11 de dezembro de 2012

Fotos De Cassiane No Festival Promessas No Campo De Marte/SP (08/12/12)


Neste Sábado Nos Ajude Com A Tag No Twitter Digitando: #CassianeNoFestivalPromessas

Evento aconteceu neste sábado e teve seis shows de artistas do gênero. Segundo administração do Campo de Marte, público foi de 100 mil.

A segunda edição do Festival Promessas de música gospel reuniu neste sábado (8) em São Paulo (SP) um público de 100 mil pessoas para assistir a shows de alguns dos principais artistas do gênero. A anúncio foi feito pelo próprio apresentador do evento, que começou às 17h30 e se encerrou às 23h. 

Segundo Serginho Groisman, a estimativa foi feita pela administração do Campo de Marte, na Zona Norte da capital, que recebeu seis atrações. Apresentaram-se André Valadão, Cassiane, Aline Barros, Fernandinho, Thalles e Diante do Trono.

 Cada show teve duração de cerca de 45 minutos, com intervalos de 10 minutos. A cantora Cassiane, segunda atração, subiu ao palco às 18h25.

om voz poderosa de artista soul e trejeitos fortes de cantora de rock, a cantora e pastora evangélica Cassiane não poupou floreios vocais para impressionar o público. A artista fluminense de Nova Iguaçu, que gravou o primeiro disco aos oito anos como promessa mirim do mercado gospel, já soma 17 álbuns aos 39 anos.

"Vai um glória a Deus aí?" era sua pergunta mais comum ao público entre as músicas. Com arranjos mais comuns ao estilo, os presentes cantaram bastante, especialmente "Com muito louvor", de braços esticados para o alto - gesto mais comum do Promessas -, mas com menos pulos do que o pulsante show anterior. Ela tirou os sapatos e terminou a tarde descalça cantando a apoteótica "Uma chuva diferente".


 banda tem origem na Igreja Batista da Lagoinha, de Belo Horizonte, assim como André Valadão e Thalles. Assim como no show de Cassiane, houve mais coros do que pulos do público, inclusive na faixa eleita a melhor do ano no Troféu Promessas, "Me ama". A trilha dos mineiros deu final tranquilo para o festival.

Policiais Militares confirmam ao G1 que o público presente no Campo de Marte é de 100 mil pessoas. Esta é a primeira edição do festival feita em São Paulo. O festival  terá exibição nacional pela TV Globo no próximo dia 15.

A primeira edição do evento aconteceu em dezembro de 2011, no Aterro do Flamengo, no Rio. Diante do Trono, Regis Danese, Damares, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Eyshila, Davi Sacer, Pregador Luo e Fernandinho apresentaram-se por quase 8 horas para um público estimado em 20 mil pessoas. Neste ano, o Festival Promessas também contou com edições regionais em Brasília, Recife e Belo Horizonte.

Para a edição de São Paulo, foram montadas estruturas de caixas de som e telões de led para que aqueles que não conseguirem ficar perto do placo pudessem aproveitar as apresentações. O palco tinha 17 torres de iluminação de led que funcionaram como vitrais durante os shows.

O Programa Vai Ao Ar Neste Sábado Dia 15 de Dezembro A Partir Das 2:30 da Tarde

"Os texto e os nomes de algumas música não foram alterados"
 Gospel Channel SP
G1 Música- São Paulo 
Rodrigo Ortega













































Confira Os Videos Clicando Aki ► http://ministeriodecassiane.blogspot.com/2012/12/videos-de-cassianenofestivalpromessas.html ◄

12 comentários:

  1. Cassiane foi p representar o pentecoste, e como representou, soube que ouve batismo com espirito Santo e com fogo, Glória a Deus!!!! Pela vida dessa mulher de Deus, e como cantou :O Gente! Cassiane tava EXPLOSIVA NA VOZ :O

    ResponderExcluir
  2. CASSIANE
    é sim o maior nome da música Gospel pentecostal.
    NF.

    ResponderExcluir
  3. cassine concerteza foi a que mais traspareceu,unção ao contrario do ilare lare dos outros cantores

    ResponderExcluir
  4. A Cassiane é que e usada por Deus para abençoar vidas atraves do louvor

    ResponderExcluir
  5. cassiane tô bastante emocionada ao ver essas lindas fotos, vc é uma escolhida de JEOVÁ.Acredito eu que essa é mas uma promessa de JEOVÀ se cumprindo em sua vida que o DEUS todo poderoso continui te abencoando. meus parabens paz! shell de alagoas

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei Cassi... @BTEspirito

    ResponderExcluir