2 de novembro de 2015

Cassiane é Destaque no Jornal O Dia do Rio de Janeiro Confira


Segundo especialistas, consultores e gravadoras, estima-se que o segmento movimente cerca de R$ 1,5 bilhão por ano, só entre gravadoras, editoras, tecnologias e serviços referentes à produção de CDs. É um total de 10% de todos os itens religiosos, incluindo bíblias, livros e lembrancinhas, comercializados para fiéis das igrejas pentecostais e neopentecostais. O sucesso é tanto que pelo menos dez novos CDs do segmento são lançados todo mês no País.

Em 2014, a gravadora MK Music, que reúne o maior e principal grupo das 28 indicações ao Grammy Latino da Música Gospel, instituído há pouco mais de dez anos, vendeu pelo menos dois milhões de CDs e DVDs. Este ano lançou o CD ‘Da Eternidade’, da cantora Fernanda Brum, e DVD ‘Tim-Tim por Tim-Tim’, trabalho especialmente para o público infantil da cantora Aline Barros. A empresa também programou para este mês, o lançamento do disco ‘Extraordinária Graça’, de Aline Barros; e o CD ‘Eternamente’, que marca o retorno de Cassiane para gravadora. “É satisfatório ver que a cada ano a música gospel rompe barreiras e avança, com qualidade sonora e bom conteúdo. E temos potencial para ir mais longe”, prevê Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music. 
Segundo especialistas, consultores e gravadoras, estima-se que o segmento movimente cerca de R$ 1,5 bilhão por ano, só entre gravadoras, editoras, tecnologias e serviços referentes à produção de CDs. É um total de 10% de todos os itens religiosos, incluindo bíblias, livros e lembrancinhas, comercializados para fiéis das igrejas pentecostais e neopentecostais. O sucesso é tanto que pelo menos dez novos CDs do segmento são lançados todo mês no País.


A Cantora Cassiane costuma levar multidões de até 80 mil pessoas em seus shows especiais

* Cassiane: prestes a comemorar 35 anos de uma imponente e ativa carreira, Cassiane foi a primeira cantora gospel no Brasil a receber Disco de Diamante (Com Muito Louvor, por mais de um milhão de cópias vendidas). Com 20 trabalhos inéditos lançados, dezenas de coletâneas, oito DVDs e álbuns em dueto com o marido Jairinho, já conquistou mais de 20 Discos de Ouro, e vários álbuns de platina duplos. O lançamento do CD `Eternamente´ é um dos mais aguardados para este mês. Carioca, é mãe de Jayanne, 16, Caio, 14, e Joshua, 12.


Nenhum comentário:

Postar um comentário