12 de março de 2016

O CD Eternamente de Cassiane Já Está Nas Melhores Lojas do Brasil ou No Itunes, Google Play, Spotify e Deezer


O CD Eternamente, recém lançado pela MK Music, já está disponível nas melhores lojas do Brasil, no iTunes, Google Play ou você pode também ouvir de graça pelo Spotify e pelo Deezer. Corre lá! 


Romper paradigmas talvez seja a especialidade da CASSIANE. São quase 35 anos de uma carreira musical que começou bem criança (aos 8 anos) - o que faz da cantora, que ainda é jovem na idade, uma veterana no segmento. Sua música ultrapassou barreiras denominais, se renovou com o tempo e conquistou novas gerações. Por isso, o lançamento do álbum ETERNAMENTE, pela MK Music, após quatro anos sem lançar trabalho inédito, chegou debaixo de muita expectativa. A produção musical e arranjos são assinados, claro, por seu marido e maestro Jairinho Manhães.

ETERNAMENTE traz significado emocional importante, pois marca o retorno de CASSIANE, depois de oito anos fora,  à MK Music, gravadora da qual fez parte por 27 anos. "É uma alegria muito grande para todos nós o retorno da CASSIANE. Aqui é a casa dela. Chegou tão novinha, criança. Cresceu, casou, teve filhos, foi consagrada pastora... É uma vida. E Deus está nos proporcionando essa restauração. Renovação de nossa aliança. Somos muito gratos a Deus. E sabemos que está bênção que estão vivendo vai refletir em outras vidas", comemora Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

"Estou vivendo um novo tempo. Sem pressa, sem correria, sem afobação. Tempo de maturidade, de reconhecimento, de conquistas, de serenidade, de comunhão... De perdão. Deus tem modos de trabalhar e nos surpreende tremendamente. O tempo foi passado e Ele foi me moldando. O Senhor me trouxe de volta à MK Music. Novas conquistas. Novo tempo. Ô, glória! Deus é assim mesmo, sempre nos surpreende. Neste CD eu compartilho tudo que estou vivendo em meu ministério. Canções lindas e arranjos inspirados do meu maridão Jairinho. Tenho certeza que vidas serão tocadas e restauradas, em nome de Jesus", adianta CASSIANE.

E para celebrar este novo tempo, nada melhor que um álbum com muitas canções... Por isso, ETERNAMENTE - o 21º CD inédito da cantora, traz 14 faixas no melhor estilo CASSIANE: mensagens firmadas na Bíblia, experiências com Deus e sonoridade inconfundível que fez história, inspirou e continua influenciado muitos ministérios. "Minha Essência" é a primeira música de trabalho e sintetiza muito bem a temática do álbum, que traz composições de Anderson Freire, Tony Ricardo, Marcos Bunet, Jonathas Santos e Bruna Dezid, Tony Ricardo, Rogério Junior, Junior Maciel e Josias Teixeira, Douglas Alves e Vânia Santos.

Destaque também para as faixas "Submisso", "A Muralha", "Vai Dando Glória" e "A Carta". "Por conta dos nossos compromissos com o ministério pastoral (são pastores da Adalpha, em SP), eu não gravada há muito tempo. Jairinho também não tinha tempo para produzir, até que Ele sentiu que era o momento. Oramos muitos, fizemos jejum. Tinha que ser tudo novo nessa fase nova. Eu creio que aquilo que estou cantando é aquilo que Deus faz. Eu vivo a minha vida quando estou cantando. Tem música pentecostal, mas tem muita música de adoração, canções onde busco a presença de Deus e entrego o meu louvor", explica. ETERNAMENTE é marca de recomeço, de restauração, e reafirma que quando Deus quer, tudo acontece. Aconteceu. Ela voltou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário