6 de fevereiro de 2018

Cassiane Grava Live Session do Novo CD em São Paulo Confira a Materia:



Viveu Por me Amar, Lugar da Tua Presença e Deixa o Céu Descer foram as músicas escolhidas Cassiane grava live session do novo CD em São Paulo / Foto: Priscila Ramalho Neste domingo (4), Cassiane gravou a live session de três músicas. As canções fazem parte do CD Nível do Céu, próximo trabalho da cantora que será lançado ainda no primeiro semestre. A gravação aconteceu na Assembleia de Deus Adalpha Church, em Alphaville, São Paulo. 

As faixas escolhidas foram Deixa o Céu Descer, de Dimael Kharrara e Lugar da Tua Presença e Viveu Por me Amar, ambas de Tony Ricardo. É de Tony o sucesso A Oferta sou Eu, gravado por Cassiane no CD Eternamente.
Nível do Céu foi gravado no início do ano e está em fase de finalização. O ensaio de fotos para o encarte também já foi feito. O fotógrafo e designer Rafa Vidal falou ao Pleno.Newssobre o projeto.
– Fiz uma pesquisa de referência com mais de 50 imagens, assim definimos paleta de cores, referências de roupas, poses e formulamos toda a proposta do encarte – contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário