15 de outubro de 2012

Confira O Novo Site Oficial Da Jayane:




12 comentários:

  1. Parabéns.Acompanho suas músicas desde quando vc era pequnininha.Pois é vc crescer e virou uma bela menina usada grande mente por Deus espero que ele te abeçoe muitoo mais do que vc já é...Parabéns pelo o sucesso...E é isso...PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns.Acompanho suas músicas desde quando vc era pequnininha.Pois é vc crescer e virou uma bela menina usada grande mente por Deus espero que ele te abeçoe muitoo mais do que vc já é...Parabéns pelo o sucesso...E é isso...PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  3. Tenho desde o primeiro cd, e amo todos... hoje estou com 28 anos e tenho duas filhas elas também gostam demais... muito bom, muito bom, muito bom..
    Parabéns e que venham mais cds.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jay fico muito feliz por você está no caminho do Senhor pois Ele é o único caminho a seguir,o mundo a fora não tem nada a nos oferecer, linda gosto muito de suas músicas e em saber que você está crescendo em estatura e em alegria é muito bom continue assim.
    Gosto muito de suas músicas são bem legais, tenho 10 anos e assim como você eu quero crescer espiritualmente! Beijos e que Deus te abençoe pois Ele nunca vai te desamparar, Continue sempre assim!.
    Tchauzinho!!!.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo cd! e pelo sucesso!.

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo site, e seja um exemplo igual a sua mãe assim você será uma verdadeira adoradora de Deus,se diferente do mundo O SAL DA TERRA.

    BEIjo.

    ResponderExcluir
  7. o importante de tudo é louvar para o Senhor Jesus.

    ResponderExcluir