26 de julho de 2013

Cassiane É Destaque No Jornal Impresso e Digital Brazilian Voice #TurneCassianeNosUSA Confira:


O espetáculo acontecerá no Palácio Europa e também contará com a participação de bandas e DJs locais
Na sexta-feira (26), a partir das 8:00 pm, a cantora Cassiane se apresentará no Palácio Europa, no bairro do Ironbound, em Newark (NJ). O espetáculo também contará com a participação de bandas e DJs locais.
Cassiane, nascida Cassiane Santana Santos Manhães Guimarães, na cidade de Nova Iguaçu, região metropolitana do Rio de Janeiro, é uma das cantoras mais populares do meio gospel no Brasil. Contudo, apesar do seu talento, o seu trabalho, antes de tudo, é encarado como um ministério evangélico, pois nunca deixou de cantar numa igreja que fosse por questões financeiras ou interesse pessoal. Certa de que sua missão é levar o Evangelho de Jesus Cristo onde quer que ela possa, suas apresentações a mantém ocupada todos os 7 dias da semana.
Num grande teatro ou uma igreja humilde, Cassiane vive verdadeiramente aquilo que canta em todos os aspectos de sua vida e sempre está pronta para ir onde Deus mandar. Sua música conquista, a cada dia, mais espaço entre o público, graças ao seu caráter devocional. Em forma de louvor, agradecimento ou súplica, suas canções parecem falar diretamente aos corações daqueles que têm algo a dizer ou esperam ouvir palavras de conforto.
“Nunca fui capaz de recusar um convite por causa de dinheiro ou porque a igreja fosse humilde ou localizada em lugar de difícil acesso. Ninguém me obrigou a ser cantora. Logo, se o faço por livre escolha, tenho de fazer sempre com bom grado e da melhor maneira possível. Tenho dentro de mim que o que faço é para Deus, não para homens. E para o Senhor, só o melhor”, declara Cassiane em seu website oficial.
Em 2005, a cantora e o marido, o maestro Jairinho Manhães, foram ordenados pastores, tornando-a a primeira pastora das Assembleias de Deus do Brasil, fruto daquilo que o seu ministério tem provocado na vida de inúmeras pessoas que ouvem a sua mensagem de fé e esperança.
Os hinos interpretados por Cassiane também são sucesso no exterior, mas não na sua voz e sim nas vozes de cantores renomados da música gospel em espanhol e até italiano. Muitos deles regravaram suas composições e as incluíram em seus CDs oficiais. Canções como “Com muito louvor”, do compositor Elizeu Gomes, “Hino da vitória”, de Rozeane Ribeiro, e “Oferta agradável”, dos compositores Ana e Edson Feitosa, todas do CD de Cassiane intitulado “Com muito louvor”, lançado em 1999 e que vendeu mais de 1 milhão de cópias. As canções ganharam versões em espanhol na voz do cantor Danny Berrios, além de um vídeo da cantora Lourdes Toledo, em seu DVD “Quiero alcanzar”, lançado em 2005. Ambos são naturais de Porto Rico e possuem carreiras consolidada nos países de língua hispânica.
Já a canção “Com muito louvor” ganhou uma versão em italiano, interpretada pela cantora Marcela Raya, e “Com Cristo é vencer”, composta por Daniel e Samuel, na voz de Wanda Rivera, esta em espanhol.
Cassiane já gravou 17 trabalhos musicais, com destaque para os sete últimos CDs: "Sem Palavras" - disco de ouro (1996), "Para Sempre" - disco de platina (1998), "Com Muito Louvor" - disco de diamante (1999), "Recompensa", disco de platina duplo (2001), "A Cura", disco de platina (2003), "Sementes da Fé" - disco de platina duplo (2006) e "Faça Diferença" (2007). Lançou seu primeiro DVD em 2006, com 26 faixas, junto com o CD que traz mais 14 canções. "25 Anos de Muito Louvor" foi gravado ao vivo na Catedral das Assembleias de Deus de Santa Cruz, no Rio de Janeiro, com cerca de 8 mil pessoas.
O Palácio Europa fica localizado na 278 New York Avenue, em Newark (NJ). Os ingressos podem ser adquiridos na portaria do clube.




4 comentários: