5 de junho de 2010

Play-Back " Quero Encontra-Lo " (Cassiane)







Slider Karaokê com a musica "Quero encontra-lo" de Cassiane, pra vc cantar e não errar, cantando e lendo a letra enquanto passa junto com a musica!
CD: 25 Anos de Muito Louvor (Ao Vivo)
Artista:Cassiane
Ano: 2006

Baixe esse Sucesso
Baixe tbem em formado de Audio!!!

Atênção:
Se Vc Quer Adquirir Esse Play Back Envie Seu Pedido Para Nosso Email Que Enviaremos Para Vocês
BlogDaCassiane@gmail.com Ta Ai Faça Seu Pedido Que Vamos Mandar Pra Vocês! Paz Bjus :)

Click Nesse Link E Baixe: http://www.4shared.com/mp3/k7uV6d_3/Cassiane_-_Quero_encontra-lo_P.htm

30 comentários:

  1. Slider com a musica "Quero encontra-lo" de Cassiane, pra vc cantar e não errar, cantando e lendo a letra enquanto passa junto com a musica!

    ResponderExcluir
  2. se alguem quiser o Audio desse Play Back ou outro Play Back da Cassiane entre contato com nos
    email: GuthodeAlmeidaOusado@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola APAZ! de cristo a todos eu queria muito pra hoje o play back quero encontralo por que po congresso sera rwalizado hoje tem como vc me explicar como eu irei fazer para baixar a musica ...Obrigada ok tente me ajudar por favor bjaoo DEUS abençoe vc´s

    ResponderExcluir
  4. por favor eu queria muito o play back do hino quero encontra-lo como fasso pra baixa???? Obrigadoo
    fique na santa paz do senhor!

    ResponderExcluir
  5. nao consigo baiar a musica quero encontra-lo

    ResponderExcluir
  6. Olá...eu queria esse playback em mp3?! Será que teria como me enviar...
    meu e-mail é....
    alg_menezes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Essa música é muitooo linda! Não me cando de cantar ela! Amooooo Demais *-*

    ResponderExcluir
  8. Slider com a musica "Quero encontra-lo" de Cassiane, pra vc cantar e não errar, cantando e lendo a letra enquanto passa junto com a musica!

    ResponderExcluir
  9. oiii vc poderia me enviar esta música em
    formato mp3?. enfim, em todo caso, seja como
    tiver, esse é o meu e-mail: roseamor51@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. oiii vc poderia me enviar esta música em
    formato mp3?. enfim, em todo caso, seja como
    tiver, esse é o meu e-mail: roseamor51@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. olá boa tarde, gostaria muito de receber o audio desse play back, meu e-mail é keila24x@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  12. gostaria de receber o p´layback meu email é
    veronica.cavalcanti@r7.com

    ResponderExcluir
  13. gostaria do play back quero encontra-lo pra cantar em uma cruzada na minha igreja se vcs poderem mandar o mais rapido possivel eu agradeceria muito meu email é vera.melo2012@hotmail.com Deus abençoe

    ResponderExcluir
  14. gostaria do play back quero encontra-lo pra cantar em uma cruzada na minha igreja se vcs poderem mandar o mais rapido possivel eu agradeceria muito meu email é vera.melo2012@hotmail.com Deus abençoe

    ResponderExcluir
  15. gostaria do play back quero encontra-lo pra cantar em uma cruzada na minha igreja se vcs poderem mandar o mais rapido possivel eu agradeceria muito meu email deaala.silva2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. solicito play back quero encontra´lo urgente hino oficial para festa em 24.11.12, email: ferdinando_dantas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu quero sim, faz muito tempo que estava procurando este playback com slides adrielmangarotti@hotmail.com

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  18. eu quero sim esse play back meu e-mail é: merirelvas@hotmail.com
    desde já lhe agradeço.

    ResponderExcluir
  19. Esse Vídeo foi eu quem fiz.. rsrsrs... que bom encontrar aqui no blog de vcs, fiquei surpreso! Fiz para passar no Congresso da Mocidade aqui na minha cidade para a União de Adolescentes poder ler e cantar... foi uma benção... fiquem na paz... Abração gdso.silva@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Me passem o playback ai em MP3 pra mim, perdi esse PB no meio dos meus arquivos... gdso.silva@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. gosto muito da cassiane

    ResponderExcluir
  22. ola eu tbm gostari
    a de receber esse play back como faço

    ResponderExcluir
  23. Quero toda a coletânea desta cantora incluindo os play back

    josemargoncalvessilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. é so baixar nesse link ai na ultima linha da postagem !

    ResponderExcluir
  25. ola! eu tbm gostaria de receber esse play back ! ruth-soraya@hotmail.com! bjsssss

    ResponderExcluir
  26. esse louvor toca a todos,pois é inspirado por DEUS. será que poderia envia-lo para mim:rosillenesilva@outlook.com

    ResponderExcluir
  27. Preciso desse playback para nosso Congresso!!!
    erica.iejem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oi?a paz do senhor!se nao for muito encomodo ,manda pra mim o playback quero encontra-lo,por favor;
    Roaanaesideni@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  29. Tem alguns momentos que a bateria sai fora do compasso e bate o contrário

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde , alguém conseguiu o playback do hino quero encontra-lo?

    ResponderExcluir