12 de fevereiro de 2016

Cassiane e Banda Animam Público Na Última Noite do Capital da Fé em Palmas/TO (09/02/16)


Cassiane foi uma das atrações do Palmas Capital da Fé na noite desta terça-feira (9)
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Os cantores Eli Soares, Thales Roberto, Cassiane e a banda Oficina G3 encerraram a programação do Palmas Capital da Fé, nesta terça-feira (9). Os shows atraíram uma multidão e fizeram o público 'sair do chão' com pop, rock e músicas pentecostais. O evento, promovido pela prefeitura da capital, começou no sábado (6). Esta é a segunda vez que o município investe em shows religiosos durante o feriado de Carnaval. O show de Cassiane foi o penúltimo da noite. As músicas, conhecidas pela maioria, foram entoadas em um só coro. Ela levou mensagens de fé e amor. "Ela mostra realmente a presença de Deus", disse a dona de casa Sildene Rodrigues. Evento religioso
O Palmas Capital da Fé teve 22 atrações regionais e nacionais, dentre elas Fernanda Brum, banda Rosa de Saron, Renato Vianna (vencedor do The Voice Brasil 2015), pregador Luo, Davi Sacer, padre Fábio de Melo, Cassiane, Thales Roberto e Oficina G3.
Em quatro dias, o evento atraiu milhares de pessoas e contou com dois palcos e praça de alimentação com 80 barracas e praça de artigos religiosos.

Fonte: g1.globo.com






3 comentários:

  1. Cassiane aqui no seu blog as fotos fica com mto mais detalhes, até a imagem fica mais nítida.

    ResponderExcluir
  2. Agora gostaria de curti aqui no sue blog um vídeo. Tem como Cassi?

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei mto do seu blog, mas infelizmente vou ter que sair. Até mais. Depois eu volto.

    ResponderExcluir