ADAlpha Faz 5 Anos e Festa Tem Muitas Surpresas Confira:
No último fim de semana, a ADalpha, igreja pastoreada por Cassiane e Jairo Manhães, em São Paulo, comemorou 5 anos. Para celebrar, a liderança promoveu a Conferência Profética 2018, uma programação que teve três dias de festa.
Entre os convidados estavam os pastores Gérson Costa, Flávio Valvassoura,Tiago Brunet e os cantores Rodolfo Abrantes, Fernandinho e Paula. O Ministério Avivah também fez parte da comemoração.
– Foi uma bênção! Começamos com cinco pessoas e hoje temos mais de 2 mil membros. Deus tem dado um novo tempo para a gente, tem nos honrado – afirmou Jairo Manhães ao Pleno.News.
A conferência fez muito sucesso e no domingo mais de 6 mil pessoas participaram da programação, que teve três cultos no último dia.
EMOÇÃO Um dos momentos mais marcantes foi quando Jayane, filha de Cassiane e Jairo Manhães, foi surpreendida por Fernandinho e sua esposa Paula. O casal presenteou a jovem com o violão de carreira usado por Fernandinho. Eles disseram que Deus tem um chamado e que não era para ela recusar.
– Ela tinha falado comigo há duas semanas que se Deus quisesse algo para ela teria que confirmar dando alguma coisa – revelou o pai de Jayane.
Aos 20 anos, Jayane tem tido um interesse grande pela música e está gravando um EP. Ela já entrou em estúdio, gravou cinco músicas e surpreendeu o próprio pai, que tem mais de 25 anos de experiência em produção musical.
– Deus tem dado várias músicas e ela praticamente produziu o CD. Ela fez os arranjos, tomou a frente na produção de voz e está compondo muito. Eu vi a confirmação de Deus nesse processo e ainda mais com a atitude do Fernandinho – finalizou.
BÊNÇÃO Outro momento marcante foi a bênção recebida pelo pastor Tiago Brunet e sua esposa, Jeanine. O casal está de mudança para os Estados Unidos para uma nova fase do Casa de Destino, seu ministério de mentoria a líderes.
– Hoje começa uma nova estação em nossa vida. Nossos amigos e pastores nos abençoaram para uma temporada de conhecimento e preparação nas nações, em especial, nos Estados Unidos – afirmou Brunet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário