12 de julho de 2010

Não Percam!!! Fiquem de Olho no Blog!!! Hoje Uma Grande Divulgação Direto do Blog

Ja Que Até Agora Cassiane Não Divulgou a Grande Novidade Até Agora
Vamos Esperar ela entrar no Twitter de Novo Pq ela entrou Alguns Minutos Atras e Não Disse Nada Vamos Aguardar Ate Terminar o Culto do Lançamento Do CD Harpa Vol. 1!!!
A Paaz e Vamos Aguardar...
Participe da Comunidade Oficial do CD " Viva " Click Aki


O Grande dia Chegou, Hoje daremos a notícia. VIVA \o/
Hoje serão reveladas as Divulgações do mais novo CD de Cassiane "Viva", como por exemplo a gravadora em que será lançado, material de divulgação e até a capa. Aguarde!
Cassiane Divulgou o Nome do novo CD VIVA Confirmado!!!
Agora Tem Uma Nova Divulgação no Final da Tarde
 Dizem que é sobre a Nova Gravadora Pq ela diz Quem Vai divulgar e lançar 
O CD!!! Não percam
Veja o Que ela Disse no Twitter
CASSIANECANTORA:
Se tudo der certo como estamos planejando...hj tenho + uma notícia nova pra vcs!!rsrsrs No final da tarde tá bom?Dá pra aguentar?rsrs
O MEU NOVO CD VIVA \o/ NÃOOOO será pela MK!!! rsrsrs Hj a tarde eu digo por quem será lançado!!! rsrsrs dá p aguentar?rsrs

Um comentário:

Ads Inside Post