27 de julho de 2010

A Mk Resolvei Lançar o CD Tempo de Excelência Confira:

Hoje Cassiane Anuncia No Twitter Sobre o CD Tempo de Excelencia que Não Foi Lançado Ainda pela Mk Seu Ultimo Trabalho Musical por á Confira:

CASSIANECANTORA:
Gente olha que beleza. Estão dizendo que agora a MK resolveu lançar o CD! Eita que maravilha né? Deus me falou que é dupla honra! Deus é lindo! Deus É Fiel! Deus É Fiel! Deus É Fiel!! Tempo de Excelência vem aí... VIVA,VIVA,VIVA!!
Só quero deixar claro que quando faço um CD, não faço para o homem, faço para o meu Deus. E pra Ele sempre o melhor de mim! Por isso Amo os dois CD’s! Mas estou vivendo intensamente o VIVA! Eu tô VIVA meu povo! E a SONY MUSIC viu e acreditou! Eu sou totalmente SONY MUSIC! Eu vesti essa camisa! VIVA! Quando eu estou num projeto, me empenho nele com o coração! Tudo tem seu tempo, a MK teve 17 anos do meu, valeu mas passou! Sou grata a Deus por eles e por tudo que passei com eles! Hoje sei que tudo foi pra contribuir pra o bem dos que amam a Deus!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a certeza que ela é cheia da pura graça de jeová!!!

      Excluir
  2. Que Deus abençõe e que o cd venha abençoado em nome de Jesus............

    ResponderExcluir