8 de agosto de 2012

Confira o Repertório e Excelentes Novidades no DVD De Cassiane




O mais novo projeto da cantora Cassiane será gravado na belíssima cidade de São Sebastião, litoral paulista que reúne uma das mais belas praias de toda a região. Mas além do visual privilegiado das praias, montanhas e dos casarios históricos da cidade, no dia 15 de setembro, outro fato especial chamará a atenção dos moradores e visitantes: a gravação do DVD Cassiane.

Com um palco montado exclusivamente para o projeto de Cassiane, o projeto contará com uma megaestrutura de som, luz, efeitos e ainda, com a participação especial do grupo de teatro Nissi, o mais importante e renomado do meio cristão em atividade no país. 

E nestes dias, o produtor Jairinho Manhães divulgou oficialmente o repertório do projeto. Na verdade, uma boa parte do repertório, afinal além das canções já gravadas em projetos anteriores da cantora, ainda serão incluídas mais algumas canções inéditas que farão parte de um novo álbum da cantora a ser lançado no próximo ano. A lista de canções será a seguinte:

24 HORAS // A GLÓRIA DO SENHOR // AMIGO ESPIRITO SANTO // AO SOM DOS LOUVORES // CELEBRAREI // DE UMA FORMA DIFERENTE // DESCANSO // GRITAI // MEMORIAL DE DEUS // PAPEL DE BALA // RECEBA DE DEUS// Sou um Milagre de Deus// Cristo ou Barrabás// O Nazareno//
// MEDLEY - PAPEL DE BALA/O TEMPO/O AMOR, VOCÊ E EU // FAMÍLIA NAS MÃOS DE DEUS 

Como forma de prestigiar o público que acompanha a carreira da cantora e certamente irá lotar o espaço de gravação, a Sony Music irá promover um grande coral, incluindo ainda as igrejas evangélicas da região. Para estas pessoas, haverá um espaço especial, bem junto ao palco, para que todos participem ativamente de todas as canções. Para fazer parte dessa área especial, basta apenas conhecer e cantar as músicas de Cassiane. As pulseiras serão distribuídas no dia da gravação e as inscrições serão liberadas nos próximos dias, possivelmente através dos diversos grupos de interesse e fã-clubes da artista espalhados pelo país.

Nos próximos dias, a equipe de marketing digital da Sony Music irá criar um espaço exclusivo na FanPage da gravadora para disponibilizar todas as informações desse importante projeto. São esperados para a gravação, mais de 50 mil pessoas. Diversas caravanas estão sendo organizadas desde já saindo de diferentes cidades e regiões do país. A gravação do DVD Cassiane é uma das atrações do evento Glorifica Litoral, tradicional festividade que acontecerá por diversos dias na cidade de São Sebastião no mês de setembro. A entrada é franca.

Fonte: Sony Music E  Jairinho Manhães

4 comentários:

  1. oh gloria por favor minha musica o todo poderoso
    cassiane a senhora merece o melhor de Deus esta por vi

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo sucesso Deus continue abençoando sua vida,vc tem uma voz maravilhosa/// vou lhe contar um segredo quando eu aprendi solar e cantar sem fazer aulas foi com vc,ouvindo seus cds e outras cantoras tbem mas vc era a principal, vc foi e sera uma grade benção na minha vida fique na paz bjssssss

    ResponderExcluir