27 de janeiro de 2016

Parabéns a Cassiane Que Completa Hoje Mais Um Ano de Vida! Veja Nossa Homengem do Blog


Hoje é Dia de Festa, Dia Feliz, Hoje é o Aniversario da Nossa Pequena Notavel a Cassiane Uma Pessoa Querida, Carinhosa e Atenciosa com o Próximo! uma Cantora Cujo as Menções de Honra são Reconhecidas Pelos Frutos da sua Obra por Todos Lugares que tem Chegado e Alcançado, uma Pastora e Serva de DEUS Amada e Respeitada pela Igreja no Brasil! Escolhida Por Deus Para uma Grande Obra, Saiba que Vc Sempre Foi Uma Inspiração Para Minha Vida E Seus Hinos Sempre me Levantam Quando Estou Fraquejando, Minha Admiração e Amor Por Você é Enorme, Vc Encanta o Coraçao de Todos Pelo Simples Fato da Humildade, da Paz e da Presença do Espirito Santo de Deus que Um Simples Sorriso Que Vc Transmite. Que Jesus Cristo Abençoe Poderosamente Vc Sua Familia, Vc é um Reflexo Para Continuar a Minha Caminhada de Fé. Que Deus Abençoe Ainda Mais o Seu Ministério e Que A Cada Dia Ele Cresça Mais! Parabens, Muitos Anos de Vida Com Jesus, Felicidades Hoje e Sempre! Um Beijo de Toda Nossa Equipe do BLOG Que Te Ama, Te Respeita, Torce e Ora Por Você! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário