2 de março de 2012

Clipe #AoSomDosLouvores Com Cassiane É A Próxima Novidade Confira:


Nesta segunda-feira (27), o diretor Vlad da produtora Asas Produções esteve na sede da Sony Music para entregar oficialmente a versão final do novo clipe da cantora Cassiane. A música "Ao Som dos Louvores" foi a escolhida pela artista para a divulgação do CD homônimo lançado em setembro de 2011.
De acordo com Vlad, algumas canções foram avaliadas mas a decisão final ficou por conta da própria cantora. "A própria Cassiane optou pela música que gravamos o clipe. Ela participou bastante de todo o processo criativo do clipe e por muito pouco até não contribuiu como atriz. Infelizmente tivemos muita dificuldade em ajustar as datas para a gravação deste clipe em função da agenda intensa da artista, mas depois de muitas tentativas conseguimos gravar as imagens e o resultado ficou incrível!"
O clipe agora segue para Nova Iorque onde de lá são postados todos os vídeos no canal VEVO. A coordenadora de marketing, Cláudia Fontes estima que em mais alguns dias o clipe estreará na web. "Em geral, após entregarmos todos os contratos, vídeos e questões burocráticas, leva-se em média 12 a 15 dias para o vídeo ser postado. Com isso imagino que até o dia 15 de março esse vídeo esteja disponível no VEVO"

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music

Fotos da Gravação do Clipe:





Confira Mais Fotos Clicando Aki

2 comentários: