27 de janeiro de 2015

Cassiane Completa Hoje Mais 1 Ano De Vida \O/


Feliz Aniversário a Nossa Diva Linda e Amada Cantora Cassiane Oficial Parabéns Pastora, que o Senhor Jesus Continue te Usando e te Abençoando em Suas Poderosas Mãos. Muita Saúde, Paz, Alegrias, Conquistas, e Que Todos os Teus Sonhos Sejam Realizados Segundo Pela Vontade de Deus. Chegou Dia de Comemorarmos o Seu Sia!!! Uma Pessoa Querida, Carinhosa e Atenciosa com o Próximo! uma Cantora Cujo as Menções de Honra são Reconhecidas Pelos Frutos da sua Obra por Todos Lugares que tem Chegado e Alcançado, uma Pastora e Serva de DEUS Amada e Respeitada pela Igreja no Brasil! Escolhida Por Deus Para uma Grande Obra, Saiba que Vc Sempre Foi Uma Inspiração Para Minha Vida E Seus Hinos Sempre me Levantam Quando Estou Fraquejando, Minha Admiração e Amor Por Você é Enorme, Vc Encanta o Coraçao de Todos Pelo Simples Fato da Humildade, da Paz e da Presença do Espirito Santo de Deus que Um Simples Sorriso Que Vc Transmite. Que Jesus Cristo Abençoe Poderosamente Vc Sua Familia, Vc é um Reflexo Para Continuar a Minha Caminhada de Fé. Que Deus Abençoe Ainda Mais o Seu Ministério e Que A Cada Dia Ele Cresça Mais! Um Beijo de Toda Nossa Equipe do BLOG Que Te Ama, Te Respeita, Torce e Ora Por Você! Muitos Anos de Vida ❤️

10 comentários:

  1. Parabéns querida Pra. Cassiane !! Q o Senhor multiplique as bênçãos sobre sua vida !! Que o Senhor te conceda mtos e mtos anos de vida pra continuar sendo boca de Deus sobre essa terra !!! Te amo em Cristo !

    ResponderExcluir
  2. Parabens querida @cassianecantora vc é pequena em estatura mais gigante no Reino de Deus! Q Deus te preserve assim, um encanto de pessoa q arrasta multidões aos pés do Senhor! Eu amo vcs!

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário querida, que o senhor Jesus abençoe sua vida grandemente hj e sempre e que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa, profeta de exemplo pra minha e pras demais gerações

    ResponderExcluir
  4. Que Deus continue abençoando VC e toda sua família. Amo VC em Cristo! :)

    ResponderExcluir
  5. Deus te abençõe amada do Senhor....Amo vc em Cristo....Cantora linda do Senhor!!!

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversário Cassiane que Deus te abençoe mais e mais, te admiro muito, VC é uma bença. Bjs my love

    ResponderExcluir
  7. vc mudou a minha vida, através do seus lovoures me entreguei ao pai, hoje sou nova criatura, vivo em Jesus, pra Jesus, sou grata a Deus pela sua vida, vc faz aniversário mais quem ganhou presente fomos nós, meu muito obrigada por tudo, te amo!!! Felicidades mil!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabens Cassi te admiro demais desde de crianca vc e uma bencao na minha vida

    ResponderExcluir
  9. Parabéns levita do Senhor que tudo que você sonha se realize. Felicidades! Te amo em Cristo.����

    ResponderExcluir
  10. Parabens @CassianeCantora Amo Você ❤️

    ResponderExcluir