19 de julho de 2010

Ouçam a Música Exclusiva do Novo CD Na Voz de Cassiane " Celebrarei "

2 comentários:

  1. celebrarei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    mas, bem que dava pra ser outra música a de divulgação, tomara que vc cassiane não faça igual fez no cd Faça Diferença, que ao invés de divulgar Mergulhe a canção que tinha tudo pra virar single, hit ou qualquer outro nome que se dê para sucesso absoluto, lembrado e muito, muito, muito tocado, procurou divulgar Todo-Poderoso, que não saiu lá aquilo tudo que a gente esperava por isso não fez tanto sucesso, já Mergulhe, todos achavam linda e Faça Diferença também né, mas esperamos melhoras... a música Águas da Unção o título é atrativo só não sei a música pq nunca escutei, mas... espero que a de divulgação seja melhorzinha, por favor não coloque Nazareno pq ela é muito parecida com Vencedores da Lauriete, mas... eu sei que no cd tem melhores... VIVA
    ass: Jair Sales - DF

    ResponderExcluir

Ads Inside Post