8 de julho de 2010

MK Music Apronta Mais Uma Vez (O5/O7/1O)


A esta altura, onde a maioria já conhece as atitudes desta gravadora que se diz crescer no "propósito de Deus" enquanto nós, que já acostumados alguns dias com a ausência de tais atitudes características, fomos pegos de surpresa ao ver que a MK Music veio dia (05/07/2010) a reclamar os direitos da música "Cheiro de vitória" no Youtube! Isto mesmo, um absurdo! O vídeo, que já alcaçara a marca de Mais de  12 mil exibições se destacava e junto aos demais, não passava de mera divulgação gratuita do próprio produto deles, o CD "Tempo de Excelência", o qual aguardamos ser lançado desde o Gideões 2010 segundo promessa da própria gravadora.
Pois bem, já vimos que palavra não é o forte do grupo, e o que então resta? Deixando claro que não levamos privilégio algum nem benefícios com a publicação da música no canal, e agora por fim, não passa de um trabalho perdido.Hoje que Cassiane já se encontra diante de novos projetos e em fase final aproximando-se das datas de lançamento, e a MK reclama total exclusividade do material, optamos por não mais mencionar os relacionados a esta gravadora, de forma a protestar estas atitudes desnecessárias que nós repudiamos.

Se não bastasse, no dia (06/07/2010) a MK também mandou excluir o playback totalmente gravado pelo Blog Cassiane News, denegrindo assim a imagem do nosso canal perante o site Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário