14 de novembro de 2012

Cassiane Será Uma Das Atrações Do Festival Promessas Em SP Confira:





Em evento realizado nesta última quarta-feira (7), a Geo Eventos confirmou a realização da segunda edição do Festival Promessas de fim de ano no Campo de Marte, zona norte da capital paulistana. Aguarda-se a presença de 100 mil pessoas no evento que será realizado no dia 08 de dezembro e veiculado na Rede Globo no dia 15 do mesmo mês.

E entre as atrações da grande festa, destaque para a participação da cantora Cassiane representando a música gospel no estilo pentecostal. Em 2011, no evento do Rio de Janeiro, esta incumbência ficou a cargo da cantora Damares. Além de Cassiane, presenças confirmadas de André Valadão, Thalles, Aline Barros, Ministério Diante do Trono e Fernandinho. O evento terá entrada franca.


Após o sucesso e a repercussão da primeira edição do Festival Promessas gravado e exibido pela Rede Globo, em 2011, a emissora já organizou e fará a segunda edição em dezembro.

No ano passado participaram; Ludmila Ferber, Damares, Pregador Luo , Fernanda Brum , Fernandinho ,Eyshila , Davi Sacer , Regis Danese e Diante do Trono. E no evento de 2012 participarão Cassiane, Aline Barros , Thalles, André Valadão, Fernandinho e Diante do Trono. Houve a diminuição de nove artistas para seis - com isso espera-se que eles tenham mais tempo para cantar e ministrar evitando assim muitos cortes na edição.

Com essa nova 'escalação' de cantores posso dizer que o festival desse ano está muito mais atrativo. A presença de Aline Barros e Thales vai agitar muito o público. Cassiane representará o segmento pentecostal, como figura cativante e muito conhecida com certeza fará uma bela apresentação.

O evento será gravado no Campo de Marte, em São Paulo, e a expectativa é que 100 mil pessoas prestigiem o evento. Segundo informações extra oficiais a Rede Globo não poupará investimentos na organização desse novo Festival - o palco terá 24 metros de largura e será iluminado por 17 torres de led.

O 'Festival Promessas' será gravado dia 8 de Dezembro e exibido dia 15, dentro da programação especial de fim de ano da Globo.

Fonte: Sony Music E Olhar Pentecostal

5 comentários:

  1. eu irei em nome de jesus

    ResponderExcluir
  2. qual e o horario do show e precisa cadastra a caravana

    ResponderExcluir
  3. Será uma benção com certeza, tudo de coração feito para Deus é de grande valor para Ele, conclusão o Senhor derrama poder,unção, libertação sobre as vidas da queles que creem. Oh Glória!

    ResponderExcluir