Lançamentos



CD: Cassiane
Nivel do Céu
Ano: 2018
MK Music

O Preview é uma amostra das músicas que fazem parte do CD da cantora Cassiane para o ano de 2018 intitulado Nível do Céu, com lançamento previsto pela MK Music para o mês de MAIO de 2018. 1. Nível do Céu 2. O Leão e o Cordeiro 3. Oração de Verdade 4. Quando Você Me Adora 5. Arma Secreta 6. O Céu Vai Revelar/Incidental: Cidade Santa
7. Até Teus Braços
8. Deixa o Céu Descer 9. Lugar da Tua Presença 10. Viveu Por Me Amar 11. Tem Que Ser Pequeno 12. Ele Vai Passar


CD: Cassiane
Tempo de Excelencia
Lançamento: 2016
MK Music

O público pediu, pediu e PEDIU. A MK Music atendeu, claro, e laça em CD o álbum TEMPO DE EXCELÊNCIA, da CASSIANE. Disponibilizado em 2013 em formato digital, o trabalho reúne repertório diferenciado e foi apontado como um dos mais consistentes da intérprete. Realmente, não podia ficar restrito a um universo. Por isso, teve tratamento especial: nova capa, encarte e remasterização de todas as canções. Tudo para celebrar esse lançamento tão esperado. Produção musical e arranjos são assinados pelo maestro Jairo Manhães. 

"Muito interessante essa campanha feita por 'Tempo de Excelência', uma vez que o mercado caminha para digitalização e novos formatos... Vermos toda a mobilização do público e os pedidos também de clientes nos motivou a lançar em CD. Sem dúvidas, a composição do repertório é um dos pontos fortes do álbum. Músicas fortes, 100% pentecostal, a interpretação vigorosa de CASSIANE. Não tinha como não conquistar...", compartilha Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music. 

Quinze faixas compõem TEMPO DE EXCELÊNCIA, sete delas assinadas por Anderson Freire (sendo duas com Gislaine & Mylena, e uma com Júlio Freire, Dedé de Jesus e André Freire), incluindo a música de trabalho: "Cheiro de Vitória". CASSIANE também assina quatro composições: "Sinta Ele Aí" (com Suzi Paula Ribeiro e Alisson Santana), "Ele Está Aqui" (com Ronny Barbosa e Celso Barbosa), "Teu Milagre Eu Quero Ver" (com Elaine Araújo) e "Na Presença do Rei" (com Jairo Bonfim). Completam o time de compositores: Cláudio Carvalho e Marcelo Paulino Dias ("Creia"), Lilian Santos ("Revestido de Glória"), Vânia Santos ("Tempo de Excelência") e Moisés Cleyton ("Não Vai Terminar Assim").  

"Eta, glória! Eu não via a hora de lançar TEMPO DE EXCELÊNCIA em CD. Nos últimos três anos as pessoas pediram muito e aprenderam todas as canções. Já chegavam nas programações com repertório na ponta da língua. Realmente, este trabalho é muito especial. Eu e Jairinho fizemos com muito carinho. Escolhemos as canções com muito critério e Deus realmente abençoou com um repertório lindo, poderoso, só de compositores feras. Jairinho também caprichou nos arranjos. Estou muito feliz por poder compartilhar agora com mais pessoas...", comemora CASSIANE.     

São 35 anos de carreira, 22 CDs inéditos, oito DVDs, incontáveis coletâneas, participações... E nenhuma dúvida da importância de CASSIANE para a música gospel e todo mercado fonográfico brasileiro. Mas, além dos números, a trajetória ministerial da cantora, que é pastora da Adalpha (SP), ao lado do marido Jairo Manhães, chama atenção por sua solidez, compromisso e longevidade. "É uma alegria e responsabilidade ver desde senhoras e senhores, aos jovens e crianças, cantando e sendo abençoados através das ministrações. Agradeço a Deus e peço que continue me usando em Sua obra", compartilha a cantora. É TEMPO DE EXCELÊNCIA!  

  • 1. Rei dos Reis
  • 2. Creia
  • 3. Cheiro de Vitória
  • 4. Sobre as Águas
  • 5. Ofício
  • 6. Revestido de Glória
  • 7. Tempo de Excelência
  • 8. Não Vou Desistir
  • 9. Sinta Ele Aí
  • 10. Não Vai Terminar Assim
  • 11. Coração Partido
  • 12. Ele Está Aqui
  • 13. Teu Milagre Eu Quero Ver
  • 14. Na Presença do Rei
  • 15. Não Vou Desistir (Acústico)





CD Cassiane
Eternamente
Lançamento: 2015
MK Music

Romper paradigmas talvez seja a especialidade da CASSIANE. São quase 35 anos de uma carreira musical que começou bem criança (aos 8 anos) - o que faz da cantora, que ainda é jovem na idade, uma veterana no segmento. Sua música ultrapassou barreiras denominais, se renovou com o tempo e conquistou novas gerações. Por isso, o lançamento do álbum ETERNAMENTE, pela MK Music, após quatro anos sem lançar trabalho inédito, chegou debaixo de muita expectativa. A produção musical e arranjos são assinados, claro, por seu marido e maestro Jairinho Manhães.

ETERNAMENTE traz significado emocional importante, pois marca o retorno de CASSIANE, depois de oito anos fora,  à MK Music, gravadora da qual fez parte por 27 anos. "É uma alegria muito grande para todos nós o retorno da CASSIANE. Aqui é a casa dela. Chegou tão novinha, criança. Cresceu, casou, teve filhos, foi consagrada pastora... É uma vida. E Deus está nos proporcionando essa restauração. Renovação de nossa aliança. Somos muito gratos a Deus. E sabemos que está bênção que estão vivendo vai refletir em outras vidas", comemora Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

"Estou vivendo um novo tempo. Sem pressa, sem correria, sem afobação. Tempo de maturidade, de reconhecimento, de conquistas, de serenidade, de comunhão... De perdão. Deus tem modos de trabalhar e nos surpreende tremendamente. O tempo foi passado e Ele foi me moldando. O Senhor me trouxe de volta à MK Music. Novas conquistas. Novo tempo. Ô, glória! Deus é assim mesmo, sempre nos surpreende. Neste CD eu compartilho tudo que estou vivendo em meu ministério. Canções lindas e arranjos inspirados do meu maridão Jairinho. Tenho certeza que vidas serão tocadas e restauradas, em nome de Jesus", adianta CASSIANE.

E para celebrar este novo tempo, nada melhor que um álbum com muitas canções... Por isso, ETERNAMENTE - o 21º CD inédito da cantora, traz 14 faixas no melhor estilo CASSIANE: mensagens firmadas na Bíblia, experiências com Deus e sonoridade inconfundível que fez história, inspirou e continua influenciado muitos ministérios. "Minha Essência" é a primeira música de trabalho e sintetiza muito bem a temática do álbum, que traz composições de Anderson Freire, Tony Ricardo, Marcos Bunet, Jonathas Santos e Bruna Dezid, Tony Ricardo, Rogério Junior, Junior Maciel e Josias Teixeira, Douglas Alves e Vânia Santos.

Destaque também para as faixas "Submisso", "A Muralha", "Vai Dando Glória" e "A Carta". "Por conta dos nossos compromissos com o ministério pastoral (são pastores da Adalpha, em SP), eu não gravada há muito tempo. Jairinho também não tinha tempo para produzir, até que Ele sentiu que era o momento. Oramos muitos, fizemos jejum. Tinha que ser tudo novo nessa fase nova. Eu creio que aquilo que estou cantando é aquilo que Deus faz. Eu vivo a minha vida quando estou cantando. Tem música pentecostal, mas tem muita música de adoração, canções onde busco a presença de Deus e entrego o meu louvor", explica. ETERNAMENTE é marca de recomeço, de restauração, e reafirma que quando Deus quer, tudo acontece. Aconteceu. Ela voltou. 

                                                                  Faixas do CD:
1. Minha Essência
2. Eternamente
3. Submisso
4. A Oferta Sou Eu
5. A Carta
6. Pra Casa Eu Vou
7. A Muralha
8. Tempo e Sacrifício
9. Gigantes
10. Meu Ar
11. Vai Dando Glória
12. Sangue do Cordeiro
13. Mostra-me Tua Glória
14. Tome Posse


CD: Cassiane
Harpa Vol. 2
Lançamento: 2015
MK Music


Totalmente inédito, o CD Harpa 2 traz 10 canções que ganharam interpretação emocionante de Cassiane, que cresceu ouvindo e cantando esses hinos. Além, claro, de lindos e contemporâneos arranjos do maestro Jairo Manhães, que assina a produção musical. "Essas músicas fazem parte da minha história, da minha formação como cristã. Afinal, sou assembleiana de berço. Por isso é tão especial para mim", compartilha Cassiane.

"Achamos muito pertinente marcar a volta da querida Cassiane para a MK com esse álbum inédito e emblemático, que revisita a história, as raízes... Estamos vivendo momento lindo na presença de Deus e é com alegria que lançamos este projeto, assim como relançaremos o volume 1 e muitos outros álbuns do acervo pessoal da cantora", explica Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music, já adiantando novidades. 

Harpa 2 é um verdadeiro memorial, pois com cada canção traz também uma história, testemunho que edifica. Como "Deus Velará por Ti", composição de 1904, do reverendo Walter Stillman Martin e de sua esposa (que estava enferma quando escreveu os versos), Civilla Durfee Martin. A belíssima "Tu És Fiel, Senhor", foi um poema escrito em 1923 por um vendedor de seguros cristão, Thomas Obediah Chisholm, e ganhou melodia por William M. Runyan. 

Podemos destacar ainda "Ao Estrugir a Trombeta", um dos hinos mais regravados da Harpa Cristã, "Há Poder no Nome de Jesus", e "Noite de Paz". "É muito importante compartilhar com as novas gerações essas canções que são a própria história da igreja evangélica", completa Cassiane. Assim é Harpa 2: clássicos eternos na voz de uma das principais intérpretes da música pentecostal. Ouça e faça um passeio no tempo e na emoção... 

                                                           Faixas do CD:

         1. Ao Estrugir a Trombeta
  • 2. Deus Velará Por Ti
  • 3. No Jardim
  • 4. Há Poder No Sangue De Jesus
  • 5. Tu És Fiel, Senhor
  • 6. O Senhor Da Ceifa Chama
  • 7. O Exilado
  • 8. De Valor Em Valor
  • 9. A Face Adorada De Jesus
  • 10. Noite De Paz

CD: Cassiane e Jairinho
Somos 1
Lançamento: 2014
Reuel Music e OniMusic
Somos 1 é o álbum de estréia da dupla Cassiane e Jairinho na Reuel Music e OniMusic, depois de 3 anos sem lançar um disco.  O CD conta com canções românticas e pentecostais e ritmos diversificados tendo como foco vários públicos da família brasileira.  Produzido também por Jairinho, Somos 1 promete ser um sucesso de vendas.

Faixas do CD:
1. Acontece
 2. Música do Amor
 3. Te amo, Te Quero
 4. Rumo ao Amor
 5. Apaixonados
 6. Assim é Te Amar
 7. Sem Você Não Sou Ninguém
 8. Eu e Minha Casa
 9. Além das Aparências
10. Vai Chover
11. Jesus chegou em sua Vida




CD: Cassiane
Um Espetáculo De Adoração
Lançamento: 2013
Sony Music
O CD/DVD "Espetáculo de Adoração" foi gravado ao vivo na cidade de São Sebastião em São Paulo, diante de um público de mais de 40 mil pessoas. Além dos seus mais recentes sucessos musicais, o DVD conta com uma mega estrutura de som, palco, luz e cenografia. A participação do grupo teatral Jeová Nissi traz um conceito diferenciado a este projeto que inclui além das músicas, diversas participações teatrais e figurinos muito impactantes. O projeto inclui 3 canções inéditas no repertório e a primeira canção sendo divulgada nas rádios, o single "Não Vou Me Calar" já vem conquistando uma enorme repercussão.
                                                                  
                                                                     Faixas do CD
1. De Uma Forma Diferente
 2. Descanso
3. Faz-me Viver Outra Vez Sou Um Milagre De Deus
4. Não Vou Me Calar
5. A Glória Do Senhor
6. Memorial de Deus
 7. Gritai
8. Amigo Espírito Santo
9. Primeiro Amor 24 Horas
10. Avivamento
11. Desemboca o Vaso Receba de Deus
12. O Nazareno
13. Cristo ou Barrabás
14. Na Orla Do Teu Manto
15. Ao Som Dos Louvores


 
DVD: Cassiane
Um Espetáculo De Adoração
Lançamento: 2013
Sony Music
O DVD "Espetáculo de Adoração" foi gravado ao vivo na cidade de São Sebastião em São Paulo, diante de um público de mais de 40 mil pessoas. Além dos seus mais recentes sucessos musicais, o DVD conta com uma mega estrutura de som, palco, luz e cenografia. A participação do grupo teatral Jeová Nissi traz um conceito diferenciado a este projeto que inclui além das músicas, diversas participações teatrais e figurinos muito impactantes. O projeto inclui 3 canções inéditas no repertório e a primeira canção sendo divulgada nas rádios, o single "Não Vou Me Calar" já vem conquistando uma enorme repercussão.


Faixas do DVD:
1. De Uma Forma Diferente 
2. Descanso 
3. Faz-Me Viver Outra Vez / Sou Milagre De Deus 
4. Não Vou Me Calar 
5. A Glória Do Senhor 
6. Memorial De Deus 
7. Celebrarei 
8. Gritai 
9. Família Nas Mãos De Deus 
10. Papel De Bala / O Tempo / O Amor Você E Eu 
11. Amigo Espírito Santo 
12. Primeiro Amor / 24 Horas 
13. Avivamento 
14. Desemborca O Vaso / Receba De Deus 
15. O Nazareno 
16. Cristo Ou Barrabás 
17. Creia No Milagre 
18. Na Orla Do Manto 
19. Ao Som Dos Louvores

O DVD JÁ ESTÁ A VENDA NAS MELHORES LOJAS DO BRASIL! SE NAS LOJAS DA SUA CIDADE NÃO TIVER PEÇAM ELES PARA ENCOMENDAREM O MAIS RÁPIDO E ATENDERAM OS SEUS PEDIDOS E APROVEITE E PEÇA NAS RADIOS DE SUAS CIDADES A MUSICA " NÃO  VOU ME CALAR " DO DVD ! DEUS ABENÇÕE VOCÊS

COMPRE TAMBÉM PELOS SITES:

 Pelo Site Da Gospel Goods: http://www.gospelgoods.com.br/produto.php?prod=3810
Ou Pelo Site Da Livraria Saraiva Que Está Com Um Preço Imperdivél E Com Desconto No Frete: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4855234/um-espetaculo-de-adoracao-dvd/?PAC_ID=18659 Adquira Essa Bênção Em Seu Lar.

CD: Cassiane
Ao Som Dos Louvores
Lançameto: 2011
Sony Music
Cassiane é reconhecida como uma das maiores representantes da música gospel nacional. Com mais de 1O milhões de Unidades (CDs) Vendidas ao longo de 30 anos de carreira, Cassiane ajudou a popularizar um formato de música próprio, ligada às raízes pentecostais, extremamente popular e que hoje é o principal estilo no cenário gospel brasileiro.
Em 2011, Cassiane lança seu mais novo trabalho, o álbum “Ao Som dos Louvores” com repertório totalmente inédito e identificado com o estilo que a consagrou como uma das mais importantes intérpretes do gênero em todos os tempos.

Faixas do CD:
1. Gritai
2. Ao Som Dos louvores
3. Descanso
4. A Glória do Senhor
5. Só o Senhor é Deus
6. Cristo ou Barrabás
7. Amigo Espírito Santo
8. 24 horas
9. Libera o Milagre
10. Vem oh Mestre
11. Receba de Deus
12. Não Vos Conformeis
13. Rio de Deus
14. Vou Adorar
CD: Cassiane
Ao Vivo
Lançamento: 2011
Reuel Music

CD: Cassiane e Jairinho
O Amor Está No Ar
Lançamento: 2011
Sony Music

“O amor está no ar” é o álbum de estreia da dupla Cassiane e Jairinho, depois de longos anos sem lançar um disco. O CD conta apenas com canções românticas e ritmos diversificados atendo à vários públicos da família brasileira. Produzido também por Jairinho, o CD promete ser um sucesso de vendas. Na próxima semana a música de trabalho já começa a ser veiculada nas rádios.

                                                             Faixas do CD:
                                                        1. O Amor, Voce e Eu
                                                        2. Coisas de Nos Dois
                                                        3. Papel de Bala
                                                        4. Romeu e Julieta
                                                        5. O Tempo
                                                        6. Inseparáveis
                                                        7. Postal
                                                        8. Nossa Melodia
                                                        9. Flores e Um Cartão
                                                       10. Nossos Votos
                                                       11. Tô Com Você
                                                       12. Familia Nas Mãos de Deus


DVD: Cassiane Bastidores VIVA
Lançamento: 2011
Sony Music

Cassiane, a maior recordista de vendas na categoria solista feminina, é uma das cantoras de maior sucesso no Brasil. Com um timbre de voz singular, a cantora apresenta de forma cativante, sempre com segurança, letras que falam desde o amor de Deus até problemas que passamos no dia a dia, no estilo gospel pentecostal. Até hoje ela gravou + de 20 trabalhos musicais, tendo vendido mais de 10milhões de cópias. Lançou em 2010 o CD Viva, seguindo a mesma linha de trabalhos já realizados. Agora, a versão em DVD, conta como foi todo o processo de gravação do cd dentro dos estúdios. Bônus: 4 clipes inéditos.



DVD: Cassiane Harpa Vol. 1
Lançamento: 2011
Reuel Music
O DVD Contem: Making Off, Creditos e Depoimentos de Pastores e Faixa Bônus
O DVD é em Homenagem aos 100 anos da Assembléia de Deus.

Musicas do DVD:
1. Alvo mais que a neve
2. Fala Jesus querido
3. Campeões da luz
4. Alma abatida
5. Uma Flor Gloriosa
6. Canto do pescador
7. Mais grato a Ti
8. A mensagem da cruz
9. Ao passar o Jordão
10. Se Cristo comigo vai
11. Sobre as Ondas do Mar
12. Sossegai

CD: Cassiane Viva
Lançamento: 2010
Sony Music

Músicas:
01. De uma forma diferente
02. Celebrarei
03. O nazareno
04. Escolhido
05. Sou um milagre de Deus
06. Creia no milagre
07. Memorial de Deus
08. A unção de Deus
09. Primeiro Amor
10. Desemborca o vaso
11. Águas da Unção
12. Não vai faltar
13. Faz-me viver outra vez
14. Jesus Cristo vem

Livro: Biografia da Cassiane "Uma Vida Com Muito Louvor"
Lançamento: 2010
Saraiva e Reuel Music
A Venda Nas Melhores Livrarias do Brasil
CD: Cassiane Harpa Vol. 1
Lançamento: 2010
Reuel Music

Músicas
01. Alvo mais que a neve
02. Fala Jesus querido
03. Campeões da luz
04. Alma abatida
05. Uma flor gloriosa
06. Canto do pescador
07. Mais grato a Ti
08. A mensagem da cruz
09. Ao passar o Jordão
10. Se Cristo comigo vai
11. Solta o cabo da nau
12. Sossegai

CD: Cassiane Faça Diferença (Culto Ao Vivo)
Lançamento: 2010
Reuel Music

Músicas
01. Mergulha-me
02. Ele tem poder
03. Faça diferença
04. Fogo do alto
05. Todo poderoso
06. Louvor sem fim
07. Fogo de Deus
08. Fica comigo
09. Erguer as mãos
10. Verdadeiro Adorador
11. Se creres verá
12. Santo é o Senhor
13. Vem com teu rio