thomas Obediah Chisholm, e ganhou melodia por William M. Runyan. 

Podemos destacar ainda "Ao Estrugir a Trombeta", um dos hinos mais regravados da Harpa Cristã, "Há Poder no Nome de Jesus", e "Noite de Paz". "É muito importante compartilhar com as novas gerações essas canções que são a própria história da igreja evangélica", completa Cassiane. Assim é Harpa 2: clássicos eternos na voz de uma das principais intérpretes da música pentecostal. Ouça e faça um passeio no tempo e na emoção... 

                                                           Faixas do CD:

         1. Ao Estrugir a Trombeta
  • 2. Deus Velará Por Ti
  • 3. No Jardim
  • 4. Há Poder No Sangue De Jesus
  • 5. Tu És Fiel, Senhor
  • 6. O Senhor Da Ceifa Chama
  • 7. O Exilado
  • 8. De Valor Em Valor
  • 9. A Face Adorada De Jesus
  • 10. Noite De Paz


CD: Cassiane e Jairinho
Somos 1
Lançamento: 2014
Reuel Music e OniMusic
Somos 1 é o álbum de estréia da dupla Cassiane e Jairinho na Reuel Music e OniMusic, depois de 3 anos sem lançar um disco.  O CD conta com canções românticas e pentecostais e ritmos diversificados tendo como foco vários públicos da família brasileira.  Produzido também por Jairinho, Somos 1 promete ser um sucesso de vendas.

Faixas do CD:
1. Acontece
 2. Música do Amor
 3. Te amo, Te Quero
 4. Rumo ao Amor
 5. Apaixonados
 6. Assim é Te Amar
 7. Sem Você Não Sou Ninguém
 8. Eu e Minha Casa
 9. Além das Aparências
10. Vai Chover
11. Jesus chegou em sua Vida




COMPRE TAMBÉM PELOS SITES:


CD: Cassiane
Um Espetáculo De Adoração
Lançamento: 2013
Sony Music
O DVD "Espetáculo de Adoração" foi gravado ao vivo na cidade de São Sebastião em São Paulo, diante de um público de mais de 40 mil pessoas. Além dos seus mais recentes sucessos musicais, o DVD conta com uma mega estrutura de som, palco, luz e cenografia. A participação do grupo teatral Jeová Nissi traz um conceito diferenciado a este projeto que inclui além das músicas, diversas participações teatrais e figurinos muito impactantes. O projeto inclui 3 canções inéditas no repertório e a primeira canção sendo divulgada nas rádios, o single "Não Vou Me Calar" já vem conquistando uma enorme repercussão.

Faixas do CD:
1. De Uma Forma Diferente
2. Descanso
3. Faz-Me Viver Outra Vez / Sou Milagre De Deus
4. Não Vou Me Calar
5. A Glória Do Senhor
6. Memorial De Deus 7. Gritai 
8. Papel De Bala / O Tempo / O Amor Você E Eu 
9. Amigo Espírito Santo 10. Avivamento 
11. Desemborca O Vaso / Receba De Deus
12. O Nazareno
13. Cristo Ou Barrabás 14. Na Orla Do Manto 
15. Ao Som Dos Louvores

CD: Cassiane
Ao Som Dos Louvores
Lançameto: 2011
Sony Music

Cassiane é reconhecida como uma das maiores representantes da música gospel nacional. Com mais de 1O milhões de Unidades (CDs) Vendidas ao longo de 30 anos de carreira, Cassiane ajudou a popularizar um formato de música próprio, ligada às raízes pentecostais, extremamente popular e que hoje é o principal estilo no cenário gospel brasileiro.  Em 2011, Cassiane lança seu mais novo trabalho, o álbum “Ao Som dos Louvores” com repertório totalmente inédito e identificado com o estilo que a consagrou como uma das mais importantes intérpretes do gênero em todos os tempos.

Faixas do CD:
1. Gritai
2. Ao Som Dos louvores
3. Descanso
4. A Glória do Senhor
5. Só o Senhor é Deus
6. Cristo ou Barrabás
7. Amigo Espírito Santo
8. 24 horas
9. Libera o Milagre
10. Vem oh Mestre
11. Receba de Deus
12. Não Vos Conformeis
13. Rio de Deus
14. Vou Adorar



CD: Cassiane e Jairinho
O Amor Está No Ar
Lançamento: 2011
Sony Music

“O amor está no ar” é o álbum de estreia da dupla Cassiane e Jairinho, depois de longos anos sem lançar um disco. O CD conta apenas com canções românticas e ritmos diversificados atendo à vários públicos da família brasileira. Produzido também por Jairinho, o CD promete ser um sucesso de vendas. Na próxima semana a música de trabalho já começa a ser veiculada nas rádios.

Faixas do CD:
1. O Amor, Voce e Eu
2. Coisas de Nos Dois
3. Papel de bala
4. Romeu e Julieta
5. O Tempo
6. Inseparáveis
7. Postal
8. Nossa Melodia
9. Flores e Um Cartão
10. Nossos Votos
11. Tô Com Você
12. Familia Nas Mãos de Deus


CD Cassiane Viva 2010
Sony Music

Músicas:
01. De uma forma diferente
02. Celebrarei
03. O nazareno
04. Escolhido
05. Sou um milagre de Deus
06. Creia no milagre
07. Memorial de Deus
08. A unção de Deus
09. Primeiro Amor
10. Desemborca o vaso
11. Águas da Unção
12. Não vai faltar
13. Faz-me viver outra vez
14. Jesus Cristo vem

CD: Cassiane Harpa Vol.1 (2010)
Reuel Music
Músicas: 01. Alvo mais que a neve 02. Fala Jesus querido 03. Campeões da luz 04. Alma abatida 05. Uma flor gloriosa 06. Canto do pescador 07. Mais grato a Ti 08. A mensagem da cruz 09. Ao passar o Jordão 10. Se Cristo comigo vai 11. Solta o cabo da nau 12. Sossegai.


Cassiane - Faça Diferença (2008)
Reuel Music

Músicas: 01. Mergulha-me 02. Ele tem poder 03. Faça diferença 04. Fogo do alto 05. Todo poderoso 06. Louvor sem fim 07. Fogo de Deus 08. Fica comigo 09. Erguer as mãos 10. Verdadeiro Adorador 11. Se creres verá 12. Santo é o Senhor 13. Vem com teu Rio





Cassiane e Jairinho - Falando De Amor (2007)
MK Music

Músicas: 01. O amor 02. Um elo de amor 03. Amo você 04. Nossa canção de amor 05. O amor verdadeiro 06. Por nossa família 07. Força do Amor 08. Falando de Amor 09. Me perdoa 10. Presente de Deus 11. Sol de Verão 12. Glorifique

Cassiane - 25 Anos De Muito Louvor (2006)
MK Music

Músicas: 01. Abertura 02. Para Sempre/ Força Imensa/ Onde Jesus Mora 03. Festa no Céu/ Fogo Santo/ Aqui tem glõria 04. Louve Sempre 05. 500 graus 06. Hino da vitória/ Recompensa 07. Não negue a Jesus /Com Cristo é vencer/ Contigo está 08. Oferta agradável a Ti 09. Quero encontrá-lo 10. A Cura/ Ministração e Apelo 11. Minha Benção 12. Com muito Louvor 13. O tempo não pode.../Cada instante.../ Você e Eu 14. Ele é o Rei/ Tudo Novo



Cassiane - Sementes Da Fé (2005)
MK Music

Músicas 01. Louve sempre 02. Sementes da fé 03. Abraço do noivo 04. Vai abalar, vai sacudir 05. Chuvas de Deus 06. Vale a pena esperar 07. Lugar cheio de glória 08. Receba 09. Esconderijo do Altíssimo 10. Dia de glória 11. Só pra você 12. Perfume da unção13. Revestimentos em glória 14. Santo dos santos
Cassiane e Jairinho - Você e Eu (2004)
MK Music

Músicas: 01. Você e Eu 02. Nosso grande amor 03. Amigo 04. Um só coração 05. Autor do nosso amor 06. Família Abençoada 07. Filho Pródigo 08. Adore o Salvador 09. Com poder e glória 10. Hoje estou aqui 11. Quando você clama 12. Não desista 13. Casamento é coisa Séria

Cassiane - A Cura (2003)
MK Music

Músicas 01. Tremendo e santo 02. A Cura 03. Não negue a Jesus 04. O segredo da vitória 05. Promessas de Deus 06. Só mais uma milha 07. Celebrando a Cristo 08. Jesus 09. Contigo está 10. Deus nos escolheu 11. Eu quero ver 12. Ele é o Rei 13. Deus contempla 14. Sinfonia de Louvor


Cassiane e Jairinho - Cada Instante de Nós Dois (2002)
MK Music

Músicas: 01. Receba a vitória 02. Nossa história de amor 03. Apesar de tudo 04. Pra sempre te amo 05. Esse Deus é forte 06. Cada instante de nós dois 07. Louvai ao Senhor (Part. Jayane) 08. Melhor presente 09. Quem ele ama 10. Nosso amor 11. Alguém me tocou 12. Misterio de Deus 13- Sou Grato a Deus

Cassiane - Recompensa (2001)
MK Music 
Músicas: 01. Muita unção 02. Deus faz 03. Dia inesquecível 04. Aqui tem glória 05. Não reclame 06. 500º Graus 07. Recompensa 08. Eis-me aqui 09. Razão do meu viver 10. Minha benção 11. Vitória pra você 12. Deus responde 13. Vai, povo meu 14. Cristo está comigo


Cassiane e Jairinho - O Amor é Mais... (2000)
MK Music

Músicas:  01. O Tempo Não Pode Apagar 02. Brilho do Amor 03. O Amor é Mais…04. Lar Feliz 05. Unidos No Amor de Deus 06. Amar Você 07. Unidos Pra Sempre 08. Elo Perfeito 09. Jeito de Amar 10. Por Amar Você 11. Deus Tem vitória 12. Deus vai fazer maravilhas 13. Fogo no Altar

Cassiane - Com Muito Louvor (1999)
MK Music Músicas: 01.Com muito louvor 02.Festa no céu 03.Com Cristo é vencer 04.Basta uma palavra 05.Fogo santo 06.Hino da vitória 07.Cachoeira de poder 08.Santo, santo 09.Oferta agradável a ti 10.Forte campeão 11.Como Deus não há 12. Deus tem poder 13.O chamado 14.Tudo novo

Cassiane - Para Sempre (1998)
MK Music

Músicas: 01. Vou Seguir 02. Sua benção chegou 03. Onde Jesus mora 04. Festa na igrejinha 05. Não deixe não 06. Quem conhece Deus 07. Tem anjo aqui 08. Para sempre 09. Quando será 10. Não é tarde demais 11. Lugar de glória 12. Alerta 13. Multimidia Interativa



Cassiane - Sem Palavras (1996)
MK Music

Músicas 01. Imagine 02. Vale a pena 03. Chuva de fogo 04. Minha morada 05. Quando o azeite desce 06. Hino de vitória 07. Sem palavras 08. Varão de fogo 09. Entregue tudo a Deus 10. Manda tua unção 11. Gesto de adoração 12. Ele é poder 13. Vencedor sempre serei

Cassiane - Puro Amor (1994)
MK Music

Músicas: 01. Vencedores 02. Tente Cristo 03. No céu 04. Maravilhas entre nós 05. Dono da festa 06. Puro Amor 07. Caminho certo 08. Todo poderoso 09. Igreja que glorifica 10. Culto doméstico11. Entrega 12. Passa Senhor 13. Igreja pequena 14. Força imensa 15. O dia Vem


Cassiane - Força Imensa (1993)
MK Music

Músicas: 01. Entrega 02. Passa Senhor 03. Igreja pequena 04. Força imensa 05. O dia vem 06. Minha casa 07. Olhe o anjo 08. Conte pra Jesus

Cassiane - Atualidades (1992)
MK Music 

Músicas: 01. Atualidade 02. Jesus me chama 03. Chama do poder 04. O milagre 05. Vem com Josué 06. Não temerei 07. Por amor 08. A luta já começou 09. Fogueira santa

Cassiane - União (1991)
Som e Louvores

Músicas: 01. Feliz a nação cujo Deus é o Senhor 02. O Altar 03. Manda Teu Poder 04. Meus Deus Ele é 05. A Minha Vida Mudou 06. Golgota 07. Não Deixe o Fogo Apagar 08. Dom 09. Meu Louvor 10. União(Bônus: Faixa 11 à 20 Play Back)

Cassiane - Desafio (1990)
Som e Louvores

Músicas: 01. Desafio 02. As Pedras Clamarão 03. Deus de Abraão 04. Desse Jeito Você Vai Ficar 05. Três Pregos e Um Martelo 06. Deus Está Na Canção 07. Livro da Vida 08. Pássaro Ferido 09. Fogo de Deus (Bônus: Faixas 10 à 20 Play Back)

Cassiane e Jairinho: Louvores Inesquecivéis (1987)
Músicas:
01 Lei do retorno 02 Eu também quero ir 03 Viva Cantando 04 Resista 05 Refúgio
06 Mensagem de amor 07 Uma luz no horizonte 08 Ainda há perdão 09 Proteja-me Senhor
10 Fé pra vencer 11 Mais de ti Senhor 12 No tempo do fim 13 Já dei meu coração 14 Só Jesus Cristo Salva

Cassiane - Rosa de Saron (1985)
Melodia Celeste

Musicas: 01. Estrela da Manhã 02. Cristo e o Meu General 03. Longa Viagem 04. Cristo me Ensina a Vive r 05. A Salvação 06. Quando Jesus Voltar 07. Foi Por Mim 08. Rosa de Saron 09. Rei dos Reis. Jeova 11. Mare Cheia

Cassiane - Dou Glória a Deus (1983)
Melodia Celeste

Músicas: 01. Dou Glória a Deus 02. Jerusalém 03. Santo, Santo, Santo 04. Glória Pra Sempre 05. Ovelhinha De Cristo 06. Ainda Há Esperança 07. Você Já Pensou 08. Ele Te Ajudará 09. Deus é Poder 10. Súplica

Cassiane - Cristo É A Força (1981)
Melodia CelesteMúsicas: 01. Cristo é a Forca 02. Jovem 03. Minha Mãe 04. Parabéns 05. Canaã 06. Rora Celestial 07. Meu Desejo 08. Deus Provera 09. Vem me Amparar 10. Criancinhas 11. Cante Comigo 12. Contemplarei

DVDs

 
DVD: Cassiane
Um Espetáculo De Adoração
Lançamento: 2013
Sony Music
O DVD "Espetáculo de Adoração" foi gravado ao vivo na cidade de São Sebastião em São Paulo, diante de um público de mais de 40 mil pessoas. Além dos seus mais recentes sucessos musicais, o DVD conta com uma mega estrutura de som, palco, luz e cenografia. A participação do grupo teatral Jeová Nissi traz um conceito diferenciado a este projeto que inclui além das músicas, diversas participações teatrais e figurinos muito impactantes. O projeto inclui 3 canções inéditas no repertório e a primeira canção sendo divulgada nas rádios, o single "Não Vou Me Calar" já vem conquistando uma enorme repercussão.


Faixas do DVD:
1. De Uma Forma Diferente
2. Descanso
3. Faz-Me Viver Outra Vez / Sou Milagre De Deus
4. Não Vou Me Calar
5. A Glória Do Senhor
6. Memorial De Deus
7. Celebrarei
8. Gritai
9. Família Nas Mãos De Deus
10. Papel De Bala / O Tempo / O Amor Você E Eu
11. Amigo Espírito Santo
12. Primeiro Amor / 24 Horas
13. Avivamento
14. Desemborca O Vaso / Receba De Deus
15. O Nazareno
16. Cristo Ou Barrabás
17. Creia No Milagre
18. Na Orla Do Manto
19. Ao Som Dos Louvores


DVDCassiane Bastidores VIVA
Lançamento: 2011
Sony Music

Cassiane, a maior recordista de vendas na categoria solista feminina, é uma das cantoras de maior sucesso no Brasil.  Com um timbre de voz singular, a cantora apresenta de forma cativante, sempre com segurança, letras que falam desde o amor de Deus até problemas que passamos no dia a dia, no estilo gospel pentecostal.  Até hoje ela gravou + de 20 trabalhos musicais, tendo vendido mais de 10milhões de cópias.  Lançou em 2010 o CD Viva, seguindo a mesma linha de trabalhos já realizados.  Agora, a versão em DVD, conta como foi todo o processo de gravação do cd dentro dos estúdios. Bônus: 4 clipes inéditos.


DVD: Cassiane Harpa Vol. 1
Lançamento: 2011
Reuel Music
O DVD Contem: Making Off, Creditos e Depoimentos de Pastores e Faixa Bônus
O DVD é em Homenagem aos 100 anos da Assembléia de Deus.
 Musicas do DVD:
1. Alvo mais que a neve
2. Fala Jesus querido
3. Campeões da luz
4. Alma abatida
5. Uma Flor Gloriosa
6. Canto do pescador
7. Mais grato a Ti
8. A mensagem da cruz
9. Ao passar o Jordão
10. Se Cristo comigo vai
11. Sobre as Ondas do Mar
12. Sossegai

DVD: Cassiane Faça Diferença
Lançamento: 2008
Reuel Music
O DVD Contem: Making Off, Creditos, Clipes e Projeto Cassiane e Jairinho
Musicas do DVD:
01. Mergulhe
02. Todo Poderoso
03. Fica Comigo
04. Faça Diferença
05. Ele Tem Poder
06. Fogo de Deus
Jairo Bonfim
01. Quebranta-me
02. Geração Eleita
03. Eu Quero te Ouvir
04. Você Pode Crer
Jayane
01. Cinco Letrinha

DVD: MK Clipes Collection Cassiane
Lançamento: 2007
MK Music
O DVD Contem: Bonus, Cretidos, Outros Titulos , Clipes Cassiane e Jairinho
Clipes do DVD:
1. Imagine
2. Puro Amor
3. Vou Seguir
4. Para sempre
5. Não é tarde demais
6. HIno da Vitória
7. Com muito louvor
8. Recompensa
9. Minha Benção
10. A Cura
11. Louve Sempre
12. Sementes da fé
13. Jesus
14. O tempo não pode apagar
15. Jeito de Amar
16. Nossa história de amor
17. Cada instante de nós dois
18. O amor
19. Tudo Novo
20. Sem Palavras

DVD: Cassiane 25 Anos de Muito Louvor
Lançamento: 2006
MK Music
O DVD Contem: Making of, Minha História, Homenagem e agradecimentos, Discografia, Galeria de Fotos, Confraternização e A Surpresa.
Musicas do DVD:
1. Abertura Instrumental
2. Cristo é a força/Cante comigo/ Desce sobre../Canaã
3. Para Sempre/Força Imensa/Onde Jesus mora
4. Igreja Pequena
5. Atualidades
6. Vou Seguir
7. Imagine/ Lugar da Glória
8. Palavra
9. Festa no céu/Fogo Santo/Aqui tem glória
10. Entrega
11. Louve sempre
12. Cachoeira de pode/Vencedor sempre serei
13. 500 graus
14. Hino da vitória
15. Recompena/ Não negue a Jesus
16. Com Cristo é vencer/Contigo está
17. Oferta Agradável a Ti/Jesus
18. Eis-me aqui/ Eu quero ver/ Ministração
19. Palavra
20. Quero encontrá-lo
21. A Cura/ Ministração e Apelo
22. Minha Benção
23. Com muito louvor
24. Homenagem Jairinho
25. O tempo não pode.../ Cada instante../ Você e eu
26. Ele é o rei/ Tudo Novo (com Jayane)


DVD: Cassiane Com Muito Louvor
Ano: 2000
Lançamento: 2010
MK Music
Musicas do DVD:
1. Imagine
2. Festa no céu
3. Basta uma palavra
4. Vou seguir
5. Fogo santo
6. Com Cristo é vencer
7. Cachoeira de Poder
8. Testemunho de Cassiane
9. Oferta agradável a ti
10. Tudo novo
11. Hino da vitória
12. Com muito louvor

DVD: Cassiane Sem Palavras
Ano: 1997
Lançamento: 2010
MK Music
Musicas do DVD:1. Atualidades
2. Hino da vitória
3. Puro amor
4. Basta crer - Marina de Oliveira
5. Vencedor sempre serei
6. Imagine
7. Sem palavras
8. Igreja pequena
9. Razão da minha vida - Cassiane e Jairinho
10. Santo, santo, santo - Rose Nascimento

COLETÂNEAS


CD: Cassiane, Damares, Lauriete e Elaine de Jesus
100 Anos do Movimento Pentecostal
Lançameto: 2011
Sony Music

A igreja Assembléia de Deus é a maior denominação evangélica do país com mais de 20 milhões de fiéis e presença marcante em todo território nacional. A história desta igreja tem uma íntima relação com o movimento de evangelização do Brasil e começou há 100 anos com a vinda de 2 missionários europeus que desembarcaram na cidade de Belém. O projeto que iniciou-se nesta cidade foi expandido para todo o país de forma avassaladora e em 2011 está completando 100 anos de movimento. 

Músicas do CD:
01 Cantar é Viver
02 É Demais
03 Pode Ser Você
04 Toque Nele
05 Vou Profetizar
06 Palavras
07 Me dá poder de Filho
08 Deus Tu És Santo
09 Unção de Deus
10 Todo Poderoso
11 De Repente
12 Um Novo Vencedor
13. Medley ( Sabor De Mel, Terremoto Santo, Deus Dos Deuses E Minha Bênção )

CD: Cassiane
Ao Vivo
Lançamento: 2011
Reuel Music

Faixas do CD:
1 - Mergulhe
2 - Todo Poderoso
3 - Fica Comigo
4 - Faça a Diferença
5 - Ele tem poder
6 - Fogo de Deus
7 - Grato a Ti
8 - Campeões da Luz
9 - Alvo mais que a neve
10 - Cinco letrinhas
11 - Fogo de Deus (PlayBack CD Faça a Diferença)
12 - Megulhe (PlayBack CD Faça a Diferença)
13 - Alvo mais que a neve (PlayBack CD Harpa Vol 1)
14 - Campeões da luz (PlayBack CD Harpa Vol 1)

CD: Cassiane
Lançamento:2011
Seleção Essencial (Grandes Sucessos)
Sony Music

Faixas do CD:
1- Alvo Mais que a Neve
2- Faça a Diferença
3- Fogo do Alto
4- Creia no Milagre
5- De uma Forma Diferente
6- Fica Comigo
7- Todo Poderoso
8- O Amor Voce e Eu
9- Celebrarei
10- Sou um Milagre de Deus
11- O Nazareno
12- Sobre as Ondas do Mar

Cassiane - Faça Diferença (2010)
Reuel Music 

Músicas: 01. Mergulha-me 02. Ele tem poder 03. Faça diferença 04. Fogo do alto 05. Todo poderoso 06. Louvor sem fim 07. Fogo de Deus 08. Fica comigo 09. Erguer as mãos 10. Verdadeiro Adorador 11. Se creres verá 12. Santo é o Senhor 13. Vem com teu Rio

Cassiane e Jairinho - Falando de Amor (2010)
MK Music

Músicas: 01. O tempo não pode apagar 02. Razão da minha vida 03. Sentimento de amor 04. Nossa história de amor 05. Eternos namorados 06. Lar feliz 07. Mais que um sonho 08. Pra sempre te amo 09. Você e eu 10. Cada instante de nós dois 11. O amor 12. Jeito de amar

Cassiane - Som Gospel (2009)
MK Music

Músicas: 01. Quero Encontrá-lo 02. Vai Abalar, Vai Sacudir 03. A Cura 04. Minha Benção 05. Sementes da Fé 06. Com Muito Louvor 07. Imagine 08. Vou Seguir 09. Para Sempre 10. Sem Palavras 11. 500 Graus 12. Não Negue a Jesus 13. Tudo Novo 14. Com Cristo É Vencer 15. Hino Da Vitória

MK CD Ouro: As 10 Mais de Cassiane e Jairinho (2005)
MK Music 

Músicas: 01. O Tempo Pode Apagar 02. Nossa História de Amor 03. Cada Instante de Nós Dois 04. Quem Ele Ama 05. Jeito de Amar 06. Pra Sempre Te Amo 07. Lar Feliz 08. Amar Você 09. Família Abençoada 10. Por Amar Voce


Cassiane e Lea Mendonça: Grandes Nomes
2003
MK Music



Cassiane - Com Muito Louvor (2000) Song Book - Som Gospel
Contem Cibras, Memorias & Fotos Ineditas da Cassiane
MK Music
Músicas:  01.Com muito louvor 02.Festa no céu 03.Com Cristo é vencer 04.Basta uma palavra 05.Fogo santo 06.Hino da vitória 07.Cachoeira de poder 08.Santo, santo 09.Oferta agradável a ti 10.Forte campeão 11.Como Deus não há 12. Deus tem poder 13.O chamado 14.Tudo novo