4 de março de 2013

O DVD "Um Espetáculo De Adoração" De Cassiane Será Lançado A Partir Do Dia 15 De Março! Saiba Mais:



Um dos mais aguardados lançamentos do mercado gospel nacional, o DVD "Um Espetáculo de Adoração" com a cantora Cantora Cassiane Oficial, será lançado oficialmente a partir do dia 15 de março!

O projeto, gravado durante o Glorifica Litoral na cidade de São Sebastião em São Paulo, contou com uma mega estrutura de som, palco, luz e ainda a participação especial do grupo de Teatro Jeová Nissi. A gravação contou com um público de mais de 40 mil pessoas e o repertório inclui os mais recentes sucessos da cantora e, ainda mais 3 canções inéditas. Dias atrás, as rádios pelo país receberam o single "Não Vou Me Calar" e a canção vem alcançando excelente repercussão nas FMs.

Fonte: 
Musica Nova do DVD (Single)



Teaser Do DVD:



Agora você já pode reservar o seu DVD "Um Espetáculo de Adoração" da Cantora Cassiane Oficial através da loja on line Gospel Goods. Clique aqui: http://www.gospelgoods.com.br/produto.php?prod=3810

O DVD " Um Espetáculo De Adoração " Entrou Também Em Pré-Venda No Site Da Livraria Saraiva E O Frete É Gratis Veja As Condições De Sua Cidade Reserve Já O Seu Clicando Aki ► http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4855234/um-espetaculo-de-adoracao-dvd/?PAC_ID=18659 ◄


26 comentários:

  1. VAI sim !!! \0/ Não vejo a hr deter o meu em mãos... Uma das melhores noites da minha vida o dia da gravaçaõ desse DVD rs

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenha blu ray também!

    ResponderExcluir
  3. maravilhoso DVD.so quem entende é quem tem o espirito de Deus. não é para qualquer um, GLORIA A DEUS...

    ResponderExcluir
  4. Essa irmã, muito me abençoa com suas mensagens musicais. DEUS a abençoe...

    ResponderExcluir
  5. "Dê um GLÓRIA A DEUS AÍ IRMÃO? Uau esta é uma VERDADEIRA ADORADORA,PENTECOSTAL PURA".Aleluia!

    ResponderExcluir
  6. ja estarei comprando, nao vejo a hora de ser lançado.

    ResponderExcluir
  7. irei comprar para escutar esse rouxinol de Deus.... parabens cassiane!!

    ResponderExcluir
  8. adorei estava anciosa pra ver a cassiane em cena

    ResponderExcluir
  9. oba!é o próximo que vou adquirir.EITA GLÓRIA!!!

    ResponderExcluir
  10. u tava foi tremendo e eu vou compra o dvd

    ResponderExcluir
  11. nossa até que em fim saiu!! uma benção, pude estar presente muuito bom, para glória de Deus!!

    ResponderExcluir
  12. gosto muitoda cassiane vou comprar odvd quando sair bjs boa tarde

    ResponderExcluir
  13. Lindonaaaa que Deus te abençoe mais do que já está abençoando ... te amoooo coisa fofa...

    ResponderExcluir
  14. maravilha!!!! eu estava lá na gravação do DVD foi unção pura.

    ResponderExcluir
  15. finalmenteeeeee . Vai ter pré vendaaa ?

    ResponderExcluir
  16. Cassiane é a melhor cantora Gospel!!! Este DVD vai arrebentaaaaaaar

    ResponderExcluir
  17. Já tava na hora . Teve tar massa .

    ResponderExcluir
  18. que musica linda! comprarei o meu \O/

    ResponderExcluir
  19. ja estou contando os dias pra ter o meu em maos. não a hora de ouvir todos os louvores dessa serva de DEUS abencoada.

    ResponderExcluir
  20. Glória a Deus, nao vejo a hora de eu comprar esse DVD e colocar beeeeeeeeeem alto em minha casa..

    ResponderExcluir
  21. Esta chegando ennnnnm..... Glor!!!a a DEUS....

    ResponderExcluir
  22. Não vejo a hora de tê-lo em minhas mãos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir