20 de março de 2014

Público espera ansioso por novo CD de Cassiane

 Desde o lançamento de 'Ao Som dos Louvores' em 2011 o público aguarda um novo CD inédito da cantora Cassiane. No ano passado foi lançado o DVD 'Um Espetáculo de Adoração' que mesmo tendo agradado não tirou a expectativa por um novo projeto.

Cassiane saiu da Sony Music e nas redes sociais não surgiram maiores informações sobre algum novo CD solo, o que se sabe é que está previsto o lançamento do CD 'Somos Um' da dupla Cassiane e Jairinho pelo selo Reuel Music. Todavia o público da cantora ainda tem esperança de que um novo CD solo seja lançado este ano.

Cassiane se tornou uma das cantoras de maior acensão da música gospel depois do lançamento do CD 'Com Muito Louvor', de lá pra cá acumulou grandes sucessos e inúmeros discos de ouro, platina, platina duplo, platina triplo e diamante. Mas o tempo passou e a cantora que lançava discos com canções que eram praticamente motivo de briga entre regentes de conjuntos por todo Brasil passou a lançar CDs com belas canções, mas com faixas não tão grandiosas como as de outrora. Para muitos admiradores a falha tem acontecido no repertório e parte na produção, uma vez que ainda existe uma grande torcida para Jairinho produza algo tão grandioso como os arranjos do CD 'A Cura' tido como um dos pentecostais épicos da nossa geração.

Mesmo estando surgindo novos nomes a cada ano não podemos deixar de lembrar que Cassiane é e continuará sendo um ícone da música gospel e para isso os fãs, admiradores e intercessores da cantora torcem para que ao idealizar um novo projeto a cantora possa apresentar um CD magnífico, forte, cheio de arranjos de peso e claro, com a unção que já estamos acostumados.

E que venha um novo CD ainda em 2014, amém?!

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal

2 comentários: