O Verdade Gospel transmitirá ao vivo a grande manifestação em defesa da família tradicional, da vida, da liberdade de expressão e religiosa que acontecerá em Brasília. O evento será nesta quarta-feira (5), às 15h, em frente ao Congresso Nacional. Clique aqui para mais informações sobre esse evento que promete sacudir a nação brasileira!
Sob a organização do pastor Silas Malafaia, e vários líderes evangélicos, a manifestação pretende reunir cerca de 100.000 mil pessoas para marcar posição contra o casamento gay, o aborto e o Projeto de Lei 122. O evento também contará com a participação dos cantores Talles Roberto, André Valadão, Aline Barros, Eyshila, Nani Azevedo, David Quinlan, Cassiane e Bruna Carla.
“Já que estão forçando a barra sobre o casamento gay, vamos a Brasília para dizer que estamos do outro lado. Não é um ato exclusivo para apoiar Marco Feliciano, mas para marcarmos nossa posição. Vamos dar a nossa resposta. Todas as lideranças evangélicas estarão presentes, assim como a bancada evangélica. Vai ter gente de todos os lados do Brasil”, afirmou o pastor.
Assista e divulgue o recado do pastor Silas Malafaia:
Fonte: Verdade Gospel
eu voou!!
ResponderExcluircomo eu queria ir. pena q moro muito longe
ResponderExcluirEm nome do Senhor Jesus estaremos juntos… apoando.
ResponderExcluirEm nome do Senhor Jesus estaremos juntos… apoiando o vento em defesa da liberdade de expressão… amamos família….. Amamos a palavra de DEUS.
ResponderExcluirQuarta-feira estarei lá, apesar de não gostar de multidão!
ResponderExcluirJá comprei minha passagem, vou de Manaus para Brasilia, chego pela manhã e volto a noite, quero marcar presença.
ResponderExcluirTemos voz na sociedade , não nos intimidaremos diante de tudo que está acontecendo. E em todo o tempo o nome do SENHOR será glorificado .
ResponderExcluirDEUS VERDADEIRAMENTE ESTÁ NO CONTROLE!!!
ResponderExcluirnao vou está lá, mais estarei em oração,e mais uma vez o nome do Senhor vai ser glorificado,Pr Silas Deus é na sua vida.Glorias a Deus!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirGostaria demais de ir
ResponderExcluireu creio
ResponderExcluirvai ser uma benção….
Deus está no controle…
Vamos declarar que o Brasil pertence ao Senhor Jesus.
ResponderExcluirEssa batalha não é nossa, é do Senhor Jesus. E somente Nele a vitória é certa. Se você não pode ir, interceda para que o Brasil veja o poder e a glória do nosso Deus ali se manifestar.
ResponderExcluirQuem não poder ir, deve orar para que o propósito de Deus estabeleça !!
ResponderExcluirEstaremos em oração,e que o Todo Poderoso vos alumine em nome Jesus.
ResponderExcluir“Não vou, mas estarei orando; que Deus abençoe voces que vão participar e toda a nossa nação brasileira.”
ResponderExcluirEu, meu marido e meus filhos estaremos em jejum. Somos da igreja do Senhor, fazemos parte deste exército.
ResponderExcluirApoio totalmente a manifestação, pena que não posso ir. Mas estarei orando daki do PI.
ResponderExcluireu oro e creio ! as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do senhor !!!!!!!
ResponderExcluirEstou em Argentina mas estaremos orando!
ResponderExcluirNão entendi, apoiam e pregam pela "Liberdade de expressão" Mas são contra o casamento que gay, que nada mais é que a expressão do amor entre duas pessoas, dois seres naturais criados por Deus.
ResponderExcluirOu seja, há uma contradição aí. Pode isso, Arnaldo ?