25 de abril de 2011

Novo CD de Cassiane e Jairinho Terá Titulo de " O Amor Está No Ar " Confira:

Na última quarta-feira (20), a equipe da área gospel da Sony Music esteve no estúdio Reuel na Ilha do Governador no Rio de Janeiro para fazer a audição do CD que agora tem título definido, será “ O Amor Está No Ar” e não mais 'Apaixonados Nem Inseparáveis' como havia sido divulgado anteriormente. O Titulo Foi Decidido Por Um Enquete E A Decisão foi no Mais Votado!  Esse será o álbum de estréia da dupla Cassiane e Jairinho na gravadora. O CD será masterizado em Londres ainda nesta semana com previsão de ida para a fábrica na próxima semana.

O CD que contará apenas com canções românticas será lançado nas próximas semanas. “Queremos trazer uma mensagem especial às famílias do Brasil! Enquanto a sociedade diz que a família é uma instituição falida, declaramos que em Deus nossos laços afetivos são sempre renovados a cada dia!” – declarou Jairinho Manhães que também assinou a produção do álbum.

As fotos do CD ficaram por conta de Cristiana Mendonça e contaram além da própria dupla, com a participação dos 3 filhos do casal. “Quisemos trazer esse ambiente familiar para nosso CD e nada mais natural do que contar com a presença de nossos filhos, nossa herança! Corujices à parte, eles ficaram lindos!” – completou a mãe e cantora Cassiane.
Fonte: Sony Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário