24 de março de 2011
Projeto Portal de Voz da Cassiane
Maquete (Portal oco) de como funciona um Portal de Voz. Ligue: 4003-0219, ligação local para telefone fixo de todo o Brasil. Lembrando que não estão cofigurados todos os serviços que serão disponibilizados. Somente após a aprovação que o mesmo sera configurado com todo o conteúdo a ser disponibilzado.
Projeto Portal de Voz da Cassiane
Ligação local para todo o Brasil
O Portal de Voz é um serviço de entretenimento por telefone, que permite o bate-papo simultâneo entre diversas pessoas, além do acesso a diversos conteúdos e facilidades que disponibilizamos.
O objetivo do Portal de Voz é levar a palavra de Deus e divulgar o abençoado ministério de Cassiane, alem de facilidade, comodidade e privacidade para os usuários se comunicarem, conhecendo, assim, novas pessoas do mundo evangélico.
Conheça alguns recursos do serviço
- Salas de bate-papo aleatórias
- Salas de bate-papo temáticas
- Sala reservada (Conversa entre 2 usuários digitando (*) + os 2 últimos dígitos do telefone da outra pessoa)
- Agenda de Cassiane
- Espaço para deixar um recadinho pra Cassiane
- Espaço pra Cassiane estar respondendo esses recadinhos
- Espaço para integração de Fã-Clubes, Comunidades, Twitter, blogs, Site Oficial e outros
- O Portal de Voz possui regras
- O Portal de Voz é monitorado 24 hs por dia
- Mural de recados (Este é um espaço reservado para que o usuário possa deixar o seu recado para todos os usuários do chat, reclamação, sugestão ou qualquer outra mensagem)
- Mural musical (Este espaço é reservado para que o usuário possa cantar, gravar ou ouvir sua musica preferida)
- PIN (Código de identificação no sistema que dá direito a conteúdos exclusivos)
- Caixa postal (O usuário poderá enviar e receber mensagens em sua caixa postal do PIN)
- Torpedo (O usuário poderá enviar torpedo de voz para quem estiver online no serviço)
- Quis (Um jogo de perguntas e respostas que já conquistou fãs por todo o Brasil, onde o usuário pode jogar e saber a sua colocação e de todos os participantes, podendo ate montar um campeonato entre seus amigos)
- Fale comigo (Encontrou na sala aquele (a) irmão (a) com um papo legal? Encontrou aquele (a) amigo (a) e quer contar aquela bênção? Convide essa pessoa para o Fale Comigo, um espaço reservado onde o usuário pode conversar a 2 com total conforto e segurança)
- Telemensagens (Envie e receba telemensagens de seus amigos)
- Diversão (Local onde o usuário conta com serviços de rádio, brincadeiras da galera, enquetes, promoções, jornal, revista, entre outros)
Para ser mais um de nossos parceiros, basta ter: ( Requisitos para se tornar um monitor do Portal de Voz)
· Integridade e gostar do que faz;
· Não poderá ser usuário em um periodo de 30 dias dos serviços atuais;
· Não poderá ser monitor num periodo de 60 dias dos serviços atuais;
· Não poderá haver migração de usuários de serviços nossos e de outros parceiros;
· Ter telefone tipo fale a vontade para telefone fixo para o acesso a monitoria;
· Computador e acesso a Internet além de saber utilizar as ferramentas normais de navegação pela web;
· Conhecer pessoas que acompanham o ministério de Cassiane e saber divulgar o serviço;
· Saber lidar com as pessoas;
· Ter paciência e disponibilidade para isso;
Regras de utilização dos serviços
Estas são as regras do nosso chat. Nosso intuito é tentar organizar para que se seja preservado um bom papo. São elas:
01 Gritar: Não ë permitido gritar na sala de chat. Use voz moderada. O grito é considerado agressão, portanto procure não gritar na sala de chat.
02 Frases ou palavras repetidas: Repetir várias vezes na sala de chat uma frase e/ou palavra tentando dificultar outras pessoas de dialogar.
03 Nicks Abusivos: Não são permitidos nicks com ofensas ou mensagens sexuais abusivas.
04 Ofensas: Não são permitidas ofensas aos usuários, monitor, Chat e a serviços. Algumas palavras são toleradas dês que não ofendam a comunidade.
05 Propagandas: Não são permitidas propagandas de outros serviços da concorrência, bem como convites para um concorrente.
06 Apologia ao crime: Não é permitida apologia ao crime bem como colocar musica de tal apologia.
07 Musicas: Musicas são permitidas na sala, sendo que a sala destinada a isso é a sala temática de musica. Fora estas, todos usuários tem que estar de comum acordo e mesmo assim, a musica deverá tocar em tom baixo de forma que permita aos usuários dialogarem com fundo musical.
08 Voz Alta: não é permitido usar telefones amplificados, estes podem causar problemas à audição humana.
09 Falsa identidade: Não é permitido no chat, se identificar como monitor bem como outro usuário quando não o é, no intuito de enganar pessoas inocentes.
10 Chamada falsa: Não é permitido chamar o monitor para assuntos alheios ao chat.
11 Divulgação não autorizada: Não é permitido divulgar telefones, endereços e outras informações pessoais do usuário sem previa autorização do mesmo.
12 Ameaças: Não são permitidas ameaças à integridade física ou moral a qualquer usuário do chat
13 Conferencia: Usuário que traz em sua conferencia outros usuários, se responsabiliza pelos atos destes últimos. Se um dos usuários estiver banido, responderá o dono do telefone da mesma forma, sendo este procedido normalmente.
Compreende-se que usuário banido, não pode permanecer na sala pelo tempo determinado pelos responsáveis. Portanto, mesmo que nada faça com relação regra, será procedido imediatamente.
Norma e Procedimento do monitor: São Elas:
01 Nenhum monitor pode se envolver em discussões com usuários, bem como com colegas de monitoria mesmo estando como usuário.
02 Monitor não pode aceitar provocações de nenhum usuário.
03 Monitor tem que ser claro, paciente, educado e principalmente gostar de ajudar.
04 Enquanto monitor, recomenda-se está sempre circulando pelas salas
05 Usuário é um cliente, deve ser respeitado, assim como o monitor.
06 Monitor não pode punir se a transgressão não estiver na regra.
07 Monitores não podem influir no dialogo da sala. Somente o é permitido se for autorizado por um usuário ou para fins de monitoria.
08 Monitores não podem carregar usuários na conferencia e nem tão pouco divulgar detalhes da monitoria, bem como assuntos conversados na sala mesmo estando como usuário. Salvo autorizado pelos Masters.
09 Os Masters são fiscalizadores de monitores bem como de usuários caso o queira fazer.
10 Não é recomendada a monitoria se envolver com usuários, mas se o fizer e isto influir no funcionamento da monitoria, este deverá se afastar.
11 Monitor não pode acreditar no que as pessoas falam no chat. Ele deve sempre presenciar para proceder.
12 Para ser monitor, basta ter integridade gostar do chat, ser assíduo, ter ética e aguardar um convite da monitoria.
13 O monitor como usuário, deve seguir as regras do chat. Procurando não dar mau exemplo.
14 O monitor quando usuário não pode subjugar outros usuários sendo isto considerado abuso de poder.
15 Membros da monitoria não podem em nenhuma hipótese prejulgar nenhum usuário. Ele deve proceder de forma profissional e coerente.
Fonte: http://acheagora.com/46001.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário