16 de fevereiro de 2011

Promoção Concurso Cultural Cassiane "Viva" Confira:


Cassiane, a maior recordista de vendas na categoria solista feminina, é uma das cantoras de maior sucesso no Brasil. Com um timbre de voz singular, a cantora apresenta de forma cativante, sempre com segurança, letras que falam desde o amor de Deus até problemas que passamos no dia a dia, no estilo gospel pentecostal. Até hoje ela gravou 18 trabalhos musicais, tendo vendido mais de 10 milhões de copias. Seu novo trabalho lançado pela Sony Music, o CD Viva, vem seguindo a mesma linha de trabalhos já realizados e com muita expectativa do mercado: depois de 2 anos sem lançamento, esse é o primeiro produto que chegará às lojas.



Regulamento

Você quer faturar o novo CD da cantora gospel Cassiane? Então participe do Concurso Cultural Cassiane "Viva" preenchendo o formulário abaixo, respondendo à pergunta cultural "Qual a música da Cassiane que você mais gosta? Justifique".
Serão premiados os 05 (cinco) autores das respostas mais criativas para a pergunta apresentada. Cada um com um CD da Cassiane "Viva", prêmios gentilmente cedidos pela gravadora "Sony Music".
Mas atenção: é necessário que o e-mail esteja com todos os dados necessários (rua, nº, cep, bairro, cidade, estado, telefone (ddd), data de nascimento, profissão e email). Só serão aceitos um cadastro por participante, pessoas que se cadastrarem mais de uma vez serão desclassificadas. Os brindes serão postados via correio em até 7 dias após o resultado final.
O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou por qualquer outro produto.
A participação nesta promoção implica na aceitação irrestrita da utilização de nome, som de voz e/ou imagem dos vencedores, para, se a empresa organizadora assim o desejar, fazer a divulgação, em qualquer espécie de mídia, do resultado do concurso, sem que isso gere qualquer ônus para esta ou para a empresa.
O resultado final do Concurso Cultural Cassiane "Viva" será no dia "01 de março de 2011". Fiquem ligados na lista completa com o nome dos ganhadores.
Para saber mais sobre os lançamentos de CDs e DVDs da gravadora "Sony Music", basta acessar o site (www.sonymusic.com.br/gospel). Ou seguir a gravadora no Twitter @sonymusicgospel

Fonte:  http://www.portalshow.net/


Link: http://show.hospedar-se.com/cassiane.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário