13 de abril de 2015

Jairinho Completa Hoje Mais Um Ano de Vida, Parabéns Nossa Pequena Homenagem \O/


Feliz Aniversário ao Cantor, Maestro, Empresario e Pastor @JairinhoManhaes Parabéns Pastor, que o Senhor Jesus Continue te Usando e te Abençoando em Suas Poderosas Mãos. Muita Saúde, Paz, Alegrias, Conquistas, e Que Todos os Teus Sonhos Sejam Realizados Segundo Pela Vontade de Deus. Chegou Dia de Comemorarmos o Seu Dia!!! Uma Pessoa Querida, e Atenciosa com o Próximo! uma Cantor e Pastor Cujo as Menções de Honra são Reconhecidas Pelos Frutos da sua Obra por Todos Lugares que tem Chegado e Alcançado, uma Pastor e Servo de DEUS Amado e Respeitada pela Igreja no Brasil! Escolhido Por Deus Para uma Grande Obra Junto com a @CassianeCantora, Que Jesus Cristo Abençoe Poderosamente Vc Sua Familia, Vc é um Reflexo Para Continuar a nossa Caminhada de Fé. Que Deus Abençoe Ainda Mais o Seu Ministério e Que A Cada Dia Ele Cresça Mais! Um Abraço de Toda Nossa Equipe do BLOG Que Te Ama, Te Respeita, Torce e Ora Por Você! Muitos Anos de Vida ❤️

Biografia:
Jairinho Manhães é produtor musical, arranjador, maestro e cantor. Já trabalhou com vários músicos da música cristã contemporânea, e ao lado de sua esposaCassiane gravou discos de música romântica e renderam quatro discos de ouro da ABPD. Em dezembro de 2011, lança seu primeiro álbum como cantor, de título Cantar é Viver. Junto à Cassiane e como produtor, foi indicado ao Troféu Talento em vários anos.Jairinho interessava por música desde sua infância. Durante muitos anos trabalhou como produtor com artistas cristãs conhecidas popularmente como do gênero "pentecostal", que nada mais é parte da música cristã contemporânea, como Lauriete, Elaine de Jesus, Shirley Carvalhaes e sua esposa Cassiane. Em 2001, através da MK Music, o casal gravou o primeiro disco, chamado O Amor é mais, que teve uma recepção do público, vendendo cem mil cópias e sendo disco de ouro pela ABPD no mesmo ano. A partir daí foram vários discos lançados. Em 2011, o cantor lançou seu álbum de estreia, com o título Cantar é Viver, lançado numa parceria com a Sony Music.

Dizer que Cassiane e Jairinho são fenômenos na música gospel não é novidade. Desde os 8 anos, Cassiane ministra canções que tocam as pessoas de uma forma muito peculiar; tornou-se uma das maiores cantoras gospel do país e já recebeu vários Discos de Ouro, Diamante, Platina e Platina Duplo. O maestro Jairo Manhães, ou simplesmente Jairinho, também cantava quando criança. Mas cresceu e mudou um pouquinho o foco do trabalho: tornou-se produtor musical respeitado e até disputado.Cassiane e Jairinho se conheceram aos 9 anos de idade. Na época, cada um tinha seu LP. “Foi amor à primeira vista! Logo, logo, todos já sabiam que éramos ‘namoradinhos’! Quando fizemos 10 anos, tivemos uma conversa ‘bem séria’ e combinamos que, quando crescêssemos, nos casaríamos. E não é que amor de criança dá certo mesmo?!”, diverte-se Cassiane.Do encontro musical, nasceu uma linda história de amor; e da história de amor, os filhos Jayane, Caio e Joshua, frutos de uma sólida união que completa treze anos em outubro deste ano.A felicidade é tanta que não dava para ficar guardada só entre eles. “Assim que nos casamos, a MK decidiu fazer o lançamento de uma coleção de músicas românticas (Amo Você). Resolvemos participar, pois seria um casal de verdade falando de amor. E funcionou, pois a canção que gravamos, ‘Razão da Minha Vida’, foi o maior sucesso! e hoje a dupla tem 5 Cds para abençoar vidas, casais.

Deixe sua Mensagem :)


10 comentários:

  1. Q o Senhor multiplique as bênçãos sobre sua vida !! Que o Senhor te conceda mtos e mtos anos de vida pra continuar sendo boca de Deus sobre essa terra !!! Te amo em Cristo !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns levita do Senhor que tudo que você sonha se realize. Felicidades! Te amo em Cristo.����

    ResponderExcluir
  3. DEUS te abençoe e lhe conceda muitos anos de vida,parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário querido, que o senhor Jesus abençoe sua vida grandemente hj e sempre e que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa, profeta de exemplo pra minha e pras demais gerações

    ResponderExcluir
  5. Que Deus continue abençoando VC e toda sua família. Amo VC em Cristo! :)

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversário que Deus te abençoe mais e mais, te admiro muito, VC é uma bençao. Bjs

    ResponderExcluir
  7. sou grata a Deus pela sua vida, vc faz aniversário mais quem ganhou presente fomos nós, meu muito obrigada por tudo, te amo!!! Felicidades mil!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns levita do Senhor que tudo que você sonha se realize. Felicidades! Te amo em Cristo.����

    ResponderExcluir
  9. linda homenagem parabens

    ResponderExcluir