6 de outubro de 2016

20 Anos do Sucesso "Imagine" de Cassiane Confira:


Eu sei, parece que foi ontem, mas o hit 'Imagine' já tem duas décadas de história. A canção faz parte do CD 'Sem Palavras', lançado em 1996. Foi com esse CD e, em especial, com essa canção que a Cassiane entrou de vez para a seleta lista das maiores cantoras da música gospel. Foi o primeiro CD dela a vender mais de 100 mil cópias (o que na época lhe rendeu disco de ouro e platina 250 mil copias), além de ter sido considerado por historiadores, músicos e jornalistas (em 2015) como o 70º melhor CD gospel brasileiro.

'Imagine' foi escrito por Isael dos Santos e, em pouco tempo, se tornou 'o hino' de praticamente todas as igrejas evangélicas (em especial das assembleias de Deus). Sucesso que começou em 1996 e continuou, por anos, sendo uma das canções mais tocadas e cantadas do gospel nacional.

Vale lembrar também que foi nessa canção que surgiu a famosa 'paradinha' no refrão - que se tornou marca registrada do Jairinho Manhães e depois foi copiado por muitos outros produtores.

'Imagine' ganhou muitas coreografias e, até hoje, é lembrada por muitos cristãos e a nova geração também aprendeu a gostar desse hit épico que marcou toda uma geração.

No ano passado a MK Music divulgou o clipe dessa canção que sempre vale a pena ouvir de novo.

Fonte: Olhar Pentecostal


Nenhum comentário:

Postar um comentário