3 de março de 2015

Sementes Da Fé Completa 10 Anos De Lançamento


Engana-se quem pensa que Elaine de Jesus foi a única cantora pentecostal a ganhar um prêmio pela qualidade de um projeto gráfico. Em 2005 Cassiane lançou o CD "Sementes da fé", e quem adquiriu esse CD nas primeiras tiragens, sabe muito bem do que estamos falando!

E quando falamos em primeiras tiragens, queremos dizer que AA, AB e AC saíram de fábrica com tiragens altíssimas, provando mais um vez que Cassiane era a recordista de vendas da gravadora MK. 

O álbum lançou singles que até hoje são cantados em várias igrejas, como "Louve sempre", "Chuvas de Deus", "Abraço do noivo", "Perfume da unção" e "Esconderijo do altíssimo". Foram 14 faixas assinadas pelo maestro Jairinho Manhães. 

As fotos do CD foram feitas pelo querido Sérgio Menezes (in memoriam). O encarte veio com 12 páginas (6 lâminas) e com recortes especiais que formavam o desenho de flores. Hoje o encarte foi reduzido, também devido ao custo para fabricá-los. Então quem tem, cuide bem!! 

"Sementes da fé" completa 10 anos com mais de 800 mil cópias comercializadas. Ouça abaixo alguns sucessos desse CD.

Se você quer ouvir o CD completo clique AQUI

Confira o clipe da canção que deu nome ao CD:


Fonte: Gospel Channel, Olhar Pentecostal e Blog Da Cassiane

8 comentários:

  1. Esse cd marcou minha vida...
    Distaque para as faixas: "Esconderijo do Altíssimo, Abraço do Noivo e Perfume da Unção"

    ResponderExcluir
  2. Tb ganhou melhor cd pentecostal no trofeu talento!

    ResponderExcluir
  3. melhor encarte da Cassiane que a MK fez !

    ResponderExcluir
  4. Cassiane vc é uma varoa mto corajosa as vezes ficamos pensativo, mas o importante é a pureza do coração. Nós não podemos confundir a simplicidade que a no teu coração porque eu acha que isso vem de DEUS para conquista até mesmo almas desorientadas ou sem direção.

    ResponderExcluir
  5. este cd foi um marco em minha vida,atraves da linda vóz de Cassiane e sua banda dez! pude dar início a carreira de louvar glória a Deus!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir