16 de setembro de 2011

CD Cassiane Ao Som Dos Louvores é Disco de Ouro em Menos de 24 horas Confira:


O novo CD de Cassiane pela Sony Music já está disponível nas melhores lojas do Brasil. O CD chegou ao Rio de Janeiro e em São Paulo simultâneamente.


Se você quiser adquirir o CD "Ao som dos louvores", ele está disponível para compra, cantado e playback em São Paulo na rua Conde de Sarzedas e Pelo Site: http://www.gospelgoods.com.br/
O CD vem do jeito que todo pentecostal quer, com várias páginas, cheio de fotos, repertório de alta qualidade e uma qualidade sensacional por parte da gravadora. A Sony aos poucos está conseguindo conquistar o povo evangélico.

"Ao som dos louvores" chegou levando os mais altos elogios do público, entre todos se destacam as frases "Cassiane voltou!!" e "Essa é a Cassiane que eu conheço!!".

No interior do estado de São Paulo o CD chega no máximo até o dia 25 de Setembro, porque os comerciantes preferem ir as compras durante ou depois da Expocristã 2011. Você confere a resenha desse CD em breve aqui no Gospel Channel pelo "Provocador Gospel".

Maurício Soares informou no Twitter que o CD já conquistou disco de OURO em menos de 24 horas. (40.000 cópias vendidas). Os lojistas já estão pedindo reposição em São Paulo. Cassiane pode quebrar um recorde e vender mais de 150.000 cópias em menos de 2 semanas, vamos esperar pra ver!! Agora é esperar a oficialização pela ABPD.




Fonte: Acessoria Sony Music
Publicação da Divulgação: Gospel Channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário