7 de dezembro de 2017

Morre o Filho de Elaine Martins João, Um Dos Gêmeos da Cantora Confira:


POR FAVOR INSCREVAM-SE: www.YouTube.com/BlogDaCassiane


Pedimos ao Espírito Santo que neste momento tão difícil e dolorido, console o coração da Elaine Martins e de toda a sua família!. O bebê tinha oito dias de vida e sofreu parada cardíaca em decorrência de pneumonia Morre João, um dos gêmeos de Elaine Martins Foto: Arquivo Pessoal Uma notícia triste foi divulgada nesta quarta-feira (6). Elaine Martins perdeu um dos bebês, João, com apenas oito dias de vida. A informação foi dada pela própria cantora. Os gêmeos João e Joabe nasceram no último dia 28 e estavam internados na UTI desde então. De acordo com Elaine, o bebê estava com pneumonia e sofreu uma parada cardíaca. Elaine postou uma mensagem no Instagram e também a letra de Lágrimas Ensinam, de Gisele Nascimento. – Aprouve ao Senhor levar para si o nosso João no seu 8º dia de nascido. E como Ninguém Explica Deus eu sigo adorando o nome dele porque ainda assim Ele é MARAVILHOSO!!! – escreveu. Joabe permanece internado, em um hospital de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e passa bem. A cantora deu à luz com 35 semanas de gestação. Elaine Martins é casada com Oseas Chagas e são pais de Josué, de dois anos. Nas redes sociais, Oseas também desabafou com um trecho da canção Lágrimas Ensinam, gravada por Gisele Nascimento. – O que é pra mim, é pra mim. Se eu recebi foi Deus quem deu. E mesmo que me cause dor. Eu sei, foi Ele que escolheu. O enterro de João aconteceu na tarde desta quarta-feira no Cemitério Jardim da Saudade, em Nova Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário