5 de abril de 2014

CASSIANE NO “FESTIVAL PROMESSAS LOUVAI GOIÂNIA” DIA 26 DE ABRIL CONFIRA:


Se você é apaixonado pela música gospel, pode anotar a data, horário e local: dia 26 de abril, às 18h no Goiânia Arena. Os maiores nomes do gênero subirão ao palco do Festival Promessas Louvai Goiânia - a primeira edição do evento na capital.

O festival surgiu em 2011 no Rio de Janeiro e, logo na estreia, reuniu milhares de pessoas. Todo o país acompanhou a força deste evento que já nasceu grande para se consolidar, em 2013, como um dos maiores festivais de música gospel do mundo. No ano, foram realizados eventos em cinco praças da Globo. Em Brasília, o local escolhido para sediar a edição nacional, 100 mil pessoas se reuniram na Esplanada dos Ministérios para uma verdadeira maratona musical. A TV Anhanguera reconhece a força artística da música gospel e celebra um dos segmentos que mais cresce dentro da indústria fonográfica brasileira.
Agora é a vez dos goianos cantarem junto com Fernandinho, Cassiane, André & Felipe e DJ PV em uma noite de muita energia, louvor  e adoração. Se você ficou animado com a notícia, acessewww.festivalpromessaslouvai.com.br para maiores informações!
O Festival Promessas Louvai Goiânia é uma parceria da TV Anhanguera com a Promov, produtora do evento.










Um comentário:

  1. No anúncio abaixo do nome da Cassiane diz que terá lançamento de novo CD, será o CD em dupla???? alguém sabe noticias???

    ResponderExcluir