30 de julho de 2010

Novo CD Viva Cassiane Já é Disco de Platina Antes Mesmo de Ser Lançado Confira:

Uma das principais vozes da música gospel nacional inicia uma nova fase em sua carreira como contratada da Sony Music. Com 29 anos de estrada, Com mais de 20 discos gravados e aproximadamente mais de 10 milhões de cópias vendidas, Cassiane lança ainda este mês o álbum "VIVA".
O albúm já chega as lojas com com mais de 100 mil cópias vendidas, o que lhe garante já antes do lançamento o disco de platina. E esse número é devido aos pedidos dos lojistas que já estão se mobilizando para não faltar o Cd nas lojas.  Essa marca de ter 100 mil discos vendidos só tinha sido atingida antes no lançamento do CD "A cura". Uma coisa é clara, se fosse aberto ao público a reserva do CD, com certeza o CD "Viva" já seria Disco de Diamante (500 mil vendidos) São 14 faixas inéditas e repete a parceria de sucesso entre a cantora e o produtor Jairinho Manhães e o primeiro single a chegar nas rádios pelo Brasil é a canção Celebrarei que conta inclusive com um belo coral de crianças e adolescentes. Entre as novidades do projeto, destaque para a enorme qualidade do produto, sendo que no Brasil o CD VIVA será o primeiro a ser lançado no formato HDCD, ou seja, High Definition áudio garantindo melhor nitidez e apuro à sonoridade do álbum.
Fonte: Olhar Pentecostal

Cassiane Desemboca o Vaso Novo CD "VIVA"

28 de julho de 2010

Fotos da Gravação do Backing Vocal do CD "VIVA" Cassiane Da Canção Celebrarei Com Participação do Coral Juvenil

Fotos de Cassiane na Rádio Melodia FM no Dia (21/07/2010)

Fotos: Anderson Torino & Bel Pedreti
Bel Pedreti e Cassiane

Cassiane e Jairinho Em Breve Entrarão Em Estúdio Para Gravar seu mais Novo CD Aguardem!!!

Confirmado pela Cantora e Pastora Cassiane Em Breve Cassiane e Jairinho Entrarão Em Estúdio para Gravar seu Mais Novo CD Pela Sony Music, Sem Data Prevista Cassiane Confirma que o Repertório do CD está quase pronto

500 Graus Em Pagode Pentecostal Fogo Puro Confira:



Confira video de grande impacto pentecostal Hino de Cassiane 500 Graus do CD Recompensa ,Em vigilia que Conferencista Luiz Alsioni ministrava e a banda evangélica Renascidos em Cristo Louvava, vale a pena ver e Sentir este Avivamento...
Contatos e Convites p/ Luiz alsioni...(041)3356-0343 ou (041)9616-3503
O Video Passa Com mais de 38 Mil Acessos

Cassiane em Cabo Frio - RJ (24/07/2010)

27 de julho de 2010

Agenda Cassiane: Hoje Terça da Bênção Direção Jairinho e Cassiane Com Participação de Elaine de Jesus e Alexandre Silva Não Percam

Confira Algumas Fotos da Primeira Etapa da Gravação do Clipe " Celebrarei " Cassiane Pela Sony Music

Hoje Acontece a Gravação do Clipe " Celebrarei " Do Novo CD Cassiane "VIVA"


http://twitter.com/CASSIANECANTORA

Chegando na locação da gravação do vídeo da música CELEBRAREI!!êêê VIVA \0/ \0/ \0/ \0/rsrs

http://twitter.com/mauriciossoares

Gravação do Clipe CELEBRAREI com @Cassianecantora em 2 lindas lLcações! Tudo de primeira qualidade para uma música TOP de linha!
Cassiane gravando clipe "Celebrarei" http://twitpic.com/2955vr
Cassiane gravando!!!!! http://twitpic.com/295788
10 minutes ago via Twitpic

A Mk Resolvei Lançar o CD Tempo de Excelência Confira:

Hoje Cassiane Anuncia No Twitter Sobre o CD Tempo de Excelencia que Não Foi Lançado Ainda pela Mk Seu Ultimo Trabalho Musical por á Confira:

CASSIANECANTORA:
Gente olha que beleza. Estão dizendo que agora a MK resolveu lançar o CD! Eita que maravilha né? Deus me falou que é dupla honra! Deus é lindo! Deus É Fiel! Deus É Fiel! Deus É Fiel!! Tempo de Excelência vem aí... VIVA,VIVA,VIVA!!
Só quero deixar claro que quando faço um CD, não faço para o homem, faço para o meu Deus. E pra Ele sempre o melhor de mim! Por isso Amo os dois CD’s! Mas estou vivendo intensamente o VIVA! Eu tô VIVA meu povo! E a SONY MUSIC viu e acreditou! Eu sou totalmente SONY MUSIC! Eu vesti essa camisa! VIVA! Quando eu estou num projeto, me empenho nele com o coração! Tudo tem seu tempo, a MK teve 17 anos do meu, valeu mas passou! Sou grata a Deus por eles e por tudo que passei com eles! Hoje sei que tudo foi pra contribuir pra o bem dos que amam a Deus!

26 de julho de 2010

Compre Já o Novo CD Viva da Cassiane Pela Saraiva e Gospel Goods Confira:

                              
A Loja virtual Saraiva disponibilizou hoje o CD Viva da Cassiane para compra, o valor do CD é 16,90 Compre Pela Saraiva Clicando Aki
Compre Tambem Na Gospel Goods Clicando Aki

Disponibilidade: Produto em pré-venda. Lançamento previsto para 30/07/2010.
Em Breve Mais Sites

Dia 03 de Agosto Em Todas as Lojas do Brasil o Novo CD da Cassiane " VIVA "

Dia 03 de Agosto estará em todas as lojas do Brasil o CD Viva Cantora E Pastora Cassiane, até o momento Não foi definida a data para o evento de Lançamento do CD.
Está é a Data de Lançamento Oficial
Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music - Gospel

24 de julho de 2010

Cassiane Anuncia Lançamento do CD " VIVA " Confira:

CD VIVA será Lançado na ExpoCristã
Cassiane Anuncia no Twitter o Lançamento do CD
Confira:
CASSIANECANTORA:

RT aí pessoal:O CD NOVO DA CASSIANE É:VIVA!1 LANÇAMENTO SONY MUSIC.Sai no dia 26/07.Vale 1Glória Deus aí?
Estou tão na expectativa qto vcs!!O MEU CD NOVO:VIVA CHEGA ESSA PRÓXIMA SEMANA!!ÔH GLÓRIA DEUS!!rsrs
Ahã...Vou Estar na EXPO SP!!LANÇANDO MEU CD VIVA NO STAND DA SONY MUSIC.Espero Vcs lá Pessoal de Sampa!!Rsrs



Cassiane Fala Sobre o DVD Viva Em Macking-OFF e Anuncia Gravação do DVD 30 de Ministerio Para Ano Que Vem Confira:

CASSIANECANTORA:

E 1Outro DVD de 1 SHOW COMEMORATIVO dos meus 30 anos de Carreira no Ano q vem!!A Sony Music tá Empolgada!!Eu tb!rs E vamos transformar em DVD!Sabe...os bastidores de uma gravação!!Td mundo fk curioso p saber,rsrs Olha Pessoal...eu e @jairinhcassiane pensamos em registrar todo Macking-Off da Gravação do VIVA.

Agenda Show com Cassiane Banda Ao Vivo Em Cabo Frio/RJ As 19:OO Horas

23 de julho de 2010

Livro de Vitórias

O hotsite do Livro Cassiane - Uma Vida Com Muito Louvor - e em apenas algumas horas já foi visitado por milhares de fãs. http://www.livrodacassiane.com.br
Cassiane pode comemorar fatos nada usuais no mercado editorial evangélico. Um deles é ter seu livro distribuído em livrarias de muito prestígio, como Cultura e Saraiva e melhor, como atesta a fotografia, exposto em local de maior visibilidade nas lojas.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Fotos de Cassiane Ontem na Nova Fest 2O1O - Balneário Cambariú/SC


Agenda: Hoje as 2O:OO Cassiane Estará na Vida Nova fest 2O1O - Balneário Cambariú/SC

Aguardem Semana Que Vem Cassiane Divulgações de Cara Nova!!!

22 de julho de 2010

Contratação de Cassiane na Sony Music é Comentada por Colunista do Jornal O Globo Confira:

A BILLBOARD, Principal Revista de Música do Mundo, Publicou Nota da Contratação da Cassiane pela Sony Music


A Billboardé a principal revista de música do mundo, e publicou uma nota sobre contratação da Cassiane pela Sony.

Sony Music Anuncia Canal Exclusivo De Noticias da Cassiane Por SMS Confira:


Nesta manhã Sony Music divulgou em seu Twitter Oficial a criação de um canal de noticias sobre o CD "Viva".Em breve vocês poderão esta assinando esse canal de notícias, o canal funciona do mesmo jeito que os de mais canais que vemos na internet, onde você ire enviar um SMS para um numero e a parti deste momento você estará recebendo novidades em seu Celular o serviço será tarifado e o valor dependerá das operadas de telefonia móvel da sua região.

Agenda Cassiane Hoje as 2O:OO Vida Fest 2O1O - Balneário Camboriú/SC

Ads Inside Post