3 de março de 2018

CD O Amor é Mais de Cassiane e Jairinho Chega a 1 Milhão de Views no YouTube Confira:


O 1° CD da Dupla Cassiane e Jairinho O Amor é Mais Acaba de Chegar a 1 Milhão de VIsualizações no YouTube o CD Conquistou Disco Ouro e Platina e Hoje Soma Com Mais de 500 Mil Copias Vendidas. 

Uma união que começou de forma tão especial não poderia render frutos menos especiais. Cassiane e Jairinho procuraram passar para o CD toda harmonia da família, que fica completa com a pequena Jayane, de 3 anos, que canta "e encanta" com os pais a faixa 9, “Jeito de Amar”, ao que tudo indica, vem mais uma cantora por aí. E não é outro o objetivo deste trabalho senão falar do amor abençoado por Deus e que pode transformar vidas e relacionamentos.

Apesar de o repertório ser formado por canções românticas, em sua maioria, Cassiane e Jairinho incluíram 3 hinos pentecostais “Deus Tem Vitória”, "Deus Vai Fazer Maravilhas” e “Fogo no Altar”. Afinal, canções de “fogo e poder” são o forte de Cassiane e marcam toda a sua trajetória de vida e também de sua família. A faixa de trabalho, “O Tempo Não Pode Apagar” , sela o amor do casal com um pacto de fidelidade e amor eterno. Outro destaque é a canção que dá nome ao CD, “O Amor É Mais...”,composição de Marcelo Manhães. 

Músicas:  01. O Tempo Não Pode Apagar 02. Brilho do Amor 03. O Amor é Mais…04. Lar Feliz 05. Unidos No Amor de Deus 06. Amar Você 07. Unidos Pra Sempre 08. Elo Perfeito 09. Jeito de Amar 10. Por Amar Você 11. Deus Tem vitória 12. Deus vai fazer maravilhas 13. Fogo no Altar


Nenhum comentário:

Postar um comentário